Poder

Cerca de 21610 frases e pensamentos: Poder

Normalmente o sucesso está ligado a poder, fama, status, poder aquisitivo entre outras coisas. Seu sucesso deve estar ligado
a sua satisfação pessoal, profissional, fazendo o que gosta e gostando do que faz com qualidade de vida.

Inserida por FagnerGouveia

viva a inocência,a sensualidade,o poder e a derrota,viva da melhor forma que conseguir

Inserida por MendoncaJaqueline

As palavras tem o poder de fazer entender, sem ferir ou agredir.

Inserida por Rita1602

“Não se deixe alimentar por sensação de poder e por influências externas. Principalmente da mídia falada e escrita.
Seja você mesmo.
Nunca gaste mais do que ganha.”
Rui de Souza Cunha

Inserida por RuideSouzaCunha

Não seja mau consigo mesmo, se algo de bom suceder, seja grato, antes de ironizar o próprio benefício.

Inserida por celiofaria

Ocupado demais com aqueles que me amam para me perturbar com aqueles que fingem me ignorar.

Inserida por celiofaria

Perder tempo com o mal que lhe fizeram, priva-te literalmente do bem a receber.

Inserida por celiofaria

Onde estão nossos medos estarão nossas maiores conquistas.

Inserida por celiofaria

O difícil amedronta, o fácil ilude e o grátis acomoda... No entanto, o difícil será seu maior afeto.

Inserida por celiofaria

A Graça nos coloca na esfera de ação do Amor de Deus. Sem ela tudo sairia de órbita e a vida entraria num colapso. Seu poder atrativo mantém tudo em órbita pois ela é irresistível.

Inserida por bjardim

"Somos capazes de fazer nossas próprias escolhas, o resultado de algo são frutos delas."

Inserida por valdeirbignose

Não fomos criados para o prazer, posse e poder. Antes, fomos criados para o propósito, partilha e provisão.
O prazer é o bônus que temos quando cumprimos o propósito, a posse é para partilharmos o que temos recebido e por fim, o poder é a posição que Deus nos coloca para sermos um canal de provisão.

Inserida por bjardim

Poderíamos ter qualquer superpoder, mas Deus nos concedeu o melhor que poderíamos ter: o poder de superar.

Inserida por leillane

Sou uma linda mulher...
(Nilo Ribeiro)

Às vezes fico calada,
para me manter forte,
mas para continuar minha jornada,
às vezes preciso de suporte

sei que me fiz assim,
uma pessoa bem centrada,
todos que olham para mim
pensam que não preciso de nada

muita gente não sabe,
me veem como guerreira,
não esperam que eu desabe,
me perpetuam como estrela

hoje me fiz um acordo,
uma análise reflexiva,
muitas vidas eu socorro,
mas quem socorre minha vida...???

este é um questionamento,
que não consegui responder,
sei que preciso de um tempo,
preciso encontrar meu prazer

não é lamentação à toa,
sei que sou abençoada,
sei que sou boa pessoa,
sei que por Deus sou guiada

mas sei da minha intimidade,
sei da minha fragilidade,
sei da minha necessidade,
quero um colo de verdade

não sou descompromissada,
nem penso somente em conforto,
mas quero ser mimada,
quero paz para mente e o corpo

que eu tenha um carinhoso colo,
talvez um gostoso abraço,
assim eu me consolo,
assim eu me refaço

hoje eu queria uma poesia,
que fosse bem exclusiva,
assim melhoraria meu dia,
revigoraria minha vida

sou forte,
faço o que puder,
Deus é meu suporte,
sou uma linda mulher...!!!

Inserida por NILOCRIBEIRO

Mesmo que não consigas obter tudo aquilo que queres na tua vida lembra-te que ainda podes decidir daquilo que não queres.

Inserida por anonymumm

O poder da vibração através dos pensamentos e palavras pode ter um efeito muito mais avassalador do que hábitos costumeiros ou atitudes desesperadas.
Observe a situação na qual você se encontra neste exato momento e reflita sobre as suas atitudes nos últimos meses. Aproveite para identificar o seu padrão de pensamento neste período.
Você quer alegria? Vibre alegria.. seja alegre, pense alegre e transmita alegria através de palavras e atitudes.. Não tem erro.. Você vai conseguir!
Mas se você quer alegria, pensa negativamente, só enxerga o lado ruim das situações, reclama, transmite angústia e dor, você não está abrindo espaço para a alegria entrar e fluir na sua vida.
Pense hoje em suas maiores conquistas até aqui e tente lembrar se nestes momentos você estava vibrando positividade ou lamentação.
Provavelmente você se dará conta de que quando optamos por largar o drama e encarar a vida de frente indo de encontro aos nossos desejos, mudamos nossa realidade dia após dia.
Se você sonha, você pode!
Seja o que você quiser ser, mas sobretudo seja o que você deseja ter!

Inserida por barbaranasc

Não subestime o poder da dúvida, pelo seu atual tamanho. O tamanho não muda. O que muda, é sua capacidade de poder senti-la.

Inserida por crowspike

A obstinação é infinitamente mais poderosa do que a inteligência.

Inserida por JeffersonDeMello

Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.

Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.

Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!

Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Quando os pensamentos e as ações encontram as palavras, a sua comunicação se torna poderosa.

Inserida por FagnerGouveia