Poder

Cerca de 22381 frases e pensamentos: Poder

Não adianta
querer ser,
se o SER não o é.
Eis a questão!
23.04.2020

Cada um usa em cada momento toda a força que possui.

O dia que inventarem uma vacina que apague da memória das pessoas a sensação de poder, de querer e se sentir superior, o mundo será melhor.

O poder tem sua origem nas necessidades que nos são incultidas todos os dias

O homem é um ignorante diante dos problemas e um arrogante diante do poder.

A maldade tem sua gênesis na fraqueza, quem tudo pode nunca fez mal a ninguém.

Nada nesse mundo cai aos seus pés, sem que você tenha condições de ajudar. Procurar por coisas que estão longe do seu alcance é certeza de dor e ranger de dentes. Todo o poder vem do alto, você é apenas um emissário.

"Repare como a delicadeza costuma vir das pessoas mais bem resolvidas, confiantes, que parecem estar no comando – e elas estão. Estas são as fortes de verdade. E, o mais importante: tornam-se ainda mais fortes com seus gestos e palavras suaves e gentis, pois a partir delas conquistam os demais, e assim ganham respeito, confiança e poder."

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

Quando não se sabe usar o poder que se tem você se torna o seu próprio refém.

Gente fraca não pode ser sincera,ela têm que parecer forte,fingindo poder.

O poder não existe.
O que existe é o medo na mente de quem se deixa apoderar.

A solução dos nossos problemas, dilemas e mazelas reside na dicotomia paradoxal de assumí-los conjuntamente com a intensa vontade de livrar-se deles.

Perante ao “ide” de Jesus, a covardia é o maior obstáculo, então antes de pedir “Poder” a Deus, peça Coragem!

No mundo onde se tem fome, não dividir o pão é uma forma de poder.

Sim, nós podemos.

Não adianta qual seja o partido político no poder, pois quanto mais se imprime dinheiro mais aumenta a inflação.

Quando o poder do amor substituir o amor pelo poder, o homem terá um novo nome: Deus.

Sri Chinmoy
Meditations: Food For The Soul (1970)

O poder nunca está no homem,
e sim no Evangelho, por isso
não ensimesme.

Pobres homens-deuses, com o poder nas mãos inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos