Podemos
Convivemos com essa personalidade e não nos damos conta de que podemos reinventa-la livremente. Acabamos por viver como personagem de uma história que não somos nós que estamos pegando na caneta e escrevendo o papel. Papel esse que vem sendo escrito por mentes doentias, dominadas pelo medo, ganância, egoísmo e outros elementos que geram toda a manipulação.
Deixe-me explicar o porquê não podemos dar conta do nosso inconsciente sozinho. Primeiro, imagine o seu inconsciente como a Lua e a sua consciência como à Terra, e imagine que o movimento físico de rotação seja igualmente similar ao movimento inconsciente-consciente das suas ações, nesse sentido, da Terra só podemos ver o lado aparente da Lua, bem como, sozinhos e ainda que nos esforçamos, só podemos ver o lado da superfície do nosso inconsciente, apenas a ponta do iceberg.Para alcançar o nosso inconsciente mais profundamente, precisamos de um meio que como homem através do foguete foi até a Lua para vê-la completamente, a análise leva você para o lado oculto que sua consciência por si só não consegue alcançar.
Aquilo pela qual não podemos orar, também não deveríamos desejar.
O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.
Toda mudança serve para entender que podemos crescer ainda mais, muito mais.
Dentro disso com a espiritualidade na busca de si mesmo, na vida buscando o seu significado e sua importância, e no AMOR com sua magia, sua calmaria e seu encanto.
Felizes de nós
que podemos começar um novo dia...
Uma nova semana...
Uma nova estação que
chega abençoada,
com dias sempre lindos
e noites sempre
estreladas.
A vida é uma jornada repleta de desafios e oportunidades. Às vezes, podemos nos sentir desanimados ou inseguros sobre o caminho que estamos trilhando. Mas lembre-se: cada passo que você dá, por menor que seja, é um passo em direção ao seu objetivo.
Em meio a tantos pensamentos, muitas vezes
ficamos confusos, pois só podemos colocar um em prática, já que ninguém consegue
seguir dois pensamentos ao mesmo tempo.
Talento é o que vocacionalmente fazemos bem. Habilidades o que podemos aprimorar. Competências o que podemos desenvolver e treinar. E Dom deve ser o maestro que rege toda essa orquestra!
Deve ser incrível estar em lugares e com pessoas onde podemos ser simplesmente quem somos. Sem medos e insegurança!
O como estamos, deixa de ser importante a partir do momento em que sabemos que podemos mudar o que somos, e consequentemente o como estamos!
A música alta silencia a alma e cala os pensamentos. Nessa hora, podemos sentir a importância de estarmos a sós porque sempre será entre nós e Deus!
Podemos resumir tudo em quatro paredes
cercados por quatro paredes
temos sonhos que querem sair das quatro paredes
tenho algo dentro de mim, que sente, como se soubesse o caminho, como se estivesse fora das quatro paredes
São quatro paredes, sem portas, sem janelas, como se, desde o nosso nascimento tivéssemos como objetivo sair disso.
Mas não pra voltar, pra ficar de vez.
Sejamos livres pelo conhecimento que liberta a mente, pelas verdades que somente nós mesmos podemos descobrir quando aprendemos a pensar.
