Podem Torturar meu Corpo
Vou cultivando alegrias pra deixar florir meus sorrisos.
Meu jardim tem margaridas risonhas esperando para brincar de bem-me-quer.
Violetas que deixam meu céu azul mesmo em dias nublados.
Rosas que afagam com a maciez de suas pétalas.
Girassóis que se debruçam sob minha janela.
Lírios, orquídeas, crisantemos, cerejeiras e um ipe amarelo.
Vez em quando surgem algumas ervas-daninhas, mas estas, eu vou podando todos os dias.
Nao há mal que floresça sem raiz.
Lembro-me, que a algum tempo atrás, eu me pegava pensando em como seria meu futuro, quais cores teria, o cheiro, e questionava-me tantas vezes, se algum dia, eu encontraria a minha outra metade.
Segui idealizando meus sonhos, dando passos largos em busca deles, sem jamais perder a esperança de encontrar o destino que eu sonhara. Sempre fui uma eterna romantica.
Quando falavam a mim sobre o amor, eu suspirava e sonhava acordada com maos etrelaçadas, olhares ternos e profundos, sorrisos bobos e apaixonados, e com palavras ditas através do silencio, apenas com o olhar.
Lembro-me que questionava a minha mãe acerca da palavra AMOR.
O seu significado, a sua dimensao, e de como descobrir que sentia amor por alguém.
Ela, sempre tao cheia de afeto, explicou-me que haviam vários tipos de amor.
Todos diferentes, todos iguais.
Na altura, nao entendi bem o significado de suas palavras, mas hoje, hoje sim, tudo faz sentido.
Com o passar do tempo, fui percebendo que sentia amor por muitas pessoas.
Pelos meus pais , amigos, familiares, bichinhos de estimaçao, amores estes, bastantes distintos entre si mas com o mesmo fundo.
Descobri entao, que nao existe amores maiores ou menores, apenas diferentes .
Em intensidade diferente, com rituais diferentes e que fica impossível compara-los.
Até um dia em que um sentimento novo me invadiu, me deixou completamente fora do chao, de si, quieta. Era um sentimento, até entao, desconhecido pra mim, mas que me fazia sentir sensaçoes completamente distintas do que até ali tinha sentido.
Nesse momento tive a certeza que tinha encontrado o meu destino, porque a gente sente quando reconhece-o.
Nao o procurei, nao rezei que aparecesse, simplesmente tinha a certeza que em algum lugar neste mundo, existia a outra metade de mim. E ele veio ao meu encontro.
Nao há descriçao para o que senti, a única coisa que posso dizer é o calor que senti no meu coraçao quando olhei pela primeira vez o meu amor. Sim, o meu amor!
Desde entao, nunca mais nos largamos, reforçamos tudo o que nos une, unimos as diferenças e conseguimos ultrapassar aquilo que se foi impondo ao longo dos dias.
E voces, podem me perguntar se um dia irei conhecer outras formas de amor.
Respondo-lhes: Nao sei.
Mas posso afirmar com certeza: como este, mais nenhum.
Ao ver-te,fiquei pasmado...
Tive até ums sobressaltos,meu coracao fascinado,de contente,dava saltos!
É incrivel o vento soprou! Olhei em volta e pensei ter ouvido a sua voz a chamar o meu nome.Mas infelizmente era o vento a fazer me sentir saudades suas!
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Acredito que as dificuldades são como pedras. As grandes tento desviar do meu caminho, as pequenas chuto.... Podemos também construir castelos ou transformar em muralhas para nos proteger do males da VIDA!
Nasci para vencer,a inveja dos outros não me afeta.
Vou seguir meu caminho sorrindo,é muito melhor do que seguir chorando.
Entre o meu distúrbio e a razão dos homens, fico com o distúrbio, ele me faz ser, não defrauda de mim a existência, tampouco me retalha a verdade.
Sempre busquei um alguém que se importasse com o meu coração e quisesse conversar comigo para acalentar a minha solidão, que tanto importunava minha alma;
Eu não me perdi pelo meu pobre coração e nem sei por que caio em lágrimas com dores inadequadas;
Me quebrou-me com palavra que não me bastasse e me fizera desacreditar nos sentimentos mais desejados;
Você se foi...
Virou as costas...
Esqueceu de mim...
Deixou saudades...
E o enorme vazio no meu coração..
Acreditei que ficaria..
Acreditei que eramos hum só...
Mas acabei ficando só...
As lembranças me atormentam
Suas coisas ainda estão pela casa...
Me lembrando que um dia você se foi...
Somente virou as costas...
Somente decidiu me esquecer...
Deixou saudades num coração vazio...
Deixou um espaço vazio na minha vida...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Somente os pensamentos voltados a você...
Imaginando em que caminhos você segue hoje...
Duvidas e incertezas rodeiam minha mente...
Será que um dia você voltará da mesma forma que decidiu partir???
Será que ainda carrega algo de mim em você???
Ou será apenas que você se foi...virou as costas...esqueceu de mim???
Deixando saudades...e um enorme vazio em meu coração!!!
Me sinto só..estou só...caminho só...
Não sabia que você ocupava tanto espaço assim...
Saudades!!!
Posso, pouco saber sobre o amor
Posso não ter o seu calor aqui...
**
Mas o meu coração
Está ai onde você estiver...
Toda a distância não apagou
Todo o seu amor que me curou...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp