Podem Torturar meu Corpo
Inquieto Cérebro Humano!
◇
Porque inventam as gentes,
Um rosto que não têm,
Ou um corpo que não possuem???
Vão esconder-se a Vida Inteira???
Fortaleça seu corpo físico de tal forma, que ele se torne totalmente resistente e seja capaz de se levantar até após as piores quedas!
Nosso corpo é como um mapa da mina. Ou damos dicas de como desvendar o tesouro ou deixamos que descubram como encontra-lo sozinhos!
Neste natal eu desejo sinceramente que você escolha bem onde e com quem você queira estar. E que onde esteja seu corpo também esteja seu coração!
Você me decepcionou, traiu minha confiança, me desamparou. Fiquei órfã da sua presença, do seu aconchego. Nunca me senti tão só. Traiu o meu corpo, meus sentimentos, nosso compromisso e ainda tem a vã ilusão de que uma palavra vai reconstruir a história e recomeçar a paixão... Não te concedo, o meu perdão.
A vida é complexa, cheia de altos, de baixos. Em um instante um herói, no outro vilão... Tudo é uma questão de perspectiva. Não permita que momentos definam sua existência. Somos a soma de todos os eus que coexistem dentro de um único corpo.
As pessoas podem ser comparadas às tartarugas.
Ao lidar com elas, procure nunca empregar a força. O calor de um coração generoso pode, às vezes, levá-las a fazer exatamente o que queremos, sem que se aborreçam conosco e até, pelo contrário, com satisfação e espontaneidade."
Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!
Me chamam de louca!
Podem chamar!
Sou louca mesmo, sou louca sim!
Mas o que é ser normal para você?
Fabricar uma bomba? Ser um político corrupto?
Muito obrigada, mas eu quero é ser louca!
Muitas pessoas acham que podem julgar alguém talvez por ela não ser totalmente correta mas quem é totalmente correto,cada pessoa tem o direito de ser o que quiser ser,de fazer o que quiser sem medo do que os outros vão achar ou pensar,hoje estamos vivos e devemos agradecer a deus devemos aproveitar a vida do modo em que somos felizes,viver? Sim mas viva por você do seu modo faça amizades,ame,chore,assuma seus erros,faça de tudo que desejar para que um dia você não olhe para traz e se arrependa de não ter feito por medo do que irão pensar de você,apenas você tem o direito de escrever as paginas de sua vida porque o único autor dela é você..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp