Platao Tristeza

Cerca de 18041 frases e pensamentos: Platao Tristeza

Jimmy C.

Jimmy quando nasceu já tinha seus problemas, sofreu sua primeira cirurgia logo quando era bebe; Cirurgia para terminar seu céu da boca que nasceu pela metade, 3 anos depois retirou as amigdalas e sua campainha, fez cirurgia de hérnia, entre outras cirurgias bobas como retiradas de 8 dentes para a melhor adequação do aparelho que o deixou com o sorriso bonito.
Jimmy já quebrou o braço e um dedo jogando futebol e até atropelado por uma moto sendo arremessado por 15 metros mas ficou bem, com luxação no fêmur e muitos ralados, fraturas normais de uma criança normal assim como tirar a tampa do dedão no asfalto; quando tinha 13 anos já tinha seus problemas psicológicos e pensamentos muito diferente para sua idade.
Com 11 teve surtos de TOC, pois ele não aguentava ouvir vozes falando na cabeça dele dizendo o que fazer 24 horas por dia, como era muito novo isso o assustava, chorava e incomodava seus pais, nessa idade já tinha dúvida sobre a existência de Deus, mas sempre foi uma criança normal ganhando diversos prêmios como Olimpíadas Brasileira de Astronomia e recebendo Elogios por redações do secretário da educação de sua cidade, ele nunca foi nerd pelo contrário conversava muito, conhecia bastante pessoas e nunca sofreu bullying, nem no ensino fundamental nem no ensino médio.
Quanto mais velho ele ficava mais a mente dele ficava confusa, quando estava no ensino médio já estava cansado e começou a ter muitos traços de depressão, mas não deixava ninguém perceber isso por ser um dos caras mais alegres da sala junto com o seu grupo de 5 ou 6 amigos que quase eram uma família.
Direto ele se sentia sozinho, mesmo com várias pessoas em volta, até pensava ser inútil as vezes, a família dele o amava e fazia de tudo por ele. Ele ficava com algumas meninas, mas todas as que ele gostava de verdade nunca o deram bola, isso o machucava demais; todas as meninas que o “coração” dele escolhia não o retribuía, ele era um ótimo cara mas tinha péssimo gosto.
Ele já foi numa psicóloga pelos seus traços de TOC quando tinha 15 anos, ela preferiu não passar medicamentos pois ele era muito novo para isso, como as consultas eram em outra cidade e meus pais me levavam toda semana gastando com pedágios e combustível eu achei melhor mentir para a medica dizendo que já estava melhor e assim parei de ir; com o tempo os traços de TOC aumentaram e também começou com traços de TDAH e ansiedade
Quando chegou aos 18 anos ele já estava completamente confuso psicologicamente. Entrou numa universidade federal, inicialmente o deixando muito feliz, mas com o tempo percebeu que estava dando gastos para seus pais e isso te deixava mal novamente, com tudo se acumulando e a cada dia que passava uma “pancada” o deixava mais deprimido, as pessoas diziam “você está mais legal que o normal”, mas ele apenas estava triste.
Pensava diariamente diversas vezes em suicídio e como cometer isso, pesquisava tudo sobre, pensava oque deixar para sua despedida e o que fazer para não ter um velório perturbador. Queria ir mas deixar tudo em “bom” estado.
Quando tinha 17 tentou se enforcar com um cadarço de tênis não tendo êxito pois o cadarço se soltou, agora com 18 está prestes a tentar novamente, mas bem mais planejado, e está digitando essas linhas para conseguir esvaziar sua mente, e assim tentar deixar um pouco em ordem essa baderna mental.

Sim, eu sou o Jimmy C.

Farway...
Os tristes trilhos que você trilha
Entristecem a trilha sonora minha

TUDO BEM NÃO ESTAR BEM
A vida é assim: uma hora caia, outra levanta.
Não vou falar pra você parar de chorar. Todos nós precisamos disso um jeito de esvaziar a alma, só quero que te dizer que, quando isto acabar, não se puna, tudo bem não estar bem.

"Não sou hipócrita por ser contente eterna! A culpa de minha felicidade é por ter nascido com o dom de disfarçar a tristeza..."

Nem mesmo minha alma e minha mente se entendem

Sonho com você sorrindo por me ver, correndo na minha direção e me abraçando forte. Seus olhos brilhando pedindo pra que fique com você pra sempre...
Tudo isso você já tem, basta deixar acontecer!

Nada importa
Se não estiver alegria
dentro do meu ser.

As vezes me pergunto: "qual o propósito da vida, dá minha vida? Será se é nascer, crescer, colecionar perdas, decepções, reproduzir e morrer?

Na maior parte do tempo me sinto insuficiente. Sinto que não consigo te ajudar, e isso me deixa triste. É triste a sensação de não poder fazer feliz aquela pessoa que colocou um sorriso na sua boca.

Sem você sou uma prosa triste
Sem final feliz.

Há diálogo.
Há ditongo.
Há dia longo.

Dói, esconder
Tudo o que sentimos.

Te ajudei quando você precisou, mesmo que eu estivesse precisando de ajuda. Resolvi seus enormes problemas, mesmo que eu estivesse com problemas maiores que os seus. Curei seus cortes profundos interiores, mesmo que os meus não tivessem mais cura. Lhe dei meu precioso tempo e estive lá quando mais precisou. E por mais que, eu tenha pensado em você primeiro, você nunca me pões como sua prioridade.

Sua ausência
me deixa desmotivado!

Não é porque não me ver chorar, que significa que eu não esteja submerso em lágrimas

Qual a vantagem de viver muito tempo e nunca descobrir quem somos? Passamos tempo de mais querendo ganhar o mundo, que acabamos perdido naquilo que tanto sonhamos em conquistar.
Desejamos tanto isso que abandonamos oque realmente importa.
Esquecemos o criador da vida, nosso próximo e nossos familiares. Tudo isso por um desejo egocêntrico, que nem percebemos que mesmo dando tudo que temos, não conseguiremos alcançar o mundo

Não diga que está machucado, se você não tem cicatrizes. Não me prometa esta noite, sem prometer o amanhã também... Não diga que me ama, a não ser que ame.

PENSAMENTO


Sinto falta do plano que fiz e não se concretizou, ficou no pensamento.

Sinto saudades daquela pessoa que não conheci, ficou no pensamento.

Sinto medo daquele problema que não enfrentei, ficou no pensamento.

Sinto arrependimento pelas palavras que deveria ter dito, ficou no pensamento.

Sinto receio daquele encontro que não aconteceu, ficou no pensamento.

Sinto ânsia por aquele resultado que não saiu, ficou no pensamento.

Sinto tristeza por não ter ganho o presente que esperava, ficou no pensamento.

Sinto angústia ao pensar naquela barreira a ultrapassar, ficou no pensamento.

Metade do que pensamos são coisas que nunca se realizarão, isso gera emoções que se perdem no vazio.

Ilusão nos leva ao nada.

Realidade nos leva ao todo.

QUEBRADA!

Eu sou disfuncional...
Eu to quebrada menino,to em pedaços... Ele, ele me deixou assim.
Você ta tentando entrar em mim, mas, eu to quebrada!
Você quer fazer parte disso, mas, são mil partes de mim e apesar de eu estar quebrada eu não estou aberta.
Eu estou fechada, nada toca é impossível de sentir.
Eu era mel pra ele eu Confesso, mas agora pra vc me tornei veneno pq ele ta em mim, em cada pedaço tem traços dele.
Eu tô QUE BRA DA! Agora não sou mais uma parte inteira... Talvez seja, pq, naqueles cacos a maior parte prevaleceu.
Eu sou só uma parte agora, só que menor, dura e difícil de se partir novamente.
Eu sou uma sobrevivente de um tal amor que só trouxe dor e dor, dor que permace mais se esvai com o tempo. É o que eu quero... É o que eu espero... É o que eu preciso. Broken!

Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!