Platao Tristeza
AO AMOR IMPOSSÍVEL
Hoje a tristeza me visitou,
E consigo trouxe a solidão,
Um vazio então ela deixou,
No fundo do meu Coração.
Sinto falta do seu Abraço,
Da sua companhia,
Me tire desse buraco...
Vem me tirar dessa agonia.
Por você voltaria no tempo,
Faria tudo diferente,
Mudaria o curso do vento.
Por você morreria,
Mesmo sem união.
Tudo em nome da PAIXÃO...
Hoje acordei com uma vontade de ser feliz, abrir mão de tudo que me trás tristeza, acordei com vontade de correr atrás do que vale a pena pra mim e apagar da minha vida o que me trás problema, hoje quero ser feliz, me tornar uma pessoa melhor. Hoje eu quero que a vida faça parte do meu jogo, para vencermos os adversários que querem me derrubar!
Às vezes sinto saudades dos momentos tristes que passei, não por gostar da tristeza que eu sentia, mas por lembrar que eu tive muita coragem para superar.
Em meio à tristeza da vida, procure as cores, os encantos e o tilintar do cair das folhas em meio ao vento e agradeça a Deus por mais um dia da graça divina em sua vida! Cada respirar e suspirar seu é um milagre de Deus!
Nâo sei lidar com a tristeza, conviver com a indiferença . Ainda insisto em gerar sorrisos intermináveis e Mensagens que levam coragem, Esperança e fé . Quero abraçar todos os dias o que acredito .
Nenhuma tristeza é eterna, e nem toda alegria é momentânea. Sua felicidade pode atingir um estágio prolongado, só depende de você.
Quando a tristeza não transparece no rosto,
é porque já dominou a alma, ninguém fica forte sendo triste!
Dificil amar
No silêncio a tristeza me visita
Tenta fazer parte da minha atual vida
Coisa esquisita
Coisas abstratas
Pensando eu ser concretas
Escorrem por minhas mãos
Desaguam em minha face
Lado obscuro da verdade
Dói não ter
Dói sentir
Dói tudo que há em mim
Eu só quero sentir
O que faz falta em mim
Amar está complicado
Não desejo o fácil
Mas o entendível
E passível de ser alcançado
Sem arguir
Quero apenas sorrir
Ter uma dose de amor sem fim
A Tristeza é o reflexo da alma quando tudo que você planeja não dá certo, quando você anda pela ruas e as pessoas apontam e riem de você, e você se sente um trapo, tristeza é quando você pensa que não tem a menor possibilidade de piorar, Deus abre as janelas do céu e diz: EU TE ODEIO! Tristeza é quando tudo o que você mais quer é estar em constante Paz de Espírito, e não consegue, tristeza é quando a sua vida parece ser uma prisão, Quando tudo o que você faz parece não ser o suficiente, a tristeza é o flagelo da alma.
Dias De Alegria Passa Rapido De Mais...
Mas Dias De Tristeza Parece Uma Eternidade ...
Na Verdade A Vida É Curta ...
Tente Aproveitar O Maximo Dela , Enquanto Vc Dure...
Um Dia Vc Partira , E Se Arrependeras De Muitas Coisas
Que Poderia Ter Dito Ou Feito...
