Platao - Apologia de Socrates

Cerca de 105251 frases e pensamentos: Platao - Apologia de Socrates

⁠ Giro da vida
O depois de amanhã, será antes de ontem
O que você viu passar, tome atitude agora.
José Roberto O. Barcelos

Inserida por jose_roberto_barcelos

⁠ Arbítrio
A máquina sim, é preciso ter interface
O homem não, és livre.

José Roberto O. Barcelos

Inserida por jose_roberto_barcelos

⁠O quê é contentamento , se não aceitar minha falta de conhecimento maior.
de: Jose Roberto

Inserida por jose_roberto_barcelos

Seus olhos são filtros. Sua mente também. Encontre beleza em seu trabalho!⁠

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

⁠Se o que fazemos for só chorar, então o rio de lágrimas levará os nossos sonhos.

Inserida por alexsandre_soares

Alegria depois dos bloqueios da liberdade de caminhar na praia.

Que esse dia com o litoral liberado para caminhar na areia, seja longo e renovador das minhas energias,
recarrega a minha alma com essa força do SOL para esse novo momento.
Transborda esse amanhecer iluminado de alegria em chuva de bençãos com prosperidade e abundância na minha vida.

Inserida por PauloAntonioPaduaJr

Se vocês derem o seu melhor, têm potencial para serem ótimas.

Inserida por pensador

Pela primeira vez, eu realmente acredito que podemos fazer algo especial.

Inserida por pensador

Não somos definidos por vencer jogadores piores que nós, e sim por vencer times melhores.

Inserida por pensador

O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.

Inserida por pensador

Se tudo o que faço é elogiá-las, então o elogio perde o valor.

Inserida por pensador

Adolescentes têm uma capacidade de atenção semelhante a uma mosca tsé-tsé.

Inserida por pensador

Bons jogadores se tornam melhores, mas grandes jogadores tornam melhores todos ao seu redor.

Inserida por pensador

⁠Quando quem diz que ama não aceita o sacrifício de esperar, então esse alguém na verdade não ama. Só quer satisfazer seus próprios interesses.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Às vezes Deus nos dá uma sementinha, um terreno, o adubo e até a irrigação, caindo do céu em forma de chuva para molhar a terra, também o sol, nós abandonamos tudo e vamos atrás da árvore do vizinho que está dando frutos, e já está maduros, prontos pra degustar, e quando cessarem os frutos os tempos da colheita, o que você terá? Não é melhor cuidar do seu terreno, da sua semente, adubar a terra, para que a sua plantinha venha ter caule, folhas, flores e frutos permanentemente e tudo seu? Muitas vezes a nossa falta de paciência e a preguiça, de ter o trabalho, de suar a camisa, de colocar a mão na massa, a mão na terra, a mão no trabalho, futuramente pode nos trazer a escassez, o remorso. Estamos ficando velhos, amanhã as forças podem faltar, mas a sua árvore poderá ainda está dando frutos, e a árvore do vizinho? A do vizinho, é do vizinho pense nisso

Inserida por ruth_nely

⁠"Vitorioso é aquele que acredita no poder da fé".

Inserida por grigasbar

⁠"Coloque Deus em seu coração e liberte-se da falta de confiança em você mesmo ".

Inserida por grigasbar

⁠"Cuidado com as palavras. Elas podem confundir seu pensamento. Em algumas ocasiões, o silêncio diz tudo ".

Inserida por grigasbar

⁠"Tenha o hábito do diálogo. Procure não contradizer ninguém. Aprenda a escutar a outra parte, ciente de que ninguém é dono da verdade ".

Inserida por grigasbar

⁠"Resista, sempre, à tentação de se irritar com pessoas mesquinhas. Elas têm a especialidade de fazerem críticas depreciativas, buscando diminuir os outros. Saiba lidar com pessoas dessa natureza. Só existe uma maneira de vencer ataques pessoais: ignorá-los ".

Inserida por grigasbar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp