Plantando para Colher
A lei do retorno funciona, nao reclame quando começar a colher os frutos que plantou, olhe para tras e compreenda porque estas colhendo isso
Nem sempre quando plantamos amor colhemos amor.. mesmo assim não devemos deixar de sermos nós mesmos. As decepções sempre causam dor..mas a cada dia que passa descobrimos que elas são inevitáveis. E de alguma maneira temos que seguir em frente. É preciso seguir!! E sempre!!
Se plantou vai colher, se começou vai terminar. Não desista no meio do caminho vai até o final acaba o que você começou.
Você é aquilo que planta em você. Se não regar as sementes, não colherá frutos! Colha os melhores que existem em você e os podres, descarte-os. Afinal, nem para uma salada de frutas ira servir! ;)
Aquele que acredita que viver é estar insatisfeito com a vida quer colher sem mesmo plantar, quer materializar palavras sem atribuir-lhes adjetivos, dorme a espera das tardes de verão.
Pigmentamos a vida, colorimos a existência, e nesses jardins plantamos, regamos e colhemos nossas emoções. Temos “sabor”, cheiro.
Para que a estrada seja florida, é preciso que flores sejam plantadas. Não podemos esperar colher certas coisas, se plantamos outras durante a vida.
Regra de ouro para o amor: Que possamos plantar a semente do amor em nossos corações, colher cuidadosamente os bons frutos semeados, usufruí-los compartilhando com o próximo. Afinal, para o amor fluir é preciso dar e receber, amar e ser amado, pois é dando que se recebe e é amando que se é amado.
Quero plantar uma semente de confiança, tentar produzir um amigo, tentar colher a amizade e poder viver feliz.
Expressar o que se sente, colher o que se planta, tornar real o que se sonha, são nossos estímulos de vida.
