Planos

Cerca de 3553 frases e pensamentos: Planos

" Bora viver, que morrer está fora dos nossos planos...

Inserida por OscarKlemz

Quando Deus tem planos em nosso caminho, os sonhos se realizam...

Inserida por Lulena

Às vezes, quando nossos planos
não dão certo depois de tanto querer,
há sempre o Tempo de Deus com o “porquê"...
Contudo, ficam as certezas de que é impossível se fechar o coração ao que já sentimos, mesmo sem querer... e que o melhor da vida não atende aos planos desse nosso vaidoso tanto querer.

Inserida por patricia_maria_camara

Nossa história já estava escrita nos planos de Deus

Inserida por PauloLucasAS

Nunca peça desculpas por mudar a direção dos seus planos.

Inserida por LidianeStefan

O inimigo que vocês ouvem muito em igrejas protestantes não é tão poderoso já que até em seus planos ele usa tão para o mal para te destruir quanto o bem para te estagnar seus planos finais são inutilizar suas ações para poder te tornar pobre e alienado (sem ação). Ele usa as pessoas que são corrompidas facilmente e até as que te agradam e te usam com seu bem os seus bens.No mais você pensando e agindo para si afasta espíritos e pessoas e até coisas más.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não devemos ficar maravilhados com os planos de Deus em nossas vidas e estagnar como uma maioria de cristãos protestantes mas seguir nossos caminhos.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Mais um dia está a se concluir e os planos de Deus para seu o seu dia de amanhã não param, eles são surpreendentes e magníficos. Espero que esteja ansioso e de braços abertos para receber as maravilhas que Deus te preparou para o amanhecer...

Inserida por ChrystianSilva

Paixões, sonhos e planos são incomensuráveis quando fazem o bem a duas almas que se encontram.

Inserida por ninhozargolin

Seu modo de falar
Me magoa tanto
algo que conhecia

Finalmente quero mais que seus planos
que participar e ajudar
não quero ser mais arquibancada
quero seu Neymar
o jogador numero 1° da sua vida
quero uma chance de te mostrar

Inserida por DanielAssuncao

"O Tempo nos muda, mais os planos de Deus em nossas vidas permanecem".

Inserida por mikesio_santos

"Nao e que parei de sonhar, e que deixei de contar meus planos para as pessoas"

Inserida por Anynhalg15

"Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo." Pv 16: 3

Todo inicio de semana, quase sistematicamente amanhecemos preocupados com as nossas necessidades. Seja: Físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras; na maioria das vezes antes dos problemas surgirem, já nos deparamos em buscar soluções humanas e perante as nossas limitações, normalmente concluímos que enfrentaremos uma árdua semana plena de dificuldades. Em função de tudo isso, é perfeitamente compreensível nossa insegurança e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. A Bíblia nos informa: "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará." Salmos 37:5

Por definição a Bíblia chama esta postura: Andar pela fé. Tem que ser pela fé. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando Deus começa a agir nada impedirá. Amém?

Inserida por FCNOBREGA

Te ver me fez refletir sobre as minhas próprias atitudes, nos meus sonhos e planos, na minha ingenuidade.Tolices, só tolices, nada mais.
Cada um vive a vida á sua maneira, pela primeira vez eu te vi a luz do dia, tão claro, tão evidente...um homem velho, querendo ainda ser um menino...
Eu também, uma mulher velha, agindo feito menina.

Inserida por Lu_Correia

Muita vez, faz-se necessário desconstruir-se, alterar planos, realinhar conceitos e aperfeiçoar conhecimentos, para, só então, fluir rumo às vitórias.

Inserida por amir_kalil

São tantos planos, e de repente eles nascem, nos tomam por completo, nosso tempo, nossa vida, nossa alma. É um medo e um amor sem fim. E o tempo passa, e passa depressa...
Um dia, um mês... um ano. E o que vai ficando são as lembranças de tudo aquilo que, embora muitas vezes seja dor, só chamamos de AMOR.

Inserida por NateSeckler

Tem planos? Ore
Tem medo? Ore
Tem sonhos? Ore
Deus não tem inveja de suas conquistas, ele não rir das suas falhas, ele não desdenha dos seus medos.
Já os outros...

Inserida por LeandroAtila

As pessoas acham que só porque outros compreendem mais do que eles, vêem o mundo sob outros planos, são loucas.

Inserida por Luadebruin

Mostre que você é capaz, não só de mudar com facilidade, mas almejando os planos de Deus.

Inserida por EscritorErickpereira

O menino de luz.
Havia um garoto, cheio de sonhos, com muitos planos. Sorridente, pensativo, popular, extremamente contente.
Seguia dia após dia buscando tudo que estava a sonhar, mas começaram a achar que ele não era capaz de alcançar.
Pessoas falavam que era perca de tempo sonhar tão alto, que era impossível atingir o topo começando de baixo, ele ouvia, mas não escutava! Era adepto da teoria que só o esforço o faria chegar onde tanto almejava.
Assim foi seguindo, sonhando, lutando, subindo cada degrau, só não imaginava que no mundo havia tantas pessoas dispostas a fazer o mal.
Um dia ouviu de um velho senhor, meu filho, cuidado, nem todas as pessoas que estão ao teu redor, estão efetivamente ao teu lado.
Era tão jovem, tão inoscente, não conseguia compreender, demorou muito pra perceber que muitos dos que lhe desejavam boa sorte, torciam na verdade para ele perder.
O moleque foi crescendo, as conquistas foram chegando, e lhe deixou confuso a proporção com que cada objetivo que alcançou mais solitário o deixou.
Não demorou muito pra perceber o real significado das palavras que um dia o velho veio dizer, conheceu a verdade, viu que o mundo que imaginava nunca foi realidade, ficou ciente de que de todas as pessoas que lhe estendiam a mão não se podia confiar nem na metade.
O garoto continuou, de olhos abertos, ficou malandro, esperto! Começou a filtrar quem realmente valeria a pena manter por perto.
As vitórias não paravam, mas a triste realidade continuou, as mesmas bocas que na sua presença parabenizavam, na sua ausência o criticavam.
O garoto morreu! O homem nasceu! E ainda era de se espantar tudo que este conseguia alcançar.
A história parece complexa, mas é de fato bem simples de entender, nada nem ninguém consegue parar a trajetória de quem nasceu pra vencer.
Não adianta torcer contra, tratar com deslisura, nem tampouco tenta atrapalhar, é absolutamente inútil tentar apagar a luz de alguém que nasceu para brilhar.

Almeida, 2019.

Inserida por luisallmmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp