Planeta
Que beleza, se cada habitante deste planeta, acordasse todos os dias de todos os anos, sentindo uma vontade incontrolável de ser amável, gentil, fraterno e solidário... E se rendesse a esta vontade...
"Você sabe que está realmente a fim de um cara, quando ele tira a foto mais ridícula do planeta inteiro e você continua achando lindo."
E o movimento do universo está dentro de mim, dentro do mais profundo eu. Que o planeta continue a girar com mais amor e felicidade que apartir de hoje possa eu destribuir um sorriso para uma nação, que Deus me permita a contribuir para coisas boas nesse universo de hoje e sempre. Felicidades a nós.
Modestia a parte, eu sei fazer o mundo bem melhor do que ele é, não digo do planeta terra, e sim do meu mundo, você.
Viagem para um planeta caótico
Um belo dia, vi uma nave espacial pousar no meu quintal. Nela tinham vários seres que me levaram para um planeta estranho. No caminho percebi que aqueles seres eram sedentos por novas descobertas e novos conhecimentos, porém não consegui entender o motivo que os levava a essa obsessão.
Quando cheguei naquele lugar, me deparei com uma realidade caótica, na qual alguns seres viviam em uma mordomia e outros brigavam “até a morte“ por um pedaço de alimento que chamavam de pão.
Eles usavam um material parecido com o nosso papel para trocar por quase tudo que quisessem. Por esse pedaço de papel, eles agrediam e até matavam os seres vivos de sua mesma espécie.
Aquele planeta era dividido em várias partes, cada uma controlada por um grupo de seres que detinham a maior parte daquele material usado para as trocas. O resto dos seres detinha o que sobrava. Tudo que os “seres mais importantes daquele lugar” impunham sobre “o resto” era aceito por todos e ninguém se manifestava contra as atitudes erradas dos mais poderosos.
Naquele lugar eu tive tudo que tinha em mãos levado por um ser estranho. Aquele ser parecia fazer aquilo pois precisava vender o que tomou dos outros para trocar por uma pedra que expelia fumaça que, quando absorvida uma vez, destruia lentamente a vida daquele ser.
Vendo aquela situação terrível, tentei resolver alguns dos problemas, mas os seres daquele lugar pareciam estar com “os olhos vendados” para aquela situação, pareciam gostar do sofrimento e da desigualdade social.
Salve 7 de setembro, dia em que surgistes neste planeta.Logo Parabéns, Felicidades, Saúde, Prosperidade, Amor, Carinho, Tranquilidade nesta nova fase da vida! Não esquecendo da luta, coragem, pois para nós mulheres exercício necessário para chegarmos ao topo da escalada. Beijos minha querida, virginiana!
A população humana do planeta não pode ser condicionada ao crescimento econômico das grandes empresas nem ao sistema atuarial. Há que se pensar em qualidade de vida e não em quantidade de vidas.
A Terra é um planeta com bilhões de pessoas, se você está se relacionando com a pessoa errada, ou não está recebendo o que gostaria de receber, você pode mudar, pode procurar alguém que lhe ofereça tudo aquilo que você quer. Só que a vida não vai te oferecer um diamante, se você já estiver segurando alguma coisa com a mão. A vida oferece as oportunidades, quando estamos abertos à elas.
Salvar o planeta é relativo,pois não estamos o destruindo, somente o estamos transformando, o que realmente estamos destruindo é a vida. Sobrevivemos a custa da morte dos outros
Sobre o tema vida além do planeta, acredito que seja quase impossível não existir vida alem da terra, mas isso não faz com que sejam super inteligentes.
Meu Mundo
De repente, me vejo num planeta,
um planeta que criei longamente
No mundo dos abraços
No mundo dos teus braços,
nao tem lua nem estrela
Não tem eira, nao tem beira
Não sei se é amor se é paixao,
que confusão
É meu mundo, minha namorada,
terra estranha, por mim habitada
Meu planeta, minha namorada
Terra estranha por mim habitada
É o começo, meu fim, meu meio
Perco minha vida
e me enterro no seu seio
É meu mundo, minha namorada
Terra estranha por mim habitada
Um planeta, sem lua nem estrela
Um planeta, não tem eira, nao tem beira
Neste mundo
Finquei minha bandeira
Meu planeta, minha namorada
Terra estranha,
por mim habitada
A finalidade do ser sobre a face da Terra é aprender a reconhecer que, para a existencia do Planeta e de toda a Vida que ele sustenta, o humano é inútil, dispensável, nocivo e covarde. Mas que não precisa ser assim.
Daniela e Michael..
Prazer mundo .. Prazer Planeta..
eu amo a Daniela..
E vou até as galáxias dizer o quanto eu a amo..
O planeta Terra é uma nave. O combustível que a move se chama amor.
Está faltando combustível, ela pode naufragar.
