Pior

Cerca de 11075 frases e pensamentos: Pior

⁠Quem nunca escutou da mãe um:
- Se correr é pior!
Não sabe o que é indecisão!
Feliz dia, mamães!
Haredita Angel
08.05.22

Inserida por HareditaAngel

⁠Quando eu sou boa,
eu sou boa.
Quando eu sou ruim,
eu sou o pior dos demônios.
Haredita Angel
09.06.18(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

"⁠O pior da velhice é não poder ensinar nada aos jovens.
Eles não querem aprender, querem Viver!
E ninguém ensina ninguém a viver!"
Haredita Angel
12.11.22

Inserida por HareditaAngel

Pior que o mentiroso é quem sabe a verdade e se omite⁠, pois além de trair a verdade pode trair um grande amigo.

Inserida por DrDavid

⁠Pior que o GOSTAR ou NÃO GOSTAR é o TANTO FAZ.

Inserida por DrDavid

⁠A pior traição é de quem todo dia te chama de "amor", pois é algo inesperado e te pega com a "guarda totalmente baixa" pela confiança.

Inserida por DrDavid

⁠A pior decepção,
é ver quem você tratou como irmão,
tratando bem os teus inimigos.

Inserida por DanielChrystianno

⁠O orgulho, é a pior tolice
dos soberbos!

Inserida por DanielChrystianno

⁠quando eu orava sem conhecer a verdade,
eu pedi contra meu pior inimigo,
mas ainda bem que O SENHOR nunca me atendeu,
pois demorou, mas descobri,
aos poucos entendi,
que meu pior inimigo sou eu!

Inserida por DanielChrystianno

“O pior inimigo é aquele que não fala”

Inserida por marcelo_benite

"O stress é o inferno de Dante do século 21.
Pior que a Peste Negra, ele matara 1/2 da população no século próximo"

Inserida por marcelo_benite

⁠Pior do que dar uma ordem absurda, é cumpri-la.

Inserida por kamorra

Pior que dinheiro mal gasto é o tempo desperdiçado.

Inserida por kamorra

⁠A pior miséria é a falta de conhecimento.

Inserida por kamorra

⁠Profanar a aliança da graça é pior do que profanar a aliança da Lei.
HEBREUS 10:28-29

Inserida por CaioSantos2020

Quando o inimigo te pega de jeito ele te derruba. Faz voce sentir a pior das pessoas. Fala se coisas feias , fere quem nao tem nada a ver.
Ai muitas vezes se pergunta do que adianta ser bom fazer o bem e o certo, se aqueles que mais coisas ruins fazem se dao bem.
Ja se perguntou isso ne?
Entao nao e facil viver lutando e o outro vem e tira o que de melhor voce tem.
Tem dias que vc pede a Deus pra te levar pra eternidade porque nao aguenta mais de tanto tombo, quanto mais bem vc faz mais rasteira ganha.
Os dias passam e aos poucos as coisas vão melhorando.
Sabe sei que Deus vê isso tudo e chegara o dia que as coisas vão mudar. Mas pra isso uma palavra e indispensável a FÉ.
Bora pra frente porque ninguém fara pra você o que e capaz de si mesmo fazer.
Feliz dia.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Meu maior desafio, entre tantas batalhas enfrentadas... Foi perceber que o meu pior inimigo se escondia no reflexo do espelho que carregava.

Inserida por Aquila

⁠O fundo do poço não é o pior lugar para se estar, na verdade, é o local propício para renovação. Na vida, a dor que sentimos é provocada pelos arranhões que sofremos durante a queda no poço. Esbarramos nas paredes úmidas e informes, e isso nos causa arranhões e dores bem profundas, mas é só a queda. Ao chegar no fundo do poço, é possível sentir o nada, e isso é confortante. E quando isso acontece, é o momento ideal de renovação. Olhar para cima causa o desejo de subir, e sair da zona de conforto, mas há também a opção de cavar mais, e ao fazer isso, é possível extrair da terra minérios e pedras precisas, o autoconhecimento. O diamante, o ouro, e até mesmo o minério de ferro que se encontra ao cavar, nada mais é do que o amor próprio, reconhecimento, e a autoconfiança. Se estiver no topo, cuide para que não perca o equilíbrio e sofra com a queda. Se chegar ao fundo, suba ou se conheça.

Inserida por Pedro_Amancio




O pior dos venenos queum
ser humano pode destilar
contra o seu semelhante é a
toxina da falsidade, pois
estaé altamente letal.

A pior parte em ser um poeta é sentir tudo com tamanha intensidade. A melhor parte? Idem.

Inserida por Fabialexandra