Pior
"Quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"
Foi isso que minha mãe me disse esses dias...
Bom, na realidade, ela está correta e com 100% de razão! Quanto mais o tempo passa, mais crianças na favela morrem de fome ou entram no mundo das drogas, quanto mais o tempo passa, mais populoso o mundo se torna e menos agradável de se viver, menos recursos, menos insumos, menos qualidade de vida.
Já assistiu Vingadores Guerra Infinita? Segundo o vilão do filme, o planeta fictício "TITÃ" tinha "muitas bocas para alimentar", estou começando a perceber que a Terra é igualzinho Titã... eu já não me impressiono quando vejo o preço das coisas disparando no supermercado, eu sei, de toda minha alma, que tem um monte de gente morrendo de fome nesse exato momento, então, eu me pergunto: será mesmo que eu preciso de mais alguma evidência fora as palavras da minha mãe para entender que "quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"?
O manipulador manipula.
Mas pior que ele é o imitador; porque reproduz uma crueldade que não entende como cruel, faz o mal sem nem saber.
hoje!...é um dia bom, por que sei que amanhã será pior, me alento e afago-me em saber que: toda vida se basea num ciclo e sei que isto irá passar por hoje
Pior que não saber é ler e não ter a capacidade de entender aquilo foi lido, ou entender de forma errônea . O famoso analfabetismo funcional, especialidade da ideologia esquerdista é um exemplo disso.
A pior burrice é aquela que diz se basear no saber, pois ela é obtida através da rasa capacidade de discernimento, ou de interpretação do indivíduo e ela é o fruto do analfabetismo funcional.
A pior surdez não é a patológica e sim a egoísta. A verdade é dita ao próximo e muitas vezes é sugada pelo egocentrismo.
Não conseguir o que quer na vida é frustante. Mas pior é conseguir e perceber que você tinha idéia errada sobre o que mais queria na vida.
A pior dor DO UNIVERSO... é a dor de perder uma mãe,muitos falam que é perder filho, mas o filho você ja existia quando ele chegou, e a mãe... você já nasceu e encontrou ela alí, você foi formado dentro dela, seu cheiro é indelével, o som daquela voz foram os primeiros sons que você ouviu na vida, ela te ensinou TUDO, te ensinou desde como mamar, segurar as suas necessidades fisiológicas e não fazer na roupa, te ensinou a andar, falar, ela construiu a sua história, além de que o filho você faz outro, mas a mãe... quando você perde nem uma irmã gêmea siamesa dela pode ocupar o seu lugar.
O dia em que a voz surgiu foi o inicio da pior das minhas auto-destruições,eu afastei as pessoas de mim,isso abriu um buraco em mim.
Não existe uma realidade de engano, pior do que enganar a si mesmo. E assim, de tanto afagar o êgo, e se auto julgar errôneamente passam a ser escravos e refêns das mentiras que mesmo criaram.
