Pior
A pior tristeza é quando os seres de luz,tentam se convencer de que estão felizes andando em trevas.
es meu bem maior
es meu mal pior
es a maior certeza que tenho
e a pior duvida que me consome
es a alegria que me completa
e a tristeza que meu coração aperta
voce desperta minha humildade
e massacra meu orgulho
voce desperta meu amor e meu odio mais profundo
voce desperta minha calma e minha ira desse mundo
A vida é como um jogo de ganhas e percas, ganhar não nos fazer melhor e perder não nos faz pior, nem nos faz desistir, de tanto cair ainda me surpreendo por ter algumas fichas aqui, fichas que agora entrego a ti, não quero me arrepender, quero que faça vales essa confiança que agora depositei em você.
O pior tipo de sequestro que existe, o sequestro da realidade. Enquanto no sequestro comum o indivíduo é retirado de sua realidade, no sequestro midiático a realidade é que é retirada do indivíduo, que vive completamente alienado do que acontece em seu entorno, e repete, como papagaio, o lixo informativo que lhe é despejado diariamente pela mídia corporativa, sendo as Organizações Globo a mais poderosa delas.
Quando as pessoas analisam as outras geralmente as fazem com base no que elas próprias têm de pior, mas quando fazem as suas autocríticas buscam sempre o que tem de melhor para fazê-la.
A pior morte é a que ocorre em vida...morte de uma amizade...de uma história..
Morte de um sentimento...de tanta alegria e cumplicidade...
Dizem que a pior dor é aquela de quando você é esquecido. Mas na verdade, a pior dor é querer esquecer e não conseguir.
Eu sei que estou perdida, perdidamente na sua. E o pior de tudo, é que você me têm nas suas mãos, e nem sabe disso. Você é o meu motivo de sorrir, chorar. Meu motivo de levantar para começar mais um dia, e nem sabe disso..
No Brasil não tem furacão, não tem tornado, não tem tsunami, não tem vulcão, mas tem a pior adversidade, o povo q vive nele!!!
Café
Se frio, não obrigada. Morno?! Ainda pior. Meio termo nunca me fez suspirar. Se quero, quero quente, saindo fumaça e, se possível, que desenhe inúmeros sorrisos dançando no ar.
Ah, e acrescente bastante açúcar, por favor! No amor, mais é sempre melhor; Não faço regime.
http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/02/02/cafe/
Sabe o que é pior do que não contar que te amo , esperar todo dia desde sedo para que esja um só minuto online , e queando estáescrever aquele texto e não mandar por medo de ouvir um "kkk"
Iludir a mim é como se iludir , porque de tanto fazer isso comigo eu me apaixonei por ti ; mas e você o que sente nada ?
Pior que ser destruído é se auto-destruir. Ficar pensando no passado e refletindo como teria sido melhor ter ficado com a opção dois, como seria melhor ter feito aquele exercício valendo dois pontos que devido à sua irresponsabilidade te deu de presente uma recuperação semestral. Pensar que o tempo que você perdeu com futilidades poderiam ser gastos em abraços apertados e demorados. Será que vale a pena ficar relembrando o passado e vivendo o famoso “E se…”? O presente é o passado de amanhã, o futuro é o presente, o passado passou mas deixou lições que são fundamentais para o presente e o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp