Pior
Não existe pior momento que fazer ou dizer algo com medo.
Não de si, daquilo que você está querendo fazer ou dizer, mas daquilo que outros estão entendendo.
Ser ou não ser eis questão e pior tomar pedradas no coração ou sua alma armada em marte e na angustia dali um fim
- Em certos momentos, o tempo pode ser o nosso pior inimigo. - disse Eric, sendo modesto ao escolher o livro da quinta prateleira.
- Está disposto a tentar? Mesmo que seja provável que não haverá uma despedida! - disse Marie, com adição de protestos em seu sotaque francês.
Eric consentiu.
- Dê valores ao mais nobre dos atos enquanto essa vida for mortal. Principalmente se o aprendizado for imprescindível e a metamorfose, inevitável!
A pior escolha foi o auto martírio para mascarar os abusos que causara na tentativa de desfrutar de "bom conceito" junto à plateia.
Ambição, egoísmo, cegueira e ódio regiam a autodestruição.
E a infeliz ainda contaminou as suas honestas moedas com a porção que não era sua, legalmente.
E agora come do suor dos inocentes após difamá-lo e condená-lo injustamente com as suas injúrias.
Se jogou mesmo na poça de lama! Que desfecho mais triste...
A pior parte é a perca, com a perca de algo com um valor tão significante para nossa vida, vem também as cicatrizes, cicatrizes essas que são incuráveis para o coração. 🐶 Há coisas na vida, que para mim são insubstituíveis.
Está se queixando da vida? Pois saiba que nada pode ser pior do que estar em um lugar estranho, sem um centavo no bolso, cercado de pessoas desconhecidas, onde vc não entende a língua que elas falam, e depende de ajuda para sobreviver. Eu já passei por isso e hj estou aqui.
Você também já passou! Sabe quando? Quando nasceu.
Somos heróis e não sabemos.
Não tem nada pior que alguém que te manipula. Que retoma contato quando sabe que vai te ver. Que faz um comentário sabendo que vai te colocar em contato. Que te machuca pra te atrair.
Nunca será demasiadamente tarde para recomerçarmos,o que deixamos para trás em nossa vida. Pior do que errarmos por nossa negligências,é não querermos uma mudança radical na nossa vida.
Vejo pessoas apontando os erros do outros e pior os condenando, mas essa mesma pessoa vai lá e faz pior do que aquele que ele apontou, que criticou e repúdiou. De vez em quando é bom se colocar no lugar do outro e aprender de verdade com os erros!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp