Pior

Cerca de 11310 frases e pensamentos: Pior

O pior sentimento, é o que vem do coração.

Inserida por sa-aragao

Ah a mentira, essa corroe, mata qualquer sentimento, e quando vira habito, é pior que qualquer droga. Ela domina, vicia, e quando menos se espera, ela te ata, te encurrala, te deixa totalmente sem saída. E mesmo assim, você não consegue se ver livre dela. Muda sua vida, transforma seu caráter, te deixa intimamente envergonhado, nú. E a solução que é tão simples e transparente, parece obscura, tortuosa. A verdade não é a melhor escolha só para quem ouve, mas principalmente para quem fala.

Inserida por FLAVIAMARINA

Dá-me o teu pior aos montes para que seja rápido e letal...a conta-gotas é covardia...cansei de me doer todos os dias.

Inserida por grazi14januario

A pobreza de espirito é a pior de todas as misérias e a causadora de todos os males !

Inserida por LeoniaTeixeira

Mas cara, é foda. Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas.

Inserida por Darkyn1

Amar você foi a pior escolha que já pude fazer, mas o melhor prazer que já me permiti ter.

Inserida por twoanyr

Meus amigos foram embora, o que restou foi um breve vazio preto e branco. A ausência é pior do que a saudade, você pode acreditar.

Inserida por Mithiane

Pior ainda que decepcionar alguém e se decepcionar com alguém, é se decepcionar consigo mesma.

Inserida por Lsilvestreff

A pior parte ninguém conhece. Não preciso que saibam, mas é nessas horas que me recordo.

Inserida por camilabill

Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.

Inserida por LeticiaFranco

Pior não é aquela pessoa que se acha, pior mesmo é aquela pessoa que nunca se encontra com a verdade. Força a ser feliz, diante de uma vida cheia de mentiras.

Inserida por Janaiome

... Mas o efeito que uma opinião tem parece ser um pouquinho pior se for emitida pela pessoa errada...

Inserida por MarianaPB

Morte da FELICIDADE.

Sem motivos pra lutar, sem razões para viver.
Se o umbral é pior que isso aqui, me deixa ir, deixa ver.
Deixa que eu morra só.
Cercada de gente eu fui.
Hoje me vejo restrita a um par de pessoas.
Amigos viraram as costas,
Amores? Acho que não os tive.
Muitos me apunhalaram a alma.
Não deixo que vejam minhas lágrimas
E quando tudo não tiver mais jeito, fique m com a lembrança do riso.
Aí, nesse momento, eu serei SAUDADE.

Inserida por alcybea

O pior defeito do homem é acreditar na palavra do próximo do que em sua própria e na de Deus.

Inserida por brunosomniator

Não seja como ninguém, seja melhor ou pior mas seja único e original.

Inserida por MaryanneCosta

O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste sentimento não existe lugar para vasta ingratidão.

O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor verdadeiro é recíproco, constante e ofegante.

O amor sem dor, com alma e fervor, mas você que nos meus sonhou brota como uma flor, pois a vida insiste em ser repleta de dor, na alma, na falha, na virtude arrogante da descrença de que a vida é mais que uma só, uma só ilusão.

Só os covardes desistem dos seus sonhos, pois no erro existe o aprendizado de quem almejou e nunca notou.
Eleita na escuridão da noite a sensação do dia, e ao meio dia, morada alçada da escuridão.

Não é impossível amar sozinho, no amor, tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de ser amado.

Com certeza nunca vai existir um passeio para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até do início recordei, com paz e com o deserto a me mapear.

Inserida por JorgeMello

Talvez meu coração esteja passando pelo processo de abstinência, e essa é a pior fase... Depois que passar... Passou!

Inserida por Danielleferraz

A pior traição é trair os próprios princípios. REPENSE !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

E sabe qual é o pior? Eu a amo. Amo com toda a minha existência, e ela nem sequer sabe existir…

Get in married if you can, Dan.

Inserida por lovelythingsoflove

Ela tinha um jeito arrogante, prepotente. Ela se achava a melhor, e pior, se achava melhor até que eu. Fazia questão de jogar na minha cara, que eu sempre estava atrasado, que eu sempre errava em tudo, e que se, nem dela eu conseguia tirar proveito, imagine dos outros? Oh sim, ela nem imagina o quanto eu estava louco para tirar proveito de tudo que ela tinha a me oferecer. Ela podia ter as melhores qualidades de uma mulher, mas infelizmente era ingenua. Não fazia ideia, do quanto ela me provocava, e do quanto eu gostava daquilo. Ela não fazia ideia do quanto eu pensava de mil maneiras diferentes de leva-lá a loucura. E bem, durante tanto tempo, eu não havia conhecido uma garota como ela… Tão garota, tão mulher. Tão minha, sem fazer ideia, sem dar a minima. Ela tinha um andar despreocupado, achava que tudo ia dar sempre certo para ela. Ela não parava nem um segundo para pensar, e eu gostava disso. Gostava de jeito dela, gostava do seu sorriso, do seu andar, do seu jeito estranho de recusar outros homens dizendo propositalmente que era casada. Casada? Oh eu bem sabia. Ela sempre teve horror a casamentos, e quem diria que logo ela ia ser a madrinha do casamento da própria mãe? Devo admitir, que amei assistir tantas vezes o seus gritos estéricos quando algo dava errado na organização, ou no vestido da noiva, amei vê-lá, irritada por ter que ensaiar todas as entradas ao meu lado, o padrinho. Amei, tanto, tanto, que aqui estou eu, disposto essa noite, falando na frente de todos os convidados do casamento de sua mãe, com ninguém menos que meu pai, que adoraria faze-lá mudar de ideia em relação a casamentos. E principalmente em relação a nós. E aí, Mary Anne aceita o desafio?

Dan, Get in married if you can

Inserida por lovelythingsoflove