Pior
Pior que a ignorância do saber é a ignorância do sentir. Nesta última geralmente se encontram o mau caratismo, a hipocrisia, a falsidade, a má índole, se não todas as fontes da maldade.
O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.
E quem vai dizer que existe algo pior, que machuque mais o coração,que fira mais a alma,do que acordar no meio da noite, triste, angustiada, por não ter com quem sonhar.
Aspire, cobice e deseje algo com voracidade. Pois, pior que a ambição dos gananciosos é a alma miserável dos contentáveis.
Tem gente que esconde verdades pra fingir que não se importa. Mas nada pior do que fazer isso e ser revelado pelo próprio olhar.
A pior das deficiências humanas... é a deficiência intelectual,
Ou seja, a acomodação, o apego, a mesmice!
Nada vai voltar a ser como antes, nada vai torna-se melhor ou pior tudo vai continuar do jeito que é.
Pior do que saber que perdeu alguém, é sentir que perdeu alguém. Porque o saber pode não acontecer, mas o sentir é inevitável.
Prepare-se, pois o pior está para vir. Meu motivo é absurdo: não tenho motivo. Um dia acordei e percebi que minha vida era perfeita. Tudo o que eu queria, com seis anos, tinha conseguido. Descobri que a perfeição é uma situação incômoda. Fiquei inquieta. O que fazer quando tudo está numa boa... quando tudo é o que você quer? Tenho um lar perfeito... uma carreira, um filho talentoso... um marido que estimula meu corpo e minha alma todos os dias. Não queria mais nada. Não querer, deixou-me vazia. Queria querer de novo. Assim, fui procurar. E achei. Pois o que eu quero agora... é recuperar tudo o que perdi.
