Pior
O pior tipo de choro não é aquele que todos vêem. Aquele choro de lamentação, doído. E sim o choro da alma. Não importa o que os outros façam por você, não há conforto. A ferida oculta, que assim como o choro, não demonstra a cicatriz formada. Minha alma tem mais cicatrizes que a minha própria vida.
Sorrir com sarcasmo da maldade que se fez para alguém é a pior maldade que se pode cometer contra si mesmo.
A segunda pior dor do mundo é ser abandonada porque a primeira é quando o cara que te abandonou quer cuidar de você.
Vinte segundos”
Olha!
A pior parte que existe... é a distância.
E muitos querem... e desejam um final feliz.
E eu!
Eu quero apenas a parte do feliz…
… junto a você.
É difícil de entender… mas basta o teu olhar pra me calar.
E eu não mudei em nada... eu apenas amadureci com o tempo.
Eu me dei chances… eu me entreguei.
Sem desculpas... sem mentiras…
... e sem promessas em vão.
Por isso nossa história vai se tornar inesquecível…
Pois eu não conheço outros caminhos que levem ao amor… que não seja o coração.
Pois!
Eu não procuro novos mapas… e nem tampouco novas rotas.
Saiba!
O seu coração é minha casa... meu terreno.
É meu abrigo... é meu refúgio…
Eu nunca confessei o meu amor.
Mas se os olhos verdadeiramente falam.
Entenda!
Eu sempre falei.
Amor!
Que a lealdade seja sempre nossa base.
Assim…
… nosso amor será duradouro e feliz!
Muitas vezes passamos a vida toda procurando pela pessoa certa…
Porém às vezes... precisamos apenas de vinte segundos.
Pois quem ama de verdade... vê muito mais do que a aparência.
Quem ama de verdade… vê a essência mais pura.
E é assim amor... que eu a vejo todos os dias.
Dentro dos vinte segundos...
... que me levaram a te amar.
Admilson
Não há pior sensação do aquela que sentes quando a pessoa se revela ser tudo o que a intuição avisou-te há muito tempo.
Jesus morreu por você e você só lembra dEle, quando está na pior, porque quando você está "de boa" seus colegas o substituí.
Não tenha medo do pior, de enfrentar, de cair, de seguir um rumo que não traçou. Não tenha medo de ousar, de correr atrás do que acredita, de escolher uma nova rotina, de apostar em um sonho adormecido. Não tenha medo de ser você. Tenha fé pra não se deixar abater. Não deixe que estremeçam seus passos e te façam duvidar da sua própria coragem. Não tenha medo de suas escolhas e mesmo não tendo nada, lembre-se: Você tem Deus e isso é uma das maiores conquistas da sua vida. — Clayton Foreliza
A pior dor que um ser humano possa ter é a dor da rejeição
A dor do não entender
A dor da maldade
A dor da incompreensão...
Talvez não ter a consciência da realidade e seu fundamento é pior que estar mergulhado no engano da fantasia.
Porque nada vai mudar por isso e a sensação dessa consciência não é tão agradável quanto não tê-la!
Foi triste quando fiz aqueles que amava chorarem, mas foi ainda pior quando minhas lágrimas caíram por culpa de outra pessoa.
