Pessoas Superficiais
O ser humano é algo difícil de entender , procuramos o que queremos nas pessoas erradas, procuramos amor em quem nunca teve o querer de amar , por isso nunca dar certo , é como procurar um rosa em um lixão !!
Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.
Impossibilidades é a maneira mais fácil que pessoas covardes encontram para justificar seus fracassos.
Pessoas não são brinquedos. Pessoas têm sentimentos. Não dá pra guardar uma pessoa no armário, nem na prateleira. Tampouco brincar com um coração e devolvê-lo como se fosse um ursinho velho.
Admire as pessoas que confessam suas fraquezas e tenha cuidado redobrado com aquelas que vivem arrotando santidade.
Eu não sou modesta. Se eu tenho talento, devo demonstrá-lo. Senão as pessoas não me notarão e eu passarei despercebida aos seus olhos. Eu tenho que esconder as minhas qualidades para ser considerada "modesta"? Não. Eu não quero fazer isso. Eu não quero me humilhar. Se eu sou boa no que faço, não fico calada. Eu quero que as pessoas saibam. E ponto final.
Você precisa acreditar que é amada, que existem pessoas que estão a sua volta e que se importam de verdade com você.
Evite expor sua vida e seus sofrimentos. As pessoas se aproveitam da sua fraqueza para te derrubar. Não fale. Se feche. Talvez, quem está do seu lado é aquele que mais festejará sua derrota. Cuidado.
As pessoas tendem a se agarrar ao último resquício de bondade, especialmente quando se trata de alguém que a gente gosta. É apenas a imagem que fazemos de alguém e que demora a se desfazer pelo valor afetivo que nos conquistou um dia. Mas eu sempre procuro me lembrar de que a realidade é mutável, que a mesma já deixou de ser bonita como nas fotografias preferidas.
Muito obrigado a todas as pessoas que sempre me disseram a verdade, pois com elas aprendi a lapidar a pedra bruta da vida e retirar dela a excelência para vencer os obstáculos.
Aprenda uma coisa:
Você não pode calar a boca das
pessoas, nem mesmo contê-las,
portanto deixa falarem. O que elas
pensam ou deixam de pensar, o que falam
ou deixam de falar, não importa, não
faz diferença. O importante mesmo é
você e Deus, é você e sua consciência, e
no final de tudo conhecemos uma pessoa
não pelas suas palavras, mas sim
pelas ATITUDES.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp