Pessoas Superficiais
O poder assim como as riquezas são importantes para a evolução material de pessoas e povos, mas é um veneno para a alma quando mal utilizados ou usados em excessos e abusos, pois aí podem levar a tirania, corrupção e queda moral e espiritual e até a óbitos e sofrimentos.
Nem sempre a expressão "duas caras" é ruim, algumas pessoas usam a "cara" mais apresentável para esconder as lágrimas que escorem de seus olhos..
É verdade que pessoas importantes passarão por nós, mas o que é mais importante são as lições que eles deixaram antes de partir.
Há pessoas que se afastam de você por causa do mal que te fizeram. Sem problemas; hoje eu entendo o motivo, e por isso, as perdoo. O mal que me fizeram também me moldou e me tornou quem sou hoje. O que é o tempo, senão aquele que, sem fazer perguntas, nos oferece as melhores respostas? E o que é a vida, se não aquela que primeiro castiga e depois ensina? Foi um instrumento usado para me lapidar, me fortalecer e me ensinar a não criar expectativas que só me atrasam.
"Deus sabe o quanto eu abro mão pelas pessoas que amo, pelas pessoas que gosto.. Somente Deus sabe o quanto sofro em fazer tais coisas. Deus vê e entende o quanto és sofrido se apunhalar pelas costas..
Você deve ser forte por você? Não, deves ser forte pelas pessoas que lhe importa mesmo que isto te custe a vida..."
Sobre “OS NÃO VÃO CHEGAR PRA TODOS”
Vivemos em um mundo onde a comparação virou norma. Pessoas competem silenciosamente, medindo suas vidas pelos sucessos alheios, desejando aquilo que os outros possuem, como se a felicidade estivesse no que falta. Querem o carro que o vizinho tem, a vida que o amigo posta, o sucesso que nunca testemunharam de perto.
Mas nessa corrida insana, ninguém se pergunta: e o que realmente me faz feliz?
A busca pelo "ter" ofusca o "ser". As conquistas dos outros tornam-se espelhos distorcidos da nossa própria autoestima. E, no fim, nos perdemos, esquecendo que a verdadeira vitória não está em superar o outro, mas em encontrar paz no próprio caminho.
Pare. Respire. Não é sobre a competição. É sobre se libertar dessa prisão invisível que nos amarra ao que não somos.
Entenda uma coisa não se pode amar uma pessoa sem antes se amar a si proprio,nem sempre as pessoas estão dispostas a lhe oferecer aquilo que vc sempre tem a dar
"Muitas pessoas acham que somente lê as sagradas escrituras a mesma fará a algo ao seu favor, e esquecem que é preciso dá uma resposta para aquilo que leram"
Pessoas mortas por dentro iguais a mim precisam se arriscar perigosamente para se sentirem vivas...
Algumas pessoas passaram na sua vida como uma estrela cadente: rápida, linda, vivida, brilhante e passageira, mas, nunca mais sairá da sua lembrança.
Dá muita pena dessas pessoas de mente limitada que fica seguindo deuses falsos… o pior é que eu já fui assim, eu era extremo religioso cristão, sinto repudia quando chamam deus de santo, é tão nojento a forma que os religiosos ficam salivando as partes baixas de um "deus" que literalmente está na imaginação deles, e como eu disse antes, é possível que deus exista, mas ele não é o conto de fadas que os cristãos imaginam, simplesmente eles continuam dobrando seus joelhos para um monstro que não levanta um dedo para ajudar a humanidade e ainda exige adoração por não fazer nada mesmo sendo como eles dizem "onipotente", mas ao mesmo tempo, não, não impede um estr** e muito menos cura câncer, nascemos no mundo sem saber o por que e ainda somos obrigados a abaixar as nossas cabeças para um monstro narcisista e tirano, é difícil descrever o que eu quero dizer, mas nós humanos não temos culpa pelos erros do passado e muito menos culpa dos pecados, vivemos tão pouco, logo envelhecemos e tudo e todos que conhecemos morrem e putrificam abaixo do solo, eu sinto muito ódio, sinto ódio da forma que as pessoas estão agindo, das guerras que matam inocentes, das pessoas idolatrando monstros vestido de luz, to cansado de tanta ignorância, eu vou dizer uma coisa, acho que seria melhor se um meteoro atingisse a terra e destruísse tudo, é claro que isso me deixa triste, mas se for levar em consideração o fato que muitos continuarão sofrendo repetindo o mesmo ciclo de erros, crueldades e maldade, então sim!.é melhor que mundo seja destruído, é melhor que nada existe por que se existir é sentir esse vazio no peito, então prefiro não existir.
"A posse de dinheiro revela quem você é com as pessoas. A falta dele revela quem as pessoas são com você."
