Pessoas Superficiais
As pessoas são influenciadas e influenciáveis pelas redes sociais, procuram um padrão de beleza e luxúria exibidos pela Classe Média. Academias cheias porque querem ter aquele corpo do Instagram, o que acaba gerando lascívia, Faculdades lotadas porque necessitam de um status.
As vezes somos tão idiotas por ficar com pessoas que não gostamos, só para preencher o vazio que outra pessoa deixou,e acabamos magoando pessoas incríveis,o mundo não nos ensina a amar ser feliz....O mundo nos ensina a sobreviver,em um lugar cruel,que antes era perfeito,por mas que não percebam a cada dia fica mais difícil de sobreviver,sem o toque da pessoa que amamos,então os dias ficam repetitivos,a dor já me matou a muito tempo,eu só não desisto por que têm pessoas que não querem me ver triste,e que também não aguentariam sem mim...
Tem pessoas que a gente conhece pela ociosidade do acaso mesmo..
Já outros, porque era necessário e preciso.
Deu pra entender aí do outro lado?
As pessoas estão vivendo pros outros e não pra elas: arrumam namorado/namorada com beleza ou carreira para os amigos e parentes aprovarem, pagam caro em shows nem que fiquem muito longe do palco só para mostrarem que foram, ostentam viagens, exibem o próprio corpo, até roupas.
Um sonho, objetivo ou meta, todos para serem alcançados será preciso pessoas dedicadas, focadas, com atitudes positivas e que acreditem em Deus e em si mesmas.
As pessoas nem sempre irão aplaudir seus acertos e vitórias, tampouco serão gratas pelo que você fez ou faz de bom, NÃO SINTA-SE MAL, o sol nasce todos os dias. É um espetáculo todo especial, enquanto esse fenômeno ocorre a maioria da plateia dorme, faça seu melhor hoje
Trate a todos com bondade
e respeito.
Não que essas pessoas
sejam necessariamente boas.
Mas você é.
❤
"Se você dá amor é porque
sempre dá o melhor de si e
não porque elas mereciam
tanto assim."
❤
Não seja melhor que os outros.
Seja melhor para os outros.
O problema de ser verdadeiro com o que eu sinto pelas pessoas, é que eu me apego demais a elas... E quando elas me descartam como se não fosse nada, uma parte minha desmorona e se entristece. E o meu choro é silencioso, porque sei que não tenho consolo.
É logo ali
Pessoas fechando as próprias celas
Enclausuradas em um "eu" que não queriam ser
Só enchergam paredes espelhadas e não gostam do que vêem
Hemorragias internas
Incêndios subterrâneos
Onde está a paz
Não fale de amor
Não, não aprenderam a se amar
Fale de cura
Livramento
Fuga
Não fuja
Permaneça
Pode ser que ainda floreça
Vi inúmeras pessoas dizendo pra mim o quanto eu era especial, enquanto amacia-va o ego delas, e alimentava suas carências emocionais.Tudo era belo, quando me expressei com base na verdade das coisas que me incomodavam as mesmas, sumiram, se afastaram e hoje me descrevem como monstro por não saberem lidar com suas próprias falhas.
De acordo com a Convenção de Bruxelas de 1978, é dever da educação ensinar às pessoas desde a infância a respeitar os direitos dos animais e aprender a amá-los.
Todas as pessoas são sinceras e de confiança, até que surja a oportunidade ou necessidade de serem falsas e traiçoeiras.
Se desculpas sarassem alguma coisa, as pessoas não teriam que carregar cicatrizes para o resto da vida.
À medida que o relógio trabalha, a percepção de que não há tantas coisas e pessoas especiais na Terra aumenta em proporção geométrica. Na real, é exatamente isso que se espera; que não haja tanta coisa especial, afinal, devemos respeitar o significado da palavra. A questão é que cada um que "deixa de ser especial", também deixa marcas como caminhos abertos na mata.
Caminhos abertos na mata demoram para se reintegrar à mata como se caminho nunca tivessem sido.
Demoram, mas conseguem.
E, se conseguem, é por que aquele caminho não deveria ter sido aberto.
Mas, já que foi, levou a algum lugar.
E, se levou, serviu para algo.
E, se serviu, foi bom.
E, se foi bom, valeu.
E, se valeu, foi especial.
Ops...
