Pessoas Superficiais
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Há pessoas que nos edifica, há outras que literalmente nos consome. Ontem eu pude vivenciar as duas situações, e confesso que tive medo de ambas. Uma eu não conhecia, mas de cara os nossos “santos se bateram” e logo entendi que o mundo precisa de mais pessoas assim. Quanto à outra, digo que é um misto das duas, e confesso: Eu amo ambas das partes e, aquela a qual me consome me inspira bem mais. Às vezes tento destruí-la dentro de mim, mas ela sempre encontra uma maneira sutil de ressurgir.
A outra, a qual eu não conhecia, traz uma paz enorme no sorriso, e isso cativa uma experiência nunca antes por mim vivida. Se acaso eu necessitasse de alguma prova que anjos existem, certamente o seu semblante seria tal prova. Há nela uma maneira majestosa de exemplificar as coisas, e com certeza não é apenas um rostinho meigo e belo, é muito mais daquilo que eu possa ou tente explicar.
Eu pensei que seria simples explicar tais situações tão distintas, mas nada é tão igual a esses dois sentimentos que constrói e consome. As flores realmente são para a primavera, e não há o que discutir. Sei que posso ser infeliz em tal comparação. Mas assim, da maneira que eu assisto, posso afirmar que sentirei saudades das duas situações.
Crônicas do dia a dia
As pessoas não sabe interpretar Karl Marx e fazem critica sem conhecer o verdadeiro pensar e refletir.
Talvez se as pessoas amassem as outras da mesma forma as quais amam a si próprios não existisse tanta decepção, somos tão egoístas que fazemos para o próximo aquelo que não gostaríamos que fizessem conosco.
O amor
Quando namoramos...somos mais fáceis de se magoar...Não conhecemos... As pessoas direito. Nem aprendemos com frequência o sofrimento.Eu nunca tive sucesso...em amor... As cicatrizes ainda atuam em mim. Como a perda de alguém. As pessoas acham que sabem amar. Mas isso não passa de uma falta de experiência besta. Já sofri por pequenas coisas. Já fui tolo com as pessoas por causa disso. Amar.. Destrói... Amar... Queima a alma de cima pra baixo. Sua mente é corrompida. A sua auto-estima é corrompida .Tudo de bom em você é destruido . Confiar seu sentimento em alguém é como confiar a sua vida .As pessoas são egoístas e hipócritas .A grande maioria delas tem uma podridão sem igual.A minoria que são boas pessoas,fazem atos bons .São duramente criticadas.Já aprendi tanto e ainda me decepciono tanto com pessoas tão padrões. Sem falar nas garotas...Você pode errar quantas vezes você precisar ,mas pelo menos erre diferente e tire proveito do erro, em aprendizagem . Então não desista de tentar ,de achar alguém .A minoria das pessoas boas...são as mais eternas.
À deriva
Estão os pensamentos
Divagando sobre o tempo
Sobre o mundo
Sob o olhar das pessoas
O peso das injustas culpas
Sob o meu olhar
O céu
Crítico
Vejo o que é mal prosperar
Cético
Vejo a vida a passar
Passam por mim os bons e os maus
Seres e momentos
O que é bom deixa marcas
O mal cicatrizes
Mas calmamente observo
Como espectador de minha vida
Percebo que o diferencial sou eu
Quem passa por mim também leva Um pouco do que tenho a compartilhar
E de alguma maneira
O melhor de mim se apresenta
Conexões com experiências
Explosões de sentimentos
Sou agora parte de você
Quantas pessoas já lhe pediram "O que é o amor?", você provavelmente parou e se perguntou qual era a sua definição de amor. Eu sei a minha, eu defino o amor como algo infinito, como um sentimento inteiro, o qual não existe talvez, ele é sim ou não, é complexo, cheio de interpretações, mas também é maravilhoso, é intenso, cheio de aventuras e borboletas no estômago. Permita-se conhecer o amor, deixe ele fluir dentro de você, e no fim faça sua própria definição.
Todas as pessoas tem defeitos, mas o maior defeito de algumas é querer achar a perfeição nas pessoas, sendo que só se acha a perfeição quando aceitamos os defeitos da outra pessoa da mesma forma como queremos que aceitem os nossos.
"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "
"NUNCA TENTE SUBIR DERRUBANDO OUTRAS PESSOAS,PORQUE DA MESMA FORMA QUE VOCE SUBIU VOCE IRA DESCER,TENHA SEMPRE HUMILDADE DE CRESCER POR SEUS PROPRIOS MERITOS"
Seja você Homo ou Hétero,
tente amar as Pessoas,
independente dos Órgãos Genitais que elas carregam.
Fazer disto uma ideologia e viver de apologias, torna o mundo muito chato.
Existem vários tipos de pessoas no mundo, talvez jamais conheceremos todas, mas sempre encontramos em nosso caminho alguém especial que nos faz, rir de tal forma até quando estamos naqueles dias que nos fazem ficar emburrados.
Essas pessoas são como nossos anjos da guarda, estão ali ha todo momento só esperando a hora certa para agir e nos trazer alegria.... São essas que podemos chamar melhores amigos e amigas, irmãos de coração e por que não dizer de "alma", com pessoas assim jamais atravessaremos um chão em brasa sozinhos.
as vezes na vida temos pessoas que ajudam nós a construir pontes e outras que só estão ali para embarga-las
Às vezes temos pessoas que nos tornam felizes e aos poucos construímos grandes pontes e elas somem, e depois vemos que estamos rodeados de pessoas que não nos fazem mais feliz, mas que estão ali só para destruir o que já construímos...
