Pessoas Superficiais
Queres um conselho namora pessoas perto de ti, não te apaixones por gente de longe porque dá sempre confusão
É difícil crescer num lugar onde pessoas que podiam lhe ajudar não querem lhe ver crescer.Eis o ditado: é santo de casa.
"Seja aquela pessoa entusiasmada que acredita na capacidade de transformar pessoas adormecidas no tempo as quais vivem por viver"
A sociedade e só um monte de pessoas, que dão padrão para tudo, para acabar com seu bem-estar rápido.
As pessoas são tão acostumadas com a corrupção, que quando veem algumas trabalhar de forma honesta têm duas atitudes: Ficam assustadas ou se tornam inimigas delas.
Nunca tente ser melhor entre as pessoas, seja melhor pra você mesmo, assim você será o melhor de todos
As vezes quando sofro alguma ameaça de morte, penso o quanto a vida para algumas pessoas é tão insignificante, e se acham Deus, ao ponto de exclamar ; "Seu terrorista de merda, eu vou matar você, pode esperar." Essa vida é passageira, sabemos como viemos, mas não como partiremos, o que importa em qual ponto iremos descer, desde que estejamos certo que não deixaremos nada mal resolvido para trás. Que seja vida enquanto a morte não chega.
Kaab
É sabido que pessoas que tem uma família feliz e bem estruturada,construída na certeza do querer,conseguem vencer os desafios da vida e evoluir. Porém, as pessoas que não vivem em mesma situação,não devem sentir se menos capazes de lidar com a vida.
Reclamar e por a culpa nos pais ou quem quer que seja, não ajudará a melhorar. Nós temos as rédeas de nossa vida e devemos usar as dificuldades como um trampolim para fazermos tudo diferente e,não cometermos os mesmos erros com nossos filhos, netos...
Quanto mais difícil de resolver,de acontecer,deixa cada conquista com um delicioso gostinho de quero mais,porque isso nos desafia,nos fazendo impulsionar...amadurecer e crescer espiritualmente e emocionalmente.
Agradeço por cada tropeço que gerou desconforto e sofrimento nas dificuldades,pois transformou todo o meu ser.
Sou grata ao Deus de bondade que concedeu me a vida e aos meus pais por trazer me ao mundo e educar me com base na honestidade,amor e respeito ao próximo....Estas pessoinhas maravilhosas que ao longo do tempo aprendi a amar!!!🙏😇
Aprenda a ser intuitivo e recupere a sua plenitude emocional e psicológica.
As pessoas intuitivas são trabalhadas na sensibilidade e fazem tudo com o coração
Porque ser diferente não é um jeito de ser, é buscar a alegria de viver até encontrar a evolução.. é não se conformar em caminhar passivo na multidão que não encontrou a solução e vivem vagando na ilusão.
Ser intuitivo é não desistir do sonho que acredita,mesmo quando não se vê uma saída.
Mesmo tendo na alma as cicatrizes da ingratidão,da maldade do irmão, ainda assim ter compaixão e estender lhe a mão.
Ha quem suponha que agir diferente são sinais de fraqueza, loucura, ou coisas de natureza,porque não enxergam com os olhos da fé,assim como Tomé.
A intuição é uma faculdade espiritual que desenvolvemos pela fé,porque não tem explicação,simplesmente nos mostra a direção.🙏😇
Em todos os setores da vida, existem pessoas que não gostam de ninguém, porque não aprenderam a gostar de si mesmos. Focado em canal errado,ficam de olho na vida alheia e tentam envenenar todos,com sua maldade da amargura que domina seus corações.Muitos chegam com conselhos que até parecem bons,porém,precisamos olhar com atenção como esta a vida deste irmão.
Parar ser exemplo,tem que ter vivido uma situação,lutado pela vida e
e encontrado a saída.
Precisamos nos questionar para não nos deixar levar por conselhos ou criticas.Ignorar estas açoes que por vezes irão acontecer, e caberá somente a nós, saber a nossa direção e não sermos carregados para dentro destas confusões.
Sigamos nosso percurso sem nos preocupar com o que falem ou façam contra nos.
A maldade infelizmente existe e ira encomodar pois quem vive no escuro,tentara apagar a luz que ofusca os olhos...Nosso bom Pai,colocou em nosso caminho anjos,para que tudo o que vem contra as leis divinas que sustentam a evolução,mudem a direção.
Estamos vivendo o momento da REVELAÇÃO e a própria vida se encarregará de tirar as mascaras,para que consigamos enxergar a verdade e ver novamente brilhar nos rostos tristes e apagados,os mais belos sorrisos,ha muito tempo oprimidos.
😇👁️
Muitas vezes na ânsia de querer manter no controle de nossa vida, coisas ou pessoas,nos tornamos seres tristes ou irritados,submissos ou obsessivos..uma verdadeira insatisfação,pois vivemos tentando agradar ou mandar no outro,fazendo o que não queremos ou não podemos,perdendo a noção exata do nosso próprio valor!
Precisamos ouvir mais o coração,pois ele é o equilíbrio entre razão e emoção. Ele vibra nas respostas certas do nosso querer,com sabedoria e dignidade, para vivermos de verdade tudo aquilo que realmente vale a pena! 🦋💞
Pessoas espiritualizadas são corajosos e também muito generosos. Estão sempre por perto nas alegrias e também nos momentos difíceis da travessia e a dor do outro dói nele também. Mesmo que o outro o despreze, ofenda e não entenda, ainda assim os perdoa e abençoa!
Não podemos mudar a jornada do outro, pois todos tem sua suas próprias escolhas. Mas existe a alegria que podemos criar nos outros nos tornando uma fonte de conforto. Porém, precisamos abençoar a nos mesmo antes de abençoar os outros.
Reconhecer nossas próprias necessidades e limitacoes,abrindo primeiro o nosso caminho, com lealdade,vivendo na verdade, a mesma do Pai.
O caminho da cura é concluído através do alinhamento que conseguiremos através de hábitos bons que nos conectará a consciência do amor divino.
Quando aprendermos a amar a nos mesmo, saberemos o verdadeiro sentido do amor, e só então, conseguiremos doar o que se tem, ajudando a nos mesmo e aos outros também.
A alegria de servir, é uma forma de dizer a Deus que somos gratos pela vida.
Somos todos pessoas quebradas
Desesperadas, procurando alguem que nos fixe, alguem que arrume nossa bagunça. mas isso não faz p*rra de o menor sentido, não conseguimos, ninguem consegue arrumar a propria bagunça, porque esperamos que alguem arrume a nossa?. É como pedir pra ter o coração despedaçado por alguem
Pessoas que entram em relacionamentos que já existem,nunca serão um casal,forma se um trio,,,
Relacionamento baseado nesta situação,deve ser repensado.Jamais devemos entrar em relacionamento com pessoas que saíram recentemente.Não podemos forçar as pessoas a decidir sem pensar,analisar,questionar.Muitas vezes em situação de explosão,acabam envolvendo com outros sem pensar e,o que poderia ser uma estratégia,para acalmar a situação,acaba tornando uma tragédia,uma grande confusão. Tenha o cuidado para não machucar um coração,lembre se, poderia ser voce na outra ponta....
Entrar em um relacionamento já iniciado,é continuar remendando panos velhos e a qualquer momento pode rasgar....
Uma família de verdade está na tranquilidade dos lares,no caminhar de mãos dadas rumo a prosperidade.Na paz de todo dia,com compreensão e dedicação.Cada um,dando o melhor de si.Sendo o exemplo,na educação dos filhos,com ternura e brilho no olhar.Com amor e respeito voltado ao próximo.
Que sejamos o exemplo na prática,ajudando o outro e a nos mesmo,sendo verdadeiros para colaborar na formação de seres humanos fantásticos que realmente se entendem e se compreendem.... nos momentos mais difíceis da vida,é no AMOR que se CONSOLA para acalmar a alma.
A família é o coração de Deus, construída no amor.Preserve-a!
Na vida não importa oque as pessoas falem sempre elas vão te machucar, não importa quantas promessas elas façam nunca elas vão cumprir, a vida é assim você oferece algo verdadeiro é recebe desprezo, ingratidão, mais lembre-se o mundo da voltas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp