Pessoas Superficiais

Cerca de 85580 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

As pessoas ansiosas não devem olhar para a extensão e o comprimento de uma escadaria e sim para cada degrau. Para terminarmos a caminhada temos que começar pelo primeiro degrau e não querer chegar ao último; isso é impossível! Só se voássemos. Todos nossos projetos ou objetivos é como essa escadaria, então, comecemos a subir pelo primeiro degrau. Agora, conte-me em segredo, você sabe voar? Eu creio que quando começares a preocupar-se com cada degrau você estará aprendendo a voar. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Algumas pessoas são
tão especias,
que as vezes o nosso coração
parece ser pequeno para abrigar
tanta doçura.

Inserida por SueliMatochi

O povo está cansado de mentirosos e pessoas que fingem ser algo que não são.

Inserida por pensador

Encarar o problema de frente é para pessoas corajosas, destemidas, valente, pessoas medrosas fogem da tribulação e dificulta a resolução do mesmo.

Inserida por luhduarte

Quanto mais você se preocupa com o que às pessoas dizem de você menos você vive com felicidade e acaba deixando de aproveitar os segundos de vida intensamente.

Os medíocres falam demais da vida dos outros, não conseguem ver o próprio erro e criticam demais, mas eles mesmos não tem domínio do que fazem.

Aproveite à vida e não perca seu tempo ouvindo boatos que inventaram sobre você ou sobre os outros; não seja um fofoqueiro.

Boatos são criados com a intenção de colocar uma pessoa para baixo, para fazer com que essa perca o foco, mas não se preocupe à mediocridade não pode atingir você.

Lembre-se não temos tempo para ouvir fofoca da boca de medíocres.

Reflexões. Resende, dia 8 de novembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Nuca desista daquilo que você acorda e lembra , não deixe pessoas bobas e insignificantes acabarem com o seu sonho! a vida e pra aquelas que sabem sonha, você constrói o seu próprio destino.

Inserida por Juciiaracostta

Não gosto de gente perfeita demais •••• Porque essas pessoas não existem .
Sim todos nós temos nossos problemas , nossas alegrias , nossas decepções , nossas contas , nossas desilusões .
Viver em um mundo de fantasia , onde tudo parece perfeito e jogar a própria vida fora .
Procure ter amigos , mesmo que seja poucos , mas que estes sejam verdadeiros .
Procure olhar a vida por outro ângulo , viver é um risco que nós corremos todos os dias .
A única certeza da vida e quando você acorda e abre os olhos , nada mais .
Então não tente ser perfeito demais , a vida não e constituída nesse único princípio .
Existe vida até no que é imperfeito .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti .

Inserida por GislenePascutti

É praticamente impossível ser feliz nessa vida
associando-se a pessoas infelizes.

Inserida por nelsonsganzerla

As pessoas são tão previsíveis que a facilidade de compreendê-las se torna monótono.

Inserida por CjnoCheats

As pessoas esquecidas são como as estrelas de dia, você não vê, mas elas estão sempre ali

Inserida por DiegoUniverse

Bom dia 09/11/2016
Às vezes acho que as pessoas confundem porque mudei minha qualidade de vida, virei a Madre Teresa de Calcutá. Não faço milagres. Carrego os mesmos erros acertos dificuldades e problemas de uma pessoa normal, até porque não sou santo nem pretendo tornar-me um. Apenas procuro viver de acordo com a vontade de Deus para meu dia a dia.

Inserida por Alevillela

É óbvio que as pessoas que você ama vão te machucar dia ou outro. A seus inimigos você não daria a chance de chegarem tão perto.

Inserida por profsergiojr

Há pessoas que convivemos durante anos e não as conhecemos de verdade. Mas tem outras que chegam de mansinho e em pouco tempo tem a capacidade de nos tornar ainda melhores do que podemos ser. Seja com um carinho, com o jeitinho de olhar, com a sua forma de agir e de pensar. Esse tipo de pessoa nos encanta de um certo modo, que por um momento esquecemos dos problemas corriqueiros. E como se estivéssemos em outro lugar... onde as dúvidas tornam-se certezas e os problemas em soluções imediatas. E quando damos por si, já estamos envolvidos por um sentimento. Um sentimento tão grande que não cabe mais em nosso peito e começa a tomar todo o corpo. E esse sentimento não se trata só de um simples carinho, ou de uma simples paixão. Esse sentimento está acima de um simples querer. Esse sentimento é amor.

O amor não tem uma fórmula pronta, nem vem com um manual de instruções. O amor é um conjunto de ações que nos leva a várias reações. É consegue extrair o melhor de nós. E a melhor das sensações e sentirmos dentro da gente aquela sensação de bem-estar vinda da reciprocidade.

Lenilson Xavier (09/11/2016 às 12:30)

Inserida por lexgrafia

Faça sempre o certo. Na presença ou na ausência das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

“Porque as pessoas morrem eu sei, só nunca compreendi o porque vivem aqui sem entender o que esta por vir”.

Inserida por armandoalves

Pessoas dizem Deus precisa da tua adoração,Deus precisa do teu louvor,esta equivocado, sou eu que preciso adora lo,para que ele por misericórdia faça meus lábios entoar louvores que ele me permite,através da sua graça.

Inserida por armandoalves

As pessoas nascem, crescem e queriam fazer.

Inserida por eliabeoliveira

Que tenso!

Que tenso!
Viver num clima de lamento,
Acreditar na sinceridade das pessoas
E ver tudo se perdendo...

Que tenso!
Perder a imensa felicidade,
Por algo tido como possível,
Que esteve tão perto de verdade...

Que tenso!
Ter tudo o que lhe é permitido,
Sem nada pra você ser limite.
Almejando o que está longe, mas o vendo.

Que tenso!
Sonhar com tudo aquilo que queria,
E ver o mundo conquistar,
Mas não dando o devido valor, só pra variar.

É preciso estar preparado,
Para assim transpor todas as barreiras.
As realizações de todos os sonhos,
Dá trabalho, mas vale a pena!

Inserida por 81024673

Aquilo

Você é aquilo que escolheu ser?
O olho interfere no observado.
Pessoas pensam poder escolher...
Futuro, consequência do passado.

A vida é um caso a ser pensado,
E não achar que é somente ter.
Você é aquilo que escolheu ser?
O olho interfere no observado.

Orgulho mexe no íntimo pra valer,
Vangloria-se no mérito reconhecido.
Todos devem nesta vida aprender,
Para no final não ser o cara errado,
Você é aquilo que escolheu ser?

Inserida por 81024673

Confuso

Ao tentar a sua felicidade, você se embriaga...
Quando a busca em pessoas, nos exteriores!
É fato culpar aos outros a sua falta de gentileza,
Quando você deveria procurar ser mais gentil.

A objeção externada aos sentimentos alheios,
Mostra existir um desvio de conduta gravíssimo.
Patologia absurda, sem ao menos avisar, já veio!
Triste desconfiança que o aflige, falta-lhe saúde.

Não é a intensidade dos seus fracos sentimentos,
Que o elevará a condição de um homem superior.
A duração da verdadeira sensação gera aptidão...
E torna o simples ser, em alguém que supera a dor.

Confuso na pequena porção de prazer que o basta,
Não sabe como fazer a sua vida mais agradável!
O homem que não pensa não consegue encontrar...
A própria razão de sua existência na terra afável!

Inserida por 81024673

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp