Pessoas Superficiais
As pessoas não acreditam ou acreditam em você, pelo seu passado. Mas Deus acredita em você, pelo seu futuro.
As pessoas não acreditam em você para algo, pelo seu passado e seu presente. Mas Deus acredita em você e te capacita para algo, pelo seu futuro.
"Ninguém é perfeito,mas as pessoas boas tendem a sofrer mais com as ofensas...O que não podemos é deixar que veneno nenhum nos contamine...Porque não nos pertence,por mais difícil que seja,não devemos absorver o que o outro nos manda de ruim.Guarde com você somente coisas boas e que te acrescentam e ACREDITE que você é maior que qualquer coisa que queira te botar pra baixo..."
E milhões, e milhões e milhões...
Milhões de pessoas no mundo e você se apaixonar justo por aquela que nem olha para você.
Mas fazer o quê?
A paixão é assim mesmo, pega você pelo braço e lhe arrasta por vários lugares
E de repente... "Bum"
Você se ver preso a uma pessoa que talvez você não conheça
Que talvez não conheça você,
Mas você não liga, ou até liga, mas finge não ligar...
Contradições que só aqueles que se apaixonam podem se apropriar.
Mas e agora o que fazer?
Vá lá, diga para ela o que pensa, talvez você consiga, talvez não consiga...
Mas como saber?
Não como saber, mas tentar pode ser uma das soluções!
Pois os talvez, só existe na cabeça daqueles que nunca tentam, daqueles que só pensam em tentar!
Peidei no ônibus e quatro pessoas
viraram pra ver de onde veio o
barulho. Eu mim senti no The voice.
Tenho pena de você que fica vendo a vida passar, criticando pessoas que buscam sempre o seu melhor, reclamando de tudo e de todos, vendo dificuldades em tudo, lixo humano que só serve pra fazer peso na terra.
Por que as pessoas marcam nossa vida?
Jesus até o devido instante tem marcado milhares de vidas,acredito que não pelo seu sobrenatural,mais pela sua forma verdadeira de chegar aos corações,sem mostra muito de sua personalidade e sendo verdadeiro,é capaz de preencher qualquer solidão.
Acredito que da mesma forma são marcados os relacionamentos,existem pessoas que passam em nossas vidas, como se fosse uma simples neblina.passam sem nos tocar ou até toca, mais são cadáver vivos,sem calor e de alguma forma são apagados da memória ,como se nunca tivessem existido ou até existiram só que estavam cobertos por falsas verdades,e os motivos e explicações não foram dadas.
Olhando o outro lado da moeda,existe a verdade estampada num sorriso, num olhar e intenso, o tempo para no calor dos corpos a razão da vida se torna mais excitante.como jesus, não é preciso mostra sua total personalidade, pois a pequena fração, é de total verdade…
"num acaso, pessoas entram em nossos vidas sem pedir licença
mexem,desfazem,refaz, de uma forma sutil como um sorriso.
quando nos damos conta. é tarde
tarde pra sair, pra eliminar,tarde de mais.
pessoas que são ganhadas com presentes fúteis,se tornam fúteis
pessoas que são ganhadas com sorrisos,são simples mais ricas
Chega!
Definitivamente:
não tenho mais paciência
com pessoas que tentam,
em vão, tirar-me a paz!
Me cansam...
Enfim, não tenho paciência
com pessoas cansativas...
Existem apenas dois tipos de pessoas no mundo, a saber: as que sabem e as que não sabem. As segundas destroem o mundo e as primeiras passam a vida inteira tentando reconstruí-lo.
Ele mandou pessoas me dizerem que as coisas não seriam fáceis, mas ele disse a mim mesma que me fortaleceria em todos os momentos difíceis. E Eu apenas, precisei confiar nele, mesmo em meio a tudo que havia no mundo e dentro de mim.
A partir de hoje só escreverei em outra língua por que as pessoas acham que tudo que posto aqui são pensamentos sobre mim e isso nem sempre e verdade!
Milhares de pessoas brincam com sentimentos de outras ou abalam o psicológico de terceiros sem notar, a cada pessoa deprimente há pelo menos uma tentando tirar sorrisos, a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio, e cada pessoa que se vá duas antes tentaram ajudar, e após, centenas ficaram sem chão. Você pode ser a diferença pra manter um pessoa feliz, ou ser o motivo que falta pra fazê-la descansar.
Não precisa agradar as pessoas para elas gostarem de você, mas penso que pior ainda são as pessoas que aceitam os agrados e você continua sendo um nada na história, aprenda a ser você mesmo, diga não, fale sobre você o que pensa, e quem sabe poderá se ajudar e ser ajudado, pense que as coisas podem mudar e que cometemos erros mas permanecer neles e uma opção somente sua, basta acreditar e enxergar o mundo com seus próprios olhos .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp