Pessoas Superficiais

Cerca de 85526 frases e pensamentos: Pessoas Superficiais

É imperativo as pessoas se tratarem com respeito e cuidado.
Porque é isso que vai ficar quando deixarmos essa casca:
A nossa delicadeza, o nosso afeto, a nossa ternura.

Inserida por meiremoreira

Tenho dó do que o sistema fez as pessoas acreditarem ao que se refere à "palavra". É triste ver como pegaram o livre arbítrio, adicionaram regras, e nessas regras mascaram "acreditar em Deus" como burrice, e ser Ateu como inteligente, e quanto mais cômico você for, mais sábio estará sendo; E assim acabam matando seu espírito pela ingenuidade e sequestrando sua inteligência.

Inserida por AndreiAmaral1

Quanto mais percebo um aumento de pessoas, que voluntariamente se tornam meus inimigos, mais me sinto Forte.

Inserida por AndreiAmaral1

Conheço pessoas que olham mas nada veem, falam mas nada dizem. E outras que num simples gesto fazem valer a pena todas as outras.

Inserida por Elisberto

ELOGIO.
O elogio é maneira sábia de reconhecimento das virtudes ou do trabalho das pessoas quando, merecidamente, fazem jus. Além de justiça, incentiva, faz crescer o elogiado e enriquece quem elogia. autor: EU

Inserida por marsouza42

Você pode vislumbrar sua autoimagem olhando as pessoas que o cercam. Todos nós travamos relacionamentos com pessoas que nos tratam da maneira como acreditamos que merecemos ser tratados. Pessoas com uma autoimagem saudável exigem respeito daqueles que as cercam. Elas tratam bem a si mesmas, estabelecendo um exemplo do modo como os outros devem tratá-las.

Se você tem uma autoimagem ruim, irá se confrontar com todos os tipos de maus tratos e aborrecimentos vindos de praticamente todo o mundo. As pessoas nos tratam do modo como nos tratamos. Aqueles com quem nos relacionamos percebem rapidamente o quanto respeitamos a nós mesmos. Se há respeito próprio, todos seguem fazendo o mesmo, respeitando-nos!

Quando estamos nos sentindo mal a nosso próprio respeito, por exemplo, tendemos a descontar a insatisfação em nós mesmos. Isso pode se manifestar de várias maneiras, tais como surtos de comilança de “besteiras”, acidentes, doenças, privação de comida, etc… O fato é que o modo como nos tratamos é um reflexo do quanto estamos gostando de nós mesmo em um determinado momento.

Uma autoimagem ruim diz: “Eu mereço”. E isso leva a pessoa a sabotar subconscientemente a própria felicidade. Por isso, é de máxima importância que você faça tudo o que estiver ao seu alcance para manter pensamentos positivos em sua mente. Isso irá assegurar que você se mantenha feliz como pessoa.

E para você melhorar o modo como se sente em relação a seu próprio respeito: aceite elogios, elogie, fale bem de si mesmo, valorize-se, trate bem do seu corpo, faça com que as pessoas saibam como você deseja ser tratado, cerque-se de boas pessoas, use afirmações positivas e tenha sempre em mente a imagem daquilo que você deseja ser e não daquilo que você é.

Em poucas palavras: ame-se! E lembre-se sempre disso: você merece amor e respeito pelo simples fato de você ser você!





Andrew Matthews

Inserida por RivaAlmeida

As pessoas devem-te julgar pelo o que tu és e não pelo o que elas pensam.

Inserida por Mariana1D

Pessoas que reclamam muito se tiverem certo nível de polidez conseguem ser perfeitos ativistas.

Inserida por munizando

ao chorar arrependido ou por tristeza ou por consciência pesada não leve em consideração, pessoas que falam que você esta fingindo ou se fazendo de vitima, não leve em consideração pessoas rancorosas e que guardam tudo pra si mesmo, ao chorar você esta sendo uma pessoa especial que reconheceu seu erros e agora se arrependeu não é como algumas pessoas que guardam tudo pra si mesmo e, quando explodem magoam pessoas e as machucam e as vezes fazem algo ate pior.

Inserida por mauriciocavalcante19

Acreditar nas pessoas tornou se raridade, já não sabemos mais olhar nos olhos, buscamos futilidades, status, prestígios e a consequência é uma só, ESTAMOS PERDIDOS EM MUNDO CHEIO QUE NOS FAZ SENTIR SOZINHOS.

Inserida por Heleniceaugusta

Não pretendo entender as pessoas, apenas amo.

Inserida por Heleniceaugusta

As pessoas querem franqueza, mas será que tem capacidade de suporta lá? Deus nos dê sabedoria e humildade para que as palavras não pesem!

Inserida por ajacobini51

COPACABANA DE PESSOAS alheias e fechadas em seus proprios mundos que se confundem em aglomerados de pensamentos perdidos e ideias ipocritas e egoistasde lindas mentiras sobre historias verdadeiras ... O SUBMUNDO de um paraiso camuflado onde so aparece o obvio de um mundo de ilusoes e contos veridicos ... SOB a luz do sol encandecente e o abraco do cristo , renascea esperanca em cada amanhecer ... A NOITE invadida de promessas e sonhos em fugas constantes em espetaculos ensaiados da vida real ... BARES, inferninhos, teatros, hoteis, bordeis e seres que explodem no verao jorrando loucuras e intelectuos prazeres aos olhos humanos ... ANONIMOS , famosos, ricos ,pobres ,milionarios ,mendigos dividindo no mesmo vai e vem de uma COPACABANA abencoada por deus e linda por natureza ... ETERNA MENINA E PRINCESA DE UM RIO CHAMADO JANEIRO ..... janes borges

Inserida por janesborges

Nada é de graça, e ao seu lado existem pessoas prontas para te dar uma rasteira para ficar de pé em seu lugar.

Inserida por ElainoGarcia

As minhas publicações tenho o cuidado e zelo para não atingir a moral e o honra das pessoas.

Inserida por ElainoGarcia

Para vivenciar o esporte, já deixei de viver momentos com as pessoas que amo, já tive que ouvir histórias das quais eu não estive presente, mas se tivesse que fazer tudo de novo, se tivesse que rir, chorar, pular, gritar... Eu faria tudo de novo com um sorriso no rosto e muita alegria no coração.

Inserida por Massahud

Algumas pessoas curtem tatuagem...
Algumas curtem fotografia...
Algumas curtem violão...
Mas eu prefiro aquela que curte amar!

Inserida por sergiofornasari

Engraçado como a maioria das pessoas têm a necessidade de se auto-afirmar diante da sociedade, postando tudo o que fazem, compram, os lugares bacanas que frequentam, as pessoas importantes com quem se relacionam... a um certo medo de não ser aceito pelos outros, medo de rejeição, um propósito de demonstrar para algumas pessoas de que você está sempre por cima. Mais lembre-se, isso pode se tornar um sinal de fraqueza, de que você depende do que os outros pensam sobre você para se tornar a pessoa que você almeja ser, ou que já é!

Inserida por IsabelleTrindade

falsidade não é igual um mito, por que mito as pessoas ate acredita e a falsidade já mais vai a ter confiança de um amigo de volta``

Inserida por leandrosantos33

Tente , evitar os problemas do que você se envolve mas sim não tente envitar aquelas pessoas que gostam de vôce .

Inserida por Jekita45

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp