Pessoas Superficiais
as vezes enxergo a realidade num simples gesto observando as simples coisas que as pessoas carregam nu proprio corpo,como algoque carregam no dedo,mais nao desanimo pois nenhe todas carregam algo semelhante no dedo,e estao dispostos a conhecer alguem que possam compartilhar sua vida e sua feliçidade.
Não com muita frequência, as pessoas vêm e vão, quando vêm nos trazem alegrias, quando se vão fazem falta.
Acredito tanto nas pessoas, que as vezes não suporto acreditar tanto, mais me importo em não magoá-las!
Muitas pessoas não tem beleza e sim mascaras bem desenhadas pelo sua prórpria falta de Boa Personalidade
REFLEXÃO...
Não espere das pessoas, o que você ao menos nem tente fazer por elas...
Surpreenda-se fazendo para as pessoas o que elas não esperam de você...
Ações positivas levam a resultados positivos...
Por: (Sidney Pereira da Silva)
Gosto de suavidades, delicadezas. É raro, eu sei… Mas ainda, existem aquelas pessoas que quando se aproximam de nós sentimos uma alma leve, suave, onde o coração transborda sentimentos puros, e junto dessa ternura, deixam um rastro de saudade que se propaga, mesmo, quando se ausentam.
Pessoas que adulam, bajulam, concordam com tudo, agradam em demasia, elas não tem estima por si mesma.
Raríssimo um puxa-saco inteligente, geralmente lhe faltam amor próprio, dignidade, capacidade para estar, conviver e conquistar qualquer posição pelos seus próprios méritos.
estou certa que muito da infelicidade que existe no mundo deve-se ao fato das pessoas preocuparem-se mais com etiquetas , com rótulos do que com o que realmente é importante ... Sandra Costa
Sandra Costa
Eu sou apaixonada por palavras e gestos sinceros , amo boa música e pessoas com personalidade. Não me importo com o sobrenome, onde nasceram ou o que possuem, gosto de pessoas que tenham conteúdo e que possam acrescentar coisas boas em minha vida.
Conheço pessoas cuja profissão resume-se a "concurseiro". Questionadas sobre o porquê de tamanha determinação, a resposta na maioria das vezes é "estabilidade". O que me intriga e ao mesmo tempo enternece é a concepção de estabilidade e a motivação que as levam a ingressar no serviço público; concepções e motivações essas que, via de regra, não incluem o cidadão que deveria se beneficiar de seu ofício - tampouco da qualidade deste serviço. Eis que nos deparamos constantemente com um sem-número de funcionários que não cumprem seus horários, tiram licenças abusivas, não cumprem metas - sequer as estabelecem -, agem com descaso, negligência e desrespeito frente a seus semelhantes (são cidadãos prestando serviços a cidadãos), realizam o trabalho de forma medíocre e, como é endêmico em nosso imaginário, distancializam todos os problemas que afligem a população, delimitando um círculo bem claro do qual todos eles estão excluídos. Não gosto de generalizar, e felizmente conheço pessoas que honram sua profissão, independentemente de qual seja o setor no qual atuem, mas, basicamente, o que sinto é vergonha, tristeza, sinto raiva e sobretudo impotência por saber que essa não é uma realidade que mudará com uma ou outra gestão partidária.
Pessoas entram e saem de nossas vidas a todo o momento sem nenhuma explicação.
Não temos o poder de proibir alguém de entrar, ou prender quem quer sair.
Só temos o poder de fazer a nossa parte e fazer por merecer a presença daquela pessoa em nossa vida...
Mas como nem tudo são flores... não depende só da gente fazer por merecer, mas sim do outro também, se doar, e fazer por merecer a permanência na vida da pessoa.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Entenda definitivamente que as pessoas não vão conseguir
enxergar teus esforços, somente os resultados!
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp