Pessoas Superficiais
Algumas pessoas passam 50% de sua vida,criando problemas aos outros e os outros 50%, tentando resolver os problemas que criou para si.
As pessoas não sabem mas procuro elevar meus pensamentos em coisas boas e positivas, não importa o que pensam de mim e sim o que eu penso de mim mesmo.
Fui surpreendida ao ouvir uma
história de amor de pessoas próximas
a mim. Já é a segunda que ouço, são
parecidas as duas em termos, no
entanto, casos diferentes.
O amor é capaz de transformar as
pessoas, afinal quem deixaria tudo,
emprego, conforto e uma vida bem
sucedida por um reles sentimento?
Jamais, somente o amor tem esse
poder, fico feliz em saber que ainda
existe quem o coloca acima de tudo,
me surpreendo cada vez mais pela
atitude e o bom senso de poucos que
ainda restam nesse mundo vil, repleto
de maldade, interesse e egoísmo. São
essas pequenas histórias que me
fazem ter esperança na melhoria
desse mundo dissoluto, sem
devassidão. Me orgulho muito em
presenciar laços de afeto se formando
e irradiando.
Sendo assim, depois da fé, o amor é
a única força capaz de suprir
quaisquer falta, ele revigora a cada
dia tornando os envolvidos mais
capazes de lutar pelo progresso,
tanto físico como emocional e
financeiro. O amor tem capacidade de
perseverar sob quaisquer
circunstância; suportar todas as
tempestades e barreiras. O amor
torna tudo mais simples e fácil, com
amor vai-se mais longe, com amor
tem-se determinação, com amor há
esperança!
MUITAS PESSOAS USAM O NATAL APENAS PARA MUDAR SEU GUARDA ROUPAS,EXPERIMENTE MUDAR DE ATITUDES,REVER SEUS CONCEITOS,MUDAR OS HÁBITOS,EXISTEM OUTRAS FORMAS DE SER FELIZ E FAZER OS OUTROS TAMBÉM,SEJA ADMIRADO PELOS SEUS GESTOS PELA BELEZA DO SEU CORAÇÃO NÃO APENAS POR SUAS VESTES.
Existem pessoas que parece fazer parte de nosso corpo.
Aonde quer que estejamos, elas estarão ali: Sempre dentro de nós
A ignorância humana deixa crer que pessoas possuem a condição de permitir ou impedir alguem a merecer o paraíso, quando na verdade nem a si mesmo garantem tal beneficio.
Tenho a impressão de que, na cabeça da maioria da pessoas, quanto mais bonita for a igreja ou templo, maior e melhor tambem sera o Deus que ali habita.
As pessoas não sabem esperar o tempo de Deus e quebram a cara. Depois ficam falando mal do amor, falando que o amor é uma burrada que só serve para ferir e machucar. Burrada? Burrada é não esperar em Deus.
As vezes as pessoas se escondem atrás de máscaras e esquecem que estão cobrindo o rosto, não os olhos e estes, não sabem mentir.
Senhor, ensina-me a ver as pessoas pela essência e jamais pela aparência.Senhor ,que eu possa entender que existem pessoas diferentes, e com necessidades diferentes das minhas.E que meu olhar seja de compaixão , bondade, e repleto de amor, e que eu veja em cada semelhante o sua imagem refletida.Muda o meu ser,Senhor! Amém!
As pessoas só aprendem em liberdade, quando a mente está aberta e sem resistência. O oprimido não tem tempo para pensar, apenas busca agradar o carrasco e não a si mesmo.
Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.
Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.
As pessoas escolhem os seus amores baseados em quesitos fúteis e acabam não deixando o amor verdadeiro acontecer.
Se tem algo que acaba comigo
é as pessoas tratarem como
insignificantes as coisas que
importam pra mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp