Pessoas Superficiais
Uma vida nova, uma oportunidade nova. Milhares de pessoas sonham com isso, somente algumas conseguem. Nem todos têm uma segunda chance. Quando se ganha isso, deve-se agarrar e tentar não deixar escapar. Saber fugir dos erros cometidos no passado. Olhar pra frente, seguir em frente. Através de uma nova oportunidade, não se ganha somente uma nova chance, se ganha certezas. Certezas que terão papéis fundamentais em sua vida daqui em diante, e dentre as quais, a maior delas: tudo será diferente do que um dia foi.
Palavras. Tão letais quanto às armas. Muitas pessoas não sabem disso, ou simplesmente ignoram. Pensam que a dor causada no corpo por um tiro é pior do que a causada por palavras mal colocadas em frases e textos, ou quando usadas isoladamente. Esquecem que palavras realmente não ferem nosso corpo, mas ferem algo tão difícil quanto para curar e cicatrizar, nossa alma.
Amor. Palavra tão forte, tão viva e que usada com muita frequência perde a genialidade. Pessoas se conhecem e um dia após já estão amando. Estranho pra mim. Penso que ou essas pessoas são extremamente vazias ao ponto de preencherem sua vida alimentando 'um falso amor' com o primeiro cara que aparece, ou são vítimas do 'amor a primeira vista'. Prefiro achar que a primeira opção me é a mais convincente. Amor pra mim é quando suas pernas tremem, você não consegue pronunciar uma palavra sequer e fica sempre com uma cara de boba quando projecta o que queria que acontecesse. Nunca diga que ama se não souber o que significa, isso é tão fútil quanto ideais egocêntricos.
A minha intenção não é magoar as pessoas. Esse é o meu grande defeito. Falar sem pensar. E é por causa dele que eu sempre perco as pessoas que eu mais amo.
Tem coisas que as pessoas me fazem vêr de propósito. Sabendo que vai me atingir. Na intenção de me machucar.
Eu não entendo porquê as pessoas tiram as coisas de mim com tanta facilidade. Ou talvez o problema está comigo em se acostumar rápido demais com elas.
Quando se paga pra ter prazer, não pode esperar colher amor.
Há pessoas que dizem amar, e fazem tudo pela pessoa amada.
Quando na verdade só fazem por si mesma, Tentando obter tudo
que puder tirar do ser amado.Egoísta é o que são realmente.
Como alguém que vai no açougue e escolhe o melhor pedaço de carne, assim é o homem que compra um corpo bonito.Tem um corpo ,mas nunca seu coração.
Nos momentos turbulentos, algumas pessoas procuram compreender a situação e agir; tornam-se mais sábias e fortes. A crise é sua vitamina.
O se humano esta em constante mutação,mas mesmo com esse aspecto pouco notável,há pessoas que insistem em regredir do que em progredir.
Ei, esqueça o que as pessoas estão dizendo, seja feliz, a vida é sua e não delas. Elas não sabem o que se passa na sua vida para te julgarem, deixa elas falarem. Não se importa. Viva.
O mundo corre lá fora, as pessoas correm para
estabelecer horários, ideais, amores, vidas.
Enquanto isso, tudo está parado aqui dentro.
Eu sempre me dediquei à felicidade dos meus amigos, das pessoas que estão ao meu redor, e acabei esquecendo de mim… da minha própria felicidade. Mas agora, chega.
Coisas ruins vão acontecer. As pessoas vão te machucar. Mas você não pode usar isso como uma desculpa para prejudicar alguém de volta.
Eu esperei tanto daquelas pessoas, porque estava disposta à fazer tudo e mais um pouco por elas… mas elas não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp