Pessoas Superficiais
eu ate pouco tempo nao sabia o porque das pessoas fugirem do amor , na realidade eu acho que assisti muito filme americano nunca que um garoto popular ia terminar com a nerd ou com a menina estranha ,li tantos livros e me encantava , espera realmente um conto de fadas , mas sabe a gente cresse e se apaixona pela primeira vez e a gente espera um final feliz que quase sempre nao chegara e o que nos podemos fazer ? fugir e nunca mais amar , mas na realidade o amor esta em todo lugar e ele vai te achar e ai de novo e de novo e quem sabe num desses amores vc nao ache a pessoa certa ? mas ate la eu fujo do amor
Tanto nas empresas como na vida: quanto maiores são as pessoas, menores são os problemas, e quanto menores são as pessoas, maiores são os problemas.
..."Por vezes, vemos as pessoas perderem o futuro, não porque as pessoas não acreditam nele mas, porque elas acreditam em coisas que não tem futuro." ... Ricardo Fischer
Os erros das pessoas não podem te impedir de enxergar as qualidades delas. Caso contrário, há mais erro em você que nos outros.
Se Satanás consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses?
Como podemos ser felizes no céu sabendo que pessoas que amamos estão sofrendo no inferno? Um crente me disse que as memórias que temos dos entes queridos são apagadas para não sofrermos no céu. Mas se perdemos nossa memória, não deixamos de ser nós mesmo?
A vida nos mostra que julgamos as pessoas em vários momentos, e muitas vezes somos condenados por nossa própria sentença !
Não há de existir pessoas incapacitadas nesse mundo. Porém, existe pessoas que não tem oportunidade de mostrar os seus talentos!
As pessoas podem até esquecerem do que eu disse, do que eu fiz, e o que fui, mas jamais esquecerão de como eu as tratei.
Algumas pessoas escolhem a nossa amizade porque somos interessantes; já outras, nos escolhem porque elas são interesseiras.
Ver como outras pessoas veem é necessário sentir o que elas sentem, ou estar como elas estão e o problema que observo nisso, é que algumas estão Of e outras estão On
Se sabe que supostamente 211.000 pessoas nascem por dia, portanto não seja egoísta, ao pensar, que o mundo gira em sua volta.
Pensamento do dia 16/08/2016
Ultimamente venho notando que a maioria das pessoas que vivem dizendo não se meta nisso, geralmente são as que mais se metem na vida dos outros.
Mesmo que as pessoas não respondam sorrindo, o meu sorriso é certo, pois a sorrir vou vivendo a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp