Pessoas Significativas

Cerca de 85776 frases e pensamentos: Pessoas Significativas

"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais."

As pessoas mudam, e muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.

- Sabe qual é o seu problema? Você não deixa as pessoas com gostinho de quero mais.
- Como assim?
- Você distribui doce todo dia. Isso enjoa!

Diga o que quiser
Faça como quiser
Não Ceda ao ódio
Ame!!!
As pessoas se preoculpam demais
com que os outros falam e fazem..
Lembre-se a vida é sua e não Deles!!!

Nós somos o que as pessoas acham que nós somos.

Eu me importo demais com pessoas de menos. Eu choro demais por problemas pequenos. Eu tenho medo do que não existe. Eu sofro de amor calado.

Há uma verdade absoluta: a que cada um tem a sua própria verdade.
Há pessoas, no entanto, que vivem à procura da verdade nos outros. E há outras que procuram impor sua verdade aos outros.
Umas querem ser escravizadas. Outras querem escravizar.
Quem precisa de senhor, tem vocação de escravo.
Quem escraviza, precisa de escravos.
E se precisa de escravos, é porque não alcançou a liberdade.

Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e consequências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!

BOM DIA...
Acredito muito no olhar das pessoas que gostam de mim. É através do olhar que penetro a alma e vejo o brilho da verdadeira amizade!

As pessoas que mais nos encantam são aquelas que aparecem de repente. Que nos tiram o fôlego. Que nos fazem rir de qualquer piada. Que não estão ''sempre ali por você'', mas que sempre aparecem no momento certo. Que não te ligam todos os dias, mas que quando ligam seu coração vai a boca. São aquelas pessoas que você olha e pensa ''como é que eu fui me apaixonar por você hein??''.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Eu sinto saudade de pessoas que eu deveria nem me lembrar.

Descobri minha missão na terra: fazer com que as pessoas façam a minha vontade. Assim que todos enxergarem isso viveremos em paz.

Tenho vontade de sumir!Algumas pessoas terei muito gosto que sintam minha falta,porém outras não merecem a minha ausencia!

Esse é um dos problemas das pessoas de hoje em dia, já perderam a fé, e com isso, já não sabem mais a quem temer.

O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas.

O ignorante afasta as pessoas e o inteligente coleciona amigos.
Pensem nisso e façam muitos amigos.

As pessoas crescidas têm sempre necessidade de explicações... Nunca compreendem nada sozinhas e é fatigante para as crianças estarem sempre a dar explicações.

Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais!

As pessoas são uma pilha miserável de segredos.

Dar valor as pessoas erradas é normal. O anormal é continuar dando valor depois que percebe que é perda de tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp