Pessoas Sérias
As pessoas estão tão acostumadas e conformadas com as mentiras que quando escutam a verdade (biblicamente falando), elas se machucam e se revoltam. E é motivo que o povo perece. (Oséias 4:6)
Como é bom poder conviver com pessoas que gostamos, nos fazem rir, nos fazem bem, nos fazem melhor, que se permitem deixar aflorar o que existe de melhor nelas e conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em nós. É justamente nessa troca que reside a verdadeira felicidade.
Há pessoas que se afastam apenas pelo fato de achar, que estamos nos afastando, por isso sempre digo: às vezes temos que dar o braço a torcer, cada um tem seu jeito e assim a vida fica mais completa.
Pare de comparar as pessoas.
E também de se comparar com elas.
Ninguém é igual a ninguém.
Todos temos qualidades e defeitos...
Se limite a tirar proveito das coisas boas que
as pessoas têm para oferecer e deixe que elas se encarreguem de aprender com seus próprios erros, assim como você também pode aprender.
"As três verdades da vida:
Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.
Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.
Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."
quando o mundo desaba a seus pés
não tem problema deixar que as pessoas
ajudem a recolher os pedaços
se estamos presentes para partilhar a plenitude
quando o momento é próspero
somos mais do que capazes
de compartilhar seu sofrimento
Algumas pessoas, desejamos apagar de nossas vidas e mentes, não porque deixamos de gostar ou de amá-las, mas pelo simples fato de trazer lembranças de momentos ou pessoas que não voltam mais. Isso se chama SAUDADE....
As pessoas acham que os desejos são apenas ideias, mas não, eles são parte do seu coração. A melhor parte.
Todos dizem que a mentira afasta as pessoas uma das outras. Mas, olha que ironia, a verdade não as une.
Você aprende uma coisa depois de ter vivido tanto quanto eu vivi: as pessoas não são completamente boas nem completamente ruins. A gente passa a vida toda entrando e saindo das sombras e da luz. Neste momento, eu estou feliz por estar na luz.
Por que as pessoas acham que crianças não podem ser felizes, sendo filhas de pais separados? Criança só é feliz em um ambiente saudável, sem brigas, com muito diálogo e com muiiiiito amor. E tudo isso não depende de os os pais estarem juntos ou não, não depende nem de pais. Depende de amor, e amor vem de quem se propõe a amar, porque quem ama se preocupa, cuida e respeita. Quem ama quer ver as pessoas felizes...
Vamos dizer a verdade às pessoas. Quando as pessoas perguntam: 'Como você está?', tenha a coragem, às vezes, de responder a verdade. Você deve saber, no entanto, que as pessoas vão começar a evitar você, porque elas também têm dores nos joelhos e na cabeça, e não querem saber das suas. Mas pense nisso desta forma: se as pessoas te evitarem, você terá mais tempo para meditar e pesquisar muito bem uma cura para o que realmente te incomoda.
Eu gostaria de compreender o mecanismo mental de pessoas que ainda defendem o #PT.., claro, além dos @petista pago.
Introvertidos sendo obrigados a conviver socialmente, pessoas em constante conflito com suas mentes.
