Pessoas Sérias
Não se deixe iludir por falsidades de pessoas interesseiras que rodeiam seu coração para envenená-lo;
Nunca permita que lhe façam chorar, entristecer, magoar-se, pois saiba que você pode ser muito mais que possam perceber;
Não vale a pena se desmanchar em lágrimas por nada e nem muito menos ninguém;
Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.
"Houve uma erosão na mente das pessoas; elas fragmentaram a própria essência e, agora, num ciclo de amargura, buscam impor o mesmo destino a quem cruza seu caminho."
Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.
Pessoas bem-sucedidas estão sempre procurando oportunidades para ajudar os outros. Pessoas sem sucesso estão sempre perguntando: “O que eu ganho com isso?”.
Algumas pessoas estão sempre dando passos errados em sua vida,por conta de alguma insegurança, alguma carência, fragilidade ou simplesmente por medo.
Mergulho
Pessoas sempre dizem que esperam pouco
( que louco),
porque caso haja decepção será menor,
será melhor.
Eu ao contrário sempre espero muito,
até das decepções, traições ou paixões.
Em tudo gosto do máximo, da intensidade,
(sou verdade).
Em tudo ou me nego ou me entrego,
sem meias medidas, sem meias verdades,
ou ambiguidades.
Pessoas vão na mão e eu na contramão,
não paro no meio da pista.
Sou antagonista.
Pessoas com medo da vida se protegem
e em suas inseguranças submergem.
Minhas ânsias ( afirmo) é que me regem,
emergem.
Pessoas são do mundo, gotas de oceano
Eu mergulho sempre fundo,
prefiro ouvir melodias ao piano
tocadas em mansidão ou sofreguidão.
Por que não?
Busco tudo que valha a pena,
porque minha alma, pessoas queridas, sofridas...
Não é pequena.
Sabe por que a Anne With An E fez tanto sucesso? Porque as pessoas querem voltar a sonhar. Alguém que te impulsiona a ver a vida com os olhos límpidos, te traz leveza e um olhar mais doce sobre a própria existência.
as vez devemos da valor as pessoas que gosta da jeite,so que temos defeitos corremos atras que não da valor.a final pensamos diferentes,sofremos,choramos.De tanto observa,as coisas ao nosso redo apredemos que a vida coisas de montos que devemos aproveita em quanto dure pra mais tarde não celamentamos por argumentos perdidos
Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos.
Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer.
Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos.
Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno!
Meu veneno foi amar demais e chorar demais.
Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia.
Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder.
Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito.
Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua.
Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa.
Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre!
Sempre se tem uma escolha. Só que algumas pessoas fazem a errada.
Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real
