Pessoas Sérias
Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vc não precisam de datas especiais para serem lembradas. Basta sentir saudades.
Boa Noite!Cada estrelinha no céu é um abraço meu com muito carinho para vc.
Ei, não me esqueci de vc, so deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te escrever.
Quando a saudade vem peço a Deus para aquietar meu coração, e onde vc estiver te abençoar de montão.
Sabe porque nunca te esquecerei? Porque vc vive no meu coração .
Quando uma brisa leve tocar em teu rosto, não se assuste é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Preciso te falar...Gosto de vc e Jesus mais ainda!
As vezes nossas vidas são abençoadas por pessoas tão especiais, q nos tornamos mais felizes só pq um dia tivemos a felicidade de nos conhecermos.
Estarás sempre em meu coração.
A amizade é como uma planta... Então quero junto com Deus cuidar bem dela.
De tantas pessoas que conheço, vc se tornou muito especial.
Amiguinha, ja vou parando por aqui, espero ter te ajudado.
Mande muuuiiitas mensagens, especialmente aquelas que demonstre o carinho que vc sente pelas pessoas que se encontram ao seu redor, pois um dia elas não estarão mais perto de você, abrace ,beije fale que as ama para que depois não se arrepende. Que Deus continue te abençoando e tenha um feriado abençoado.
E não se esqueça: "Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje" . " Aquele que ajoelha diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade". " Nenhum obstaculo é grande demais quando confiamos em Deus" .
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigenito, para que todo aquele que nele crê ,não pereça mais tenha a vida eterna" João 3:16
Jesus te ama muito, por isso Ele morreu na cruz.Ao 3 dia Ele ressuscitou, e hoje vive. Ele é teu Salvador, e sempre esta contigo nEle vc pode confiar, pois é amigo fiel, e socorro bem presente na angustia.
Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará. Salmos 37:5
Descriminalizem a paixão. Deixem as pessoas sentirem frio na barriga, o rosto pegar fogo e as mãos suarem. Se permita ser humano!
"Não gaste seu tempo respondendo às provocações das pessoas de mentes atrasadas, primitivas, com atitudes incoerentes para um ser humano sensato. Não tente se igualar a elas, pois cada essência é única. Forçar a sua, jogando-a para um nível inferior desnecessário, que lhe deixará totalmente perdida e tornando-a frágil, só irá te prejudicar. As pessoas regridem todas as vezes em que não aprendem com os próprios erros, que não os assumem, que não se esforçam para doutrinar de fato os seus próprios defeitos. Elas regridem igualmente quando atacam os outros por não amarem a si mesmas o suficiente para viver em paz, já que se incomodam com as suas próprias presenças, que são pesadas demais até para si próprias. Se você encontra essas que insistem em regredir ao invés de evoluir, faça-se o favor de não se sentir mal por causa delas. Faça com que todo ataque, agressão e regressão alheia se converta numa evolução para si. Você percebe que evolui quando assim que a maldade se aproxima é rapidamente combatida. E se blinda dela, pois ela bate, mas não te atinge. Você deve sempre tirar vantagem das situações ruins, tornando-as testes para fortalecimento do seu caráter e reafirmação, do que você é, e do que nunca fará questão de ser e sentir... Ser do bem é ser superior à negatividade, seja onde ela se manifeste."
Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.
Me desaponto demais com as pessoas,
Espero demais de cada uma,
E as amo demais...
Então fica uma duvida grande demais,
Se meu defeito é ama-las,e esperar a devolução do sentimento que as dou ...
Ou, usar e sentir tudo isso demais!?
O que me faz rir nem sempre é engraçado. Eu gosto de rir das pessoas, já que não vale a pena chorar por elas. Se sorrir te faz uma pessoa mais feliz, não abra mão disso! Sorria quando ver alguém chorando, quem sabe esse alguém sorri também!
Se você prestar atenção, você vai ver que as pessoas que mais te perdoaram são as que mais te amam, porque o amor não vive sem o perdão.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas - então não me culpe se eu ficar perguntando se você ainda gosta de mim umas dez vezes ao dia. Aceite-me como sou, que eu te aceito como tu és.
O sucesso não é definido pelo que as pessoas ao seu redor querem. É baseado no que você deseja para si mesmo.
Feliz o dia em que de fato as pessoas tomem consciência de que a comunidade cristã é um ajuntamento de pecadores e não de perfeitos. Pois nesse caso ao invés de acusações caberia o perdão.
Ao invés de medo caberia a confissão e arrependimento.
Ao invés de segredos e hipocrisia caberia a cura.
Ao invés de rótulos caberia a comunhão plena.
Ao invés de justiças humanas e motivações deturpadas caberia a Palavra.
E seríamos conhecidos por aquilo que mais interessa a Deus: o amor.
Esqueça quem te magoou, quem te enganou, quem te iludiu. Tem pessoas que não merecem nem o seu sorriso mais falso, muito menos as suas lágrimas. Liberte-se de um passado que te machuca, e de um futuro que nunca chegará a ser. Será que compensa um dia feliz ao lado dele, e depois uma semana de dor por que ele sumiu? Não, não compensa. Isso não é amor, é obsessão. Seja forte e deixe no passado quem não merece estar no presente. Concentre-se apenas em ser feliz, deixa que o resto Deus cuida. Vai por mim, se for pra ser, um dia será, sem complicações, sem medos, sem mentiras. Mas enquanto isso, vá viver. Não perca seu tempo por que enquanto você chora, ele ta por aí sorrindo. Quem ama cuida, e se ele não cuida de você e dos seus sentimentos, é melhor que ele vá embora logo. Mate essa esperança, esqueça essa saudade. A porta está aberta, ele não entra por que não quer. Se for pra chorar, que seja de alegria ao lado dele, e não sozinha trancada em um quarto. Acorda menina! Se você não colocar em sua cabeça que você quer esquecer, o coração não fará sozinho. O amor só é lindo quando traz felicidade.
Todas as pessoas solitárias que o mundo esqueceu
Se ouvir minha voz, venha me resgatar
Você está ai fora?
Porque você é tudo que tenho!
Quando seus planos não derem certo, não fique triste. Seja gentil com os outros. As pessoas não têm culpa das suas decepções nas conquistas.
-Pacey:"Talvez eu apenas quisesse que essas pessoas vissem vc pelos meus olhos pelo menos por uma noite. Vissem essa garota, essa mulher q tem mais classe, inteligência, beleza e graça do q qlqr outra na face da Terra. E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonado por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
- Joey:"Sua mãe devia ganhar uma medalha. Ela criou o rapaz perfeito.E talvez essas coisas apenas saiam da minha boca pq eu estou loucamente apaixonada por vc, mas o mais assustador é...eu acho q é verdade."
Se o meu amor for neurótico, se for possessivo e doentio, eu só poderia ensinar às pessoas um amor neurótico, possessivo, doentio... Se o meu conhecimento por alguma coisa for vasto e interminável, posso lhes dar isso. Assim, minha responsabilidade para comigo é tornar-me enorme, cheio de conhecimentos, cheio de amor, cheio de compreensão, cheio de experiência, cheio de coisas belas, de modo que posso dar isso às outras pessoas...
As pessoas passam por sua vida deixando um rastro devastador de mágoas e trevas que dilaceram seus sentimentos, tornando assim você, uma pessoa deficientemente incapaz de crer em qualquer um...
