Pessoas sem Cultura Falam de Coisas
"As palavras têm o poder de tocar o coração das pessoas, mas são as ações que verdadeiramente as transformam."
O coração das pessoas é tocado quando somos verdadeiros, autênticos e genuínos em nossas ações e intenções."
Sinto frio ao olhar para os olhos das pessoas, aquela cor vivida foi embora junto com a humanidade.
Ultimamente estão ficando muito azul, sinto falta das cores quentes!
GRAVIDEZ sem planejamento pode trazer consequências desagradáveis a 3 pessoas: PAI, MÃE E AO BEBÊ, por isso, pense antes, é um prazer que pode se tornar um pesadelo ao invés de FELICIDADE, é o que mais ocorre".
O TEMPO PARA OLHAR PRA DENTRO!
O tempo correndo atrás do tempo, as pessoas mastigando a palavra ''correria'', acelerando o relógio de forma que até mesmo os ponteiros das horas estão ficando loucos, precisando de terapia, de repouso, de férias, de silêncio.
Todos os dias pessoas, mesmo sem querer, jogam sacos e sacos de lixo em nossas caçambas. E nós? Como estamos limpando a nossa caçamba mental? Você já limpou alguma vez a sua? Como está sua mente?
Tão importante quanto se alimentar de coisas boas, é também importante o tempo que me faço, para ouvir o silêncio.
O Silêncio fala tanto meus amigos, o silêncio tem as melhores respostas, e também importantes perguntas.
Cuide do ser mais precioso para o universo, que é VOCÊ!!
Roberto de Souza
A vida já é difícil e existem pessoas que a torna mais complicada, outras que a torna simples, como deveria ser... Quem dá amor é sempre mais feliz, alguém disse isso um dia 'kkkk' Sério? Essa pessoa que inventou essa frase com certeza nunca deu amor, talvez apenas recebeu, e pelo fato de receber tanto amor pensava que quem tava amando tava igualmente feliz; Igualmente feliz em um sentimento desigual? Como isso?. A verdade é que quem ama de verdade é feliz sim mesmo que não tenha tal retribuição, porém é também triste, digamos uma "triste felicidade" mas amor não se explica, podem tentar, nunca vão conseguir... É difícil, difícil quem não entende quando o amor é verdadeiro... Sabe quantas pessoas estão dispostas a fazer outra feliz hoje em dia?... É eu também não sei, mas com certeza são poucas, disposição pra querer fazer alguém feliz é nobre, quantos momentos teremos?... Milhares e quantas pessoas dispostas ainda a dar amor, fazer alguém feliz? "Hm"... Poucas né!?
O fato é que a maioria valoriza ainda mais os momentos passageiros... É imprescindível saber diferenciar "Felicidade de momento" e "Felicidade de Amor" Se eu sinto falta eu falo, claro, se eu amo eu demonstro até o fim... Sabe porque? Quem dá amor pode não ser o mais feliz, mas com certeza é quem tem a consciência tranquila de saber que está se doando nobremente à fazer alguém feliz, ou a tentar...
Muitas dessas pessoas que estão recebendo amor, ou que quando sabem que tem alguém disposto a amar de verdade, humilham, desprezam se o amor não dá pra explicar, essa humilhação, esse desprezo também não.... Muitas vezes tentamos explicar esse desprezo com " Eu não sinto mais nada" e isso é explicação?... Mesma coisa quando tu tá passando muito mau e um tempo depois alguém pergunta se você melhorou e tu responder: Não estou sentindo mais nada" pô, pra não sentir mais nada tomou algo, algum remédio ou injeção talvez, assim é com os sentimentos.
É bom pensarmos um pouco sobre o que é amor e sobre quantas pessoas por aí estão dispostas a te fazer feliz, por que pode acreditar, não vamos sair pra comprar pão e encontrar um amor verdadeiro na esquina sentado em uma cadeira nos esperando de braços abertos não!.
Descobrir através do Budismo um novo recomeço, pessoas capazes de se sacrificarem para diminuir a dor da humanidade, raridades.
Gosto das músicas que tocam como um hino às pessoas que abraçaram a todas as chances que tiveram de ser jovens ou de viver como eles, e que, sentados do futuro, olham para trás e gozam das boas lembranças por tudo, até de momentos que não eram tão plenos: as estradas, os lugares, os sabores, os porres, os risos e choros, as calçadas, os dias em que temos tudo e os dias em que falta até o ar, os mendigos mais amigos que os que não mendigam, os amigos e tantos amores...
Por tudo, Gratidão!
Ter a razão nem sempre é favorável a quem possui, pois a conclusão ate ela pode afetar as pessoas a sua volta
A sua simplicidade eu percebo no olhar,
Ele é lindo como o céu reluzente igual o mar,
Pessoas igual a você é difícil de encontrar,
Reconheço tudo isso no seu simples ato de amar.
as pessoas com quem escolhemos nos envolver, influenciam, sem sombra de dúvidas, o rumo da nossa vida.
ora por ter as pessoas certas pra tua vida, para que não te desvies das bênçãos que tens pra receber e das lições que tens pra aprender.
Quando você recebe muitos estímulos negativos, muitas visões negativas de muitas pessoas ou da sociedade até mesmo de padrões imposto sobre você, você tende achar que isso é o certo, e o pior você tende a querer o que os outros quiseram pra você.
Essa é a forma mais rápida de você se perder dentro de você mesmo, e nunca mais encontrar seu caminho.
Desde que nos conhecemos você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, Sim você já ocupa essa posição, por ser apesar de tudo, uma menina linda, doce, inteligente, decidida, incrível e única, Sim unica assim como meu amor por você
As pessoas nesse mundo
Inventaram a sociedade
Mas, ainda insistem
Em dividir a humanidade
O ser humano
É cheio de umas estranhas manias
A pior de todas
É desrespeitar as etnias
Se somos feitos
Do mesmo barro, do mesmo chão
Qual o problema do branco, preto e amarelo
Dividirem o mesmo pão?
Tem dias em que necessito de silêncio,mais não só o do ambiente e o das pessoas a minha volta...Trata-se do meu humilde direito de não ter que falar nada.
Fico definitivamente encantada!!!Com essas pessoas que conseguem se dar bem com todos,que entendem o lado de todos,que são amigos de todos...Sei lá!Que tipo de alucinógenos essas pessoas usam?Quem são?O que sentem?Reflito com toda a capacidade da minha alma,da minha natureza humana e cognitiva,e nada...Só encontro perguntas.
"A maldade não nasce com as pessoas, Entretanto muitas das vezes é adquirida pela crueldade da vida"
Eis o segredo da ARTE de CANTAR bem. TOCAR o coração e a alma das pessoas. Se fizeres isso. Sinta-se realizado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes