Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 86845 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Faço Cinema para que as pessoas vivenciem sentimentos que eu retrato.

Muitas pessoas buscam a felicidade. A felicidade são momentos, e não um estado perpétuo.

Se a ideia é criar cidades para pessoas, devemos criar espaços onde podemos nos perguntar: ¿ mi gusta estar donde estoy?

Não mude por outras pessoas e quando você muda por si mesmo ,encontrará amor próprio...

As pessoas dizem eu te amo,esperando ouvir eu te amo...

A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.

As pessoas mais surpreendentes, são aquelas na qual ninguém espera nada...

"Muitas pessoas se preocupam de onde as pessoas vêm, e só o que importa é para onde as pessoas vão. E para onde eu vou? Para onde eu quiser!"

Considere todas as pessoas que estão do seu lado. Os inimigos também são molas propulsoras para te fazer melhor.

Existem pessoas de valores, mas são os valores que determinam se a pessoa realmente existe.

As pessoas em si não dão valor as oportunidades, e as oportunidades só vem quando precisamos, e se quando precisamos não aceitamos a oportunidade, estamos perdendo algo que poderia mudar nossas vidas.

Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.

A maioria das pessoas não sabem viver... sobrevivem como eternos sonâmbulos

O vazio de quem se foi e de nós que fomos.

Quando as pessoas se vão, os lugares ficam vazios. Não vazios fisicamente, é um vazio imaterial, um vazio interno e ao mesmo tempo um vazio externo.
É como se as falas, os cheiros, os olhares, o modo de respirarem e de se expressarem estivessem presentes.
Lapsos tomam os que ficaram e que por segundos acreditam que seus pares não se foram.. Que por segundos, ouvem-nas, sentem-nas perto.
Segundos que poderiam durar mais, mas que se vão assim como os que foram.
Os segundos deixam a sensação do vazio. O fim dos segundos nos deixa frente a frente com a realidade.
Realidade doída, realidade sem cor, sem borboletas, sem estrelas e nem luar.
Mas de repente nos damos conta de que quem se foi não foram os outros, fomos nós.
A pior saudade que podemos sentir é saudade de nós mesmos. Uma saudade que nunca será sanada, nunca mais seremos o que fomos.
Nunca mais nossas falas terão a mesma entonação, mesma leveza e ingenuidade.
Nossos cheiros, antes simples, cheiro de doce, cheiro de fruta e de flores deram lugar aos cheiros rebuscados, cheiro complicados, cheiros bons, porém, sem essência do que somos.
Nossos olhares não têm a mesma sublimidade, serenidade, inocência e curiosidade.
A respiração não se ofega pelo simples chegar daquela pessoa especial, daquela noite de sexta-feira de verão ou do domingo na praia.
O Natal há muito não só perdeu o encanto para nós, mas perdeu a essência, se juntar à família não é mais tão bom, não tem mais intuito, tem obrigação.
Nos perdermos naquilo que queríamos nos tornar. Esquecemos do quanto é perigoso ser o que queremos ser. Costumamos ver somente um lado da moeda naquilo que almejamos. Tornamos-nos sempre o que queremos, isso nos ensinaram. Só não nos ensinaram a lidar com a dor de perder os que nos rodeavam e, principalmente, não nos ensinaram a lidar com a dor de nos perder e a lidar com a dor de irmos embora de nós mesmos.

" Eu falo o que penso, e é óbvio que isso assuste as pessoas. "

" É tudo fabricado... As dores, os amores... As pessoas! Estas, sobretudo. "

"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"

E na noite, tem festa, respiro fundo e vou. Subo no salto, vejo as pessoas por cima, sorrio, aceno, faço a simpática e deito nas costas do meu amigo, e a gente ri de coisas que não há mais sentido, a bebida já faz o efeito, como se a gente fosse um casal. Mas não tem nada de casal, eu resolvo ligar e dizer meias palavras idiotas, mas o que eu consigo é apenas desligar o celular e fingir que está tudo bem, que eu nem sinto mais minhas pernas doerem. Porque não sei mais se dói o coração, a angústia ou as minhas pernas. E chegando em casa, depois da festa, das meias-palavras, das bebidas. Eu durmo e consigo realmente sonhar, que é o único lugar fixo a você. Que ninguém atrapalha, ninguém interrompe, ninguém some, que lá, talvez sim, talvez seja para sempre.

Ja tentei me apaixonar várias vezes ,ja tentei ficar com garotos para ser iguais as outras pessoas ,tentei ser feliz ,mas isso não foi o bastante,precisei errar bastante pra aprender,precisei conhecer bem fundo de mim ,os meus sentimentos ,eu também tenho sentimentos mas ninguém nunca entenderia ,eu realmente não sei amar as pessoas ,sei amar os meus pais e os meus amigos ,as vezes faço de tudo ,o impossivel ,mas pra mim ,não vou lutar mais por isso ,vou lutar pelos os meus sonhos, os sonhos que eu sempre quiz,agora eu que eu cheguei aqui,posso agradecer,não tenho escolha,vou ser o que eu sou ,mas realmente,sou simples,não sou rica e realmente não tenho muitos amigos,pra que riqueza?tenho tudo que amo e realmente,dar valor a quem te ama é o essencial.

O problema do Brasil é que o governo insiste em investir nas empresas e não nas pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp