Pessoas sem Conteúdo

Cerca de 88782 frases e pensamentos: Pessoas sem Conteúdo

Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo. (...) Freqüentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento.

As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas.

A vida é feita de pequenos momentos que se tornam grandes quando compartilhados com as pessoas que amamos!

As pessoas dizem que tudo é questão de tempo e de jeito de falar! Mas pra mim isso não é a realidade que vivemos, claro que tudo isso contribui dependendo da situação, mas nada muda, somos diferentes, com aparências e jeitos diferentes, ninguém nunca vai agradar a todos, primeiro porque todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos, os quais de vez em quando vão " bater de frente " com seu próximo! Mas apesar de tudo somos seres humanos, erramos, e só assim aprendemos, alguns demoram, outros não, mas faz parte, e cabe a você reparar os seus fracassos primeiro, pra depois pensar em apontar o do seu próximo! Julgar, duvidar, brigar, querer andar no caminho errado, é muito fácil, e muita das vezes até bom, mas é um bem momentâneo, que com certeza não vai ter um bom fim se não houver mudanças antes. Precisamos entender que pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente, então não vire a página, arranque ela; e comece um novo capitulo em uma nova pagina, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, vivendo o seu presente, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! E não deixe nada pra depois, o tempo passa muito rápido, e a pior coisa é se arrepender de uma coisa que nunca tentou, e não espere nada de ninguém, mude a si mesmo e tente até conseguir!
" O futuro é o presente, e o presente já passou "
Não deixe o tempo passar, e perder o que você poderia ganhar se não fosse pelo medo de tentar!

Quero estar perto de pessoas que sabem colocar palavras maduras nas minhas frases verdes.

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.

Algumas pessoas se destacam para nós. Não há argumento capaz de nos fazer entender exatamente como isso acontece.[...] Não importa quando as encontramos no nosso caminho. Parece que estão na nossa vida desde sempre e que mesmo depois dela permanecerão conosco.[...]É até possível que tenhamos sentido saudade mesmo antes de conhecê-las. O que sentimos vibra além dos papéis, das afinidades, da roupa de gente que usam. Transcende a forma. Remete à essência. Toca o que a gente não vê. O que não passa. O que é.

Talvez muitas pessoas tenham pouquíssimas amizades leais porque são verdadeiras e não encontram outras com tais definições. Se pensarmos bem, a maioria delas só gostam das verdades que elas desejam ouvir. E com essa característica peculiar, carregam a hipocrisia de se acharem menos egoístas que outros a ponto de se permitirem o direito de criticar aquelas que são diferentes. Resumo aqui que, hoje, o mundo e suas ações giram em torno de interesses mais que pessoais, ao menos para grande maioria! Talvez as pessoas se tornaram mais egocêntricas como tentativa de defesa, uma vez que pensar nos outros machuca, e por verem aquelas que cometem tal ato não sentirem nada além do ar de superioridade. Uma forma de pensar equivocada. Pois afirmo: prefiro ter apenas um amigo a ter vários falsos que me darão apenas alegrias temporárias.

A cada ente querido e amigo que se vai, nos tornamos enfraquecidos, não por sermos pessoas fracas, mas por estarmos perdendo a raiz que nos prende à vida terrestre.

Vou te dar uma boa razão pra não se aproximar de mim: Eu machuco as pessoas.

Você chora por outras pessoas sem se conter… e você se preocupa com os outros, do fundo do seu coração. É assim que você é.

(Hinata Tachibana)

Quando as pessoas são tomadas pela arrogância, elas tendem a esquecer que são humanas!

As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 1

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

Estamos enfrentando uma epidemia de cegueira psicológica que faz as pessoas não enxergarem que é normal as coisas darem errado de vez em quando.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.

Quando as pessoas são especiais:
Elas contribuem para que tudo se torne especial!
E assim tudo tem um sabor especial,
uma cor diferente.
Tendo um jeito de ser que não é comum.
O coração, para ser especial,
precisa levantar todo dia com um desejo
de modificar a si
e daí as coisas todas ao seu redor
vão tomando outra cor,
outro modo de ser.
A vida não é um fardo pesado,
é um monte de algodão que a gente usa
para sentir-se macio e delicado
ou para secar as lágrimas que às vezes podem
teimar em cair.
Ah, meu sorriso,
meu modo de ser,
minhas atitudes perante a vida.
Nada pode ser mais nosso
do que uma consciência tranquila,
um olhar de carinho,
ou fazer aquilo que o coração pede.
A vida é a maior escola,
a melhor terapia.
O amigo que te ensina todo o tempo.
A vida é um dom, uma dádiva,
um desejo de querer sempre
que a alegria seja eterna
e a paz se esparrame
pelos véus da alma.

Perceber o que as pessoas sentem sem que elas o digam constitui a essência da empatia.

Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.