Pessoas Sem Atitude
Saiba o seu valor. Você precisa encontrar coragem para levantar da mesa quando o respeito não está sendo servido.
'Podemos fugir do medo o resto da vida e não "construir" nada. Ou podemos encarar, sair da zona de conforto e criar algo inimaginável para nossa versão do presente. A escolha é 100% nossa!'
Infeliz daquele que faz de suas decisões
reflexos do pensamento de outro, pois
a ação que não é pensada por quem
a pratica, não é atitude.
É apenas execução a um comando dado.
Não enterre seus problemas sem antes certificar-se que eles estejam resolvidos, pois eles podem germinar e voltar a vida.
Se comprometer com o necessário causa uma latente sensação de vazio, porque na verdade não se está em dia com o que é essencial.
A dor maior não é a física, mas a do não reconhecimento, do desprezo, do sentimento não compartilhado.
Tem dores que só se apagam com atitudes, palavras não bastam, palavras somem ao vento, atitudes ficam plantadas na memória e no coração.
Mantenha distância dos espíritos invejosos, pois eles não podem te atingir e a ira os consome. Então mantenha distância pelo bem deles, pois a ignorância os cega.
Depois de anos, tendo tudo o que se deseja, corre-se o risco de descobrir que o necessário não é mais o suficiente.
Você pode evitar muitas coisas se pensar com clareza, é usar a razão. Não deixe que seus pensamentos lhe sabotem. Mesmo que você já imagine o resultado final, avalie o processo até chegar nele. Será bom ou ruim? Se algo de ruim for lhe acontecer. Não o faça, há sempre uma escolha para tomar, escolha com sabedoria o caminho certo.
O mal de muitas pessoas é não saber valorizar quem é legal esperando que o errado tome alguma alguma atitude.
Palavras são fortes, podem transformar montanhas e penetrar em abismos, mas não se iluda, por mais força que uma palavra possa ter, elas (as palavras), jamais se aproximarão da robustez que possuem as atitudes, por isso, deve-se refrear as palavras, mas de tal forma que elas se convertam em novas ações!!!
Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!
Não nascemos virtuosos, mas nos tornamos, por meio da educação, da gentileza, da moral e do próprio amor. O amor é, portanto, o início de todas as virtudes.
