Pessoas Ruins
Há uma coisa que as pessoas boas podem aprender com as más. As pessoas más tem muita facilidade para se unirem em suas maldades. As pessoas boas são muitas, mas não conseguem se unir em suas bondades. Então, a maldade continua prevalecendo, infelizmente!
Interessante isso!
Uma pessoa acha que pode oferecer todo o universo a outra pessoa! Mas... A Terra é plana.
Interessante isso!
Uma pessoa fala o que é certo ou errado! Mas... o acaso é errado, o certo é óbvio.
Interessante isso!
Uma pessoa pode julgar ou não outra pessoa! Mas... não somos juízes, somos réus.
Interessante isso!
Uma pessoa mostra dois caminhos à outra pessoa! Mas... Só existe um caminho, o estreito e longo.
Interessante isso!
Uma pessoa escreve isso a outra pessoa!
Eu.
Interessante isso!
Quando pouco amor a Ti foi dado, pensou que nunca mais amaria outra pessoa ou seria amada. Mas, com o tempo, já se curando de toda a sua dor, você me mostrou todos os monstros que te arranhou e te feriu, deixando-me ver todo aquele Campo Florido que você construiu com tanto esforço e delicadeza. Eu te mostrei que, com o meu amor, poderia polinizar toda aquela vegetação para que tudo desse bons frutos.
~Safira souza
“Quando o segundo sol chegar “ eu posso não estar aqui, mas, aqui terá partículas da minha pessoa. O que vem depois? Não sei. Quem sabe ?
As pessoas boas deixam marcas positivas, enquanto as más deixam feridas. As pessoas excelentes deixam cura. Esforce-se para ser alguém que promova cura e bem-estar.
Livro: O Respiro da Inspiração
Você precisa ter maturidade, as pessoas te pedem para salva-las quando estão se afogando, mas, não te pediram para ensina-las a nadar, não insista...
muitas pessoas logo procuram uma igreja para adquirir o dom do amor,mas na verdade o dom do amor não é adquirido dentro da igreja quando a pessoa nasce já traz de natureza.
Dificilmente conseguiriamos julgar a moral de uma pessoa pela ética.
Mas, a falta dela nos diz muito, sobre, a sua moral.
A maturidade colore as folhas e torna os frutos mais doces.
Mas, as pessoas...
Algumas amadurecem belas e doces.
Outras apenas envelhecem, vão murchando e se tornando mais amargas.
Existe essa coisa de ser uma pessoa boa ou uma má pessoa? Não sei se isso é verdade, mas, se for, acho que sou uma má pessoa por todas as pessoas que já magoei. Sim, eu devo ser uma má pessoa. Mas como seria bom não ser a má pessoa...
Às vezes, eu só queria ser a vítima, a "boa pessoa". Mas e se, na verdade, as pessoas "más" só forem vítimas criadas pelo instinto de sobrevivência humano? Vítimas de uma sociedade hipócrita e preconceituosa? Ou vítimas de si mesmas?
Aquelas que criam uma camada para se proteger do próprio vazio e, para não se sentirem tristes, acabam criando um vazio ainda maior nos outros—às vezes sem querer, às vezes para aliviar a sensação horrível de ser quem são.
Enfim, acho que sou a terceira opção. E qual é ela? A terceira pessoa é aquela que simplesmente não quer ser classificada por dois adjetivos fúteis: bom e ruim.
A grande massa das pessoas é influenciada e manipulada, por isso, busque seu próprio caminho. Mas, não se esqueça: nem tudo o que a grande massa faz está errado.
Pessoas são imprevisíveis e coisas são substituíveis, você não as pode controlar, mas, pode decidir o que fazer da sua vida a partir de agora.
O seu futuro depende exclusivamente de você. Então, viva com a certeza de que se vencer será por mérito seu, e, se perder, não poderá atribuir o fracasso a mais ninguém.
Você é o único responsável por suas escolhas e conquistas.
Por um tempo a pessoa não expande nem contrai,mas uma hora ou outra a vida a obriga a não ficar mais estática. É preciso ser dinâmico para sobreviver.
Pessoas más nos adoecem. Se afaste delas!
Pessoas boas nos abraçam. Tenha-as sempre por perto!
Afinal, a vida é curta demais pra desperdiçar com quem só nos deseja derrotas.
As pessoas correm o dia inteiro e esquecem de agradecer a Deus, mas, quando tropeçam e caem, clamam a Ele.
Seus medos para você, são pesadas pedras, mas, para outras pessoas, podem ser apenas alguns indicadores favoráveis ao seu crescimento.
Há pessoas que vivem em função de esquentar a cabeça alheia. Mas, existem aquelas que tem as mãos que doam amor e promovem a paz. Que assim sejam as suas.
Às vezes, tradição é uma forma de induzir a pessoa a não julgar o fato, mas, apenas participar mesmo que seja errado.
A vida vai fazer você amar algumas pessoas, mas, nos autos e baixos, ela vai fazer você odiar também algumas pessoas que você um dia amou.
