Pessoas Ruins
“Sociedades podem sobreviver a pessoas fazendo coisas imorais. Mas, uma boa sociedade não pode sobreviver se chamar coisas imorais de morais.”
Sonho
Éramos três no meu sonho, a terceira pessoa eu não consigo lembrar ,mas a segunda era seguramente você.
Eu discorria calmamente sobre as preocupações que tinha com a vida, com a família, com nossa cidade e com os rumos desastrosos que o Brasil tomou, iludido por pessoas normais que se tornaram bandidos, inebriados que foram pelo poder.
Você parecia comungar com os meus pensamentos, e teria até concordado com a minha ideia de nos chamarmos atenção cada vez que fossemos reclamar mais uma vez de alguma dessas coisas que embruteceram a natureza humana, envenenando o planeta e tornando mais difícil a vida.
Concordamos que cada um de nós ao seu tempo e na nossa idade, já havíamos gasto tempo suficiente tentando fazer com que as coisas andassem nos trilhos, que todos colaborassem como e com o que pudessem para o bem comum.
Perdemos nosso precioso tempo, fomos reconhecido por poucos e ironizados pela maioria.
Daria para contar nos dedos os prazeres que sentimos com as conquistas e encher umas caixas com os dissabores.
Escrevo essas linhas para pedir que você não esqueça de me alertar sempre que eu for reclamar de alguma coisa.
Farei o mesmo, e se você descobrir quem era a terceira pessoa no sonho me diga, para eu não pensar que estivemos sozinhos nesse sonho e nessa batalha perdida
Eu engano.
Com um sorriso falso eu engano as pessoas ao meu redor.
Elas pensam que estou feliz,mas por dentro estou em pedaços.
Esse sorriso falso eu inventei apenas para disfarçar a dor.
Não tê-los como inimigos; mas, manter-se distante de pessoas que nos tratam mal,é uma atitude sábia (04.12.17).
Pessoas más são fracas .
Fortes são as que resistem,
as maldades e armadilhas da vida.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
Nunca ouvi dizer q a pessoa morre e leva isso ou aquilo na viagem,mas com certeza já ouvir falar na avaliação de tudo que deixa
Perante a Deus todos somos iguais,mas diante das pessoas há muitos q se acham o topo da colina,e andam muito distante da humildade
Eu sofro
E às vezes, penso em desistir
Mas, os que estão ao meu lado
Lembram-me:
‘’Tem pessoas que sofrem mais que você,
E nem por isso desistem’’
E isso faz eu perceber o quão fraco sou
Então
Eu sofro...
A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.
São poucos que tem um cofre secreto;
Mas, dependendo da pessoa;
Tudo o que estiver depositando;
Pode estar sendo atoa;
Por isso,reforce-o a cada dia;
Porque está abrindo para ele;
É a sua vida.
Você busca o amor?
E você, dar amor? As pessoas têm dessas, querem receber, mas, não querem dar. Precisamos alimentar o amor que recebemos e devolvê-lo na mesma intensidade e mesma sintonia. Eu costumava dizer para as pessoas que devemos ser frios e cuidadosos ao nos expressar. Falha minha, pois, o que se sente tem que ser dito sem medir palavras, sem ter medo. Se arrepender do que não foi dito dói, por isso, diga.
Mas, o que é o amor? Você fica bobo (a) quando recebe uma ligação dele ou dela, quando comenta uma foto sua, olha as tuas histórias, te chama pra sair ou fala de você para alguém? A gente gosta, não é? Às vezes finge que não, se faz de difícil, mas, gosta. Talvez eu não saiba te dizer o que é o amor, mas, eu te afirmo que quando o amor chegar, você não vai parar de pensar nele (a), vai ficar sorrindo ao receber uma mensagem, os teus olhos brilharão quando encontrá-lo (a), irá aceitar a pessoa do jeito que ela é sem querer fazer mudanças, verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa, saber que todos têm imperfeições e que nós precisamos aprender a aceitá-las. Isso é amor. Não fique olhando para o céu à espera de sinais, enquanto o amor está à sua porta. Não despreze o bem mais precioso que temos: O amor. Pode o homem ter muitas riquezas materiais e muito sucesso, se não tiver amor, nada disso valerá.
Não tenha medo do amor, medo de amar. Por fim, amar é o que só você entende.
Nunca vem ser alguém que venha dar o que uma pessoa merece,Mas o tempo é quem se encarrega em dar tudo o que você fez por merecer
Você pode possuir muitos bens.Você pode viver cercado de pessoas.Mas sem a presença de Deus na sua vida você não tem nada.Você não é ninguém.
O que algumas pessoas fizeram,não causariam tantos problemas,se fosse num dia comum,mas foi justamente nos dias mais aterrorizantes onde a vida estava perto do fim, que fizeram tanta maldade com tanta frieza. Isso sim foi um problema.
Criticam no facebook que comentam LINDA a uma pessoa considerada FEIA;mas eu entendo assim :
Linda de alma;
Linda de agradável;
Linda por ser amiga verdadeira;
Linda por ser um ser humano lindo;
Linda para nós que a amamos como amiga;
Enfim parem de rotular a beleza física como a mais importante a beleza um dia acaba,quando se consegue chegar a velhice
Tem pessoas que passam nas nossas vidas trazendo alegria e amor,e que desejamos está juntos,mas tem pessoas que passam nas nossas vidas provocando dores para aprendermos a não ser como elas,e muitas vezes elas voltam mudadas com as surras da vida,então perdoemos sempre,porque é bom demais para nossa alma,e fiquemos felizes por essas pessoas,que mudam ou mais cedo ou mais tarde,porque o importante é aprender a viver.
Não se trata de inveja, mas..., ver pessoas já nascerem com aquilo que sonho e me esforço pra conquistar, correndo o risco de nunca conseguir, me abala muito
Pode até ser, mas... É como a Gretchen.
A pessoa pode até chamar minha atenção em alguma rede social, mas se quando eu entrar no perfil dela tiver vários gifs da Gretchen, o encanto passa na hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp