Pessoas Ruins

Cerca de 3131 frases e pensamentos: Pessoas Ruins

Arrogância ou a sua deturpação...

Arrogância nem sempre é atributo das "más pessoas", ou das pessoas mal educadas e com complexo de superioridade. As pessoas mais criativas e inteligentes, que por consequência tb disso tenham uma mente e espírito mais abertos que os demais, por vezes, poderão ter tendência (ou não) a ser mais arrogantes, distantes e com alguma falta de humildade.
Pior do que os ditos "arrogantes", são aqueles indivíduos que sentem prazer em contra-argumentar por tudo e por nada, ainda que com argumentos fracos e falaciosos, às vezes até provocatórios, com a intenção apenas de desestabilizar o outro e não com o objectivo de levar o debate a patamares interessantes. Nestes indivíduos existe também muita vezes a inveja. E claro, esses tais "arrogantemente inteligentes" percebem essa intenção e muitas vezes acabam por desistir dessa contenda de conhecimentos. Aliás, o acto de estes se retirarem do assunto, de ignorar a ignorância, representa uma derrota para os outros. Há também a questão do "zoom": uma pessoa inteligente consegue percepcionar as coisas de cima, ou seja, ela "diminui o zoom" para poder entender um contexto mais integral da situação, enquanto a outra não percebe e continua argumentando a um nível muito limitado, ou com o tal "zoom" muito aumentado, o que mais uma vez desanima a pessoa inteligente de prosseguir com a prosa.
Bem, em jeito de conclusão: Diz-nos a terceira lei de Newton, “toda acção tem uma reacção”, no fundo é como que se um factor despertasse um outro factor, neste caso a inteligência (intelectual) vai sempre despertar alguma arrogância. (Alguma)! E mais, parece-me também, que o excesso de humildade faz com que muitas vezes desprezemos as nossas qualidades ou capacidades.
Portanto, o segredo, quanto a mim estará sempre no "equilíbrio" !

Inserida por FernandoVentura

Nao adianta ficar bem na foto, pessoalmente vc é o que é .mas o que realmente aproxima ou afasta as pessoas de voce é a sua personalidade.

Inserida por Elizfalcao12

Até o dia que você não dependa de alguém, vai continuar achando que as pessoas são más. Só nos damos conta de que existem pessoas boas, quando precisamos delas.

Inserida por Marciootnniel12

É tão difícil ver pessoas sacanas, más e sem empatia com o próximo se dando mal na vida. Do contrário, ver pessoas justas, honestas e dignas apanhando(liricamente) da vida através da perversidade e falta de caráter de muitos é tão comum. É estranho se dar conta de que o mal compensa mais que seu antônimo neste planetinha e, mais estranho ainda, saber disso e ainda optar pelo lado que não se dá bem. Que a vodka, o roypnol e seus amiguinhos sempre estejam ao meu lado. Viva o bem!

Inserida por DelvanGingka

Não existem pessoas más, apenas aprenderam da forma errada.

Inserida por MeuriGS

Todas as pessoas mentem e todas as pessoas são más de natureza. Todos ao meu redor são muito egoístas, mentirosos e corruptos para sentir algo verdadeiro e puro pelos demais

Inserida por gabrielville

A gente esquece o que uma pessoa disse.
Esquece o que uma pessoa fez.
Mas... Seja amor ou ódio, nunca esqueceremos o que ela nos fez sentir.

Inserida por IrineuOliveira

Bom dia, pessoal!
Sonhei tão colorido,mas tive que acordar, pois acabaram se as tintas, que o sono estava a me ofertar!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Ame mais, sorria mais; compreenda e entenda.
E isto te tornará não na melhor pessoa do mundo
mas, naquilo que completa quem estiver ao teu lado.

Inserida por pauloricardoribeiro

As pessoas são uma união, as pessoas são boas e más e também a que te trás a paz com Deus

Inserida por Matmattrueta

Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quantas pessoas viajaram antes que gostaríamos e nem elas gostariam, mas, faz parte da vida. Dá uma baita saudade. Por isso, valorize hoje, pra não ficar chorando depois.

Inserida por Marques880

Mesmo que os tempos difíceis cheguem, que pessoas más nos cerquem, que o medo nos faça recuar... Ainda assim, creia em dias melhores! Quando usamos da fé nos tornamos fortes nem o medo das circunstâncias, tão pouco das pessoas nos retém. Não podemos desconfiar de todas as pessoas pois ainda existem sim pessoas boas e de caráter inquestionável! Viva os melhores dias de sua vida o que passou foi muito bom, mas o que virá pela frente certamente será muito melhor.

Inserida por GustavoMedeirosSilva

Dizem que o amor muda as pessoas,mas esquecem que o ódio também

Inserida por Nekito

De que adianta, a pessoa mudar seu exterior,mas seu interior a somente tristeza, ódio e magoa! A mudança tem que primeiramente vim de dentro,que é a melhor parte da gente!

Inserida por YkaOliver

A beleza de uma pessoa não está no que ela é (fisicamente), mas, no que ela representa pra você.

Inserida por IngridAmorim

"Fuja de pessoas negativas.
Fuja de más vibrações.
Pois tudo é energia.
Isso é física e não vã filosofia."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você aprende a amar as pessoas não pelo o que elas são ou podem te oferecer, mas, simplesmente, porque, de alguma maneira, elas te completam!

Inserida por Jonasrodriguesoficia

“Pessoas más e amargas são profundamente orgulhosas por não aceitar a felicidade se manifestar de forma tão simples na vida de cada ser existente.”

Inserida por Paulinopax

As pessoas não entendem, mas, sempre precisamos de um tempo para nós. Não é fugir dos problemas e sim da um tempo, apenas isso!!!

Inserida por kevenRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp