Pessoas Reativas

Cerca de 86751 frases e pensamentos: Pessoas Reativas

As pessoas se assustam com minhas opiniões!
O fato é que não tenho vergonha de expô-las.

Inserida por jomara_teixeira

Pessoas reais

Todas essas coisas aconteceram com eles como exemplos e foram escritas para nossa advertência. - 1 Coríntios 10:11

Escritura de hoje : Salmos 78: 1-8

O autor Ronald Rood visitou uma classe de alunos da segunda série e fez uma apresentação de slides de um vulcão havaiano. As imagens mostravam lava derretida derramando no mar e vapor subindo uma milha no ar. A cena era tão gráfica que as crianças quase podiam ouvir o rugido. Rood passou então um pedaço de lava para os jovens examinarem. Depois de ter sido manuseado por duas dúzias de mãos, um garotinho trouxe a pedra de volta para a frente. Segurando-o cuidadosamente na mão, ele exclamou com os olhos arregalados. Rood, ainda está quente!

Esse é o poder da imaginação! Se apenas os relatos bíblicos do povo de Deus ganhassem vida assim para nós. A realidade expressa nas histórias da Bíblia precisa tomar conta de nós. Moisés, por exemplo, sabia como era se sentir inseguro. As pessoas que ele levou para fora do Egito choraram lágrimas quentes e salgadas que deixaram marcas nos rostos soprados pelo vento. Seus corações batiam forte quando estavam assustados. Suas cabeças doem quando estavam cansadas e com fome. Os vasos no pescoço incharam quando estavam com raiva. Seus olhos lacrimejaram quando riram.

O povo da Bíblia era real. Vamos pedir a Deus que torne suas experiências vivas para nós, para que possamos aprender com seus exemplos (1 Coríntios 10:11). —RMD II

Refletir e orar
As histórias da Palavra de Deus
Existem para que possamos ver
como Deus trabalhou na vida das pessoas ao
longo de toda a história. —Sper

Pessoas do passado podem nos dar dicas sobre o presente. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

“ O ser humano só deixa de crescer, quando não é capaz de diminuir-se, perante grandes pessoas”

Inserida por liessitattoo

Deixei de lado certas pessoas. Deixei minha rotina livre de decepções.

Inserida por wildsongomes

Pessoas de alma fraca que amam a mentira mais do que a verdade.

Inserida por mikakk

Quando falamos em bem e mal, logo vêm na cabeça das pessoas a ideia de Deus e Diabo, como se o cenário existencial fosse uma guerra celestial entre duas forças contrárias lutando pelo governo dos homens. - A consciência de Deus.

Inserida por fausto_luiz

Pessoas revolucionárias são aquelas que pensam além do limite, têm mente aberta e criam suas ideologias, não aquelas que se prendem em ideias existentes.

Inserida por PedroHenrique

Há pessoas que não terão o que querem simplesmente porque não estão preparadas para ter. Tendo, causariam mais problemas do que aqueles que enfrentam por não ter. O lado bom é que todos podem amadurecer, se preparar, e ter. Tudo a seu tempo.

Inserida por admiradoresdotony

Adquira o habito de colecionar apenas situações benéficas ao seu desenvolvimento,
e pessoas positivas, isentas de derrotismos.
Esta coleção, sendo bastante seletiva, irá fazer de tua vida um paraíso na terra.
Deixe de priorizar comodidades, e prorrogar indefinitivamente seus projetos.
Quando conseguir a façanha de selecionar virtudes, eliminando possíveis vícios de certos confortos, suas vitórias serão constantes e as tais comodidades, antes maléficas, aparecerão naturalmente, como benefícios, pois conquistastes seu direito a elas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

É se jogar no rio parado, e sacudi-lo
É fazer todas pessoas que dançam na festa parar
Tocar no peito e sentir a contração do coração
Fazendo a pressão arterial sistólica aumentar
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM

São duas almas se comunicando sem sair palavras
São esperanças sendo ativas inconscientemente
É o querer ficar, e esquecer o ir embora
Dizer ao mundo: Pare que daqui eu não quero sair
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM

Imaginamos logo o fogo se ascendendo
O colchão chamando para delírios
A roupa gritando que precisa ser tirada
Fios de cabelo se alertando fazendo o arrepio aparecer
QUANDO DUAS BOCAS SE ENCONTRAM

Inserida por escritasbia

Somos igreja, porque a igreja são pessoas, só não podemos ser "Juízes", apontando o dedo e julgando as pessoas. Talvez os erros, pecados e fraquezas do seu próximo, são apenas erros, pecados e fraquezas diferente dos seus, a não ser que você seja perfeito. Pense nisso.

Inserida por daniel3808

Eu não sei mais no que pensar, mi sinto tão só mesmo em volta de pessoas, sorrisos que mi contagia por alguns instantes. Quando chega a noite é a parte que mais dói que machuca e mata com a solidão em volta.
Fico parada sem movimento como se não houvesse vida em meu corpo e só sinto a lágrima escorrendo por minha face e meu peito sendo rasgado silenciosamente.
já chorei tanto, já gritei tanto que simplesmente fico assim, parada sem fôlego pra chorar. por que? porque não tem como explicar são várias conjunções que mi fazem ser prisioneira da solidão constante.
Já gritei pro mundo parar, mais não para eu não suporto mais o fato de ter que viver assim, sendo eu. Eu sem motivos pra viver e sorrir, pra que está aqui sem motivo algum, a vendo só alguns que são só pra mi fazer sofrer.

Inserida por 12345nick

Se somos pessoas com capacidade de nos automotivar ,
persistentes,confiantes
vamos obter sucesso ou fracasso?
Quem faz acreditando em si, acreditando nos seus potenciais, mais cedo ou mais tarde vence.
Quem faz desmotivado,não confiando, sobre o fracasso ou a sensação da falta.
Hoje qual é a sensação, do fracasso ou dou vencedor?Qual é hoje sua postura perante sua vida?
*Só fracassa quem não se ama.*
A vida é pedagógica, precisa de investimento, autoconhecimento,
entendimento.

Inserida por lilian_freire_bechi

*Existem Pessoas Melhores do Que Eu!*

É fácil achar homens que se deferênciam de mim,
Basta abrir uma rede social
Um aplicativo de mensagem
Ou sair na rua,

Será fácil achar homes mais bem trajados do que eu,
Com capital estético mais elevado,
Com rendas per capita mais significativa que a minha,
Homens mais aristocráticos que eu,

Mas nenhum é igual a mim.
O que me diferencia de todos?

Tal vez à minha legitimidade,
O meu caráter ilibado, meus princípios meus ideais,
Poderia ser qualquer um desses requisitos mencionados

Como também os são,
Mais o que me diferencia de todos
É a essência
Eu sou essencialmente diferente!

Inserida por Aljr

Como vemos as coisas e pessoas, não necessariamente existe ou é desta maneira, mas é como nossa capacidade intelectual e condição psíquica nos permite enxergar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos dos reclames e críticas que as pessoas têm sobre a gente, diz respeito mais a elas mesmas do que a nós, se é que temos algo a ver sobre isso.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que sabemos sobre as pessoas não passam de sombras diante do que elas são de fato, por isso é perigoso e pode ser injusto julgá-las.

Inserida por carlos_alberto_hang

Passamos pela vida sempre achando que os ricos ou pessoas bem sucedidas é que vivem mais felizes e realizados com tudo o que conseguiram, mas, nem sempre é assim.
A felicidade não é constituída de riquezas.
Riqueza traz muita falsidade, inveja e perseguição, onde todos querem tirar proveito, daquilo que se esta sendo ostentado.
Para ser feliz o que mais deveríamos levar em consideração seria as coisas mais simples da vida, aquelas que nos traz as maiores satisfações.
Nossa felicidade consiste em coisas que não tem preço, como um sorriso franco, uma amizade sincera, deitar e dormir com a consciência tranquila, um grande amor sem interesses paralelos, e as melhores lembranças.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Deus faz milagres!

Por isso, ele usa uma semente para criar uma floresta.

12 pessoas para mudar o mundo.

E você vai começar sua empresa pequena
para mudar a vida de multidões!

Dê valor ao mínimo, para que ele seja o máximo!

Inserida por breno_bertioga

“ Ainda existem pessoas boas, vale a pena viver, vale a pena ajudar, fazer, sentir, ouvir, abraçar, sorrir, olhar para o céu em uma manhã de segunda-feira e dizer: Obrigado meu Deus pelos recomeços, pela graça da vida. Obrigado pela tua misericórdia que se renova a cada manhã, pelo barulho dos pássaros, pelo vento em meu rosto, obrigado pelo teu amor, que é inevitável.”

Inserida por Sedimentado