Pessoas Queridas e Distantes
Jamais desista de seus sonhos mesmo que estejam distantes . Ergue a cabeça e enfrente com determinação.
O amor dela me curou de sentimentos tão doentios, de mundos tão distantes, de vidas não vividas, hoje só me encontro nela, pois ela era a porção que faltava no meu mundo. Se é amor não sei, mas o sorriso dela completa o meu, o abraço dela cura meus medos de amar novamente, seria um dragão morto dentro de mim,quando vejo seu lindo sorriso, nossos mundos se encontra e se transforma em um mundo só, amar é isso viver uma duas vidas em um só coração.
"Por que procuramos respostas para perguntas impossíveis e distantes, quando as perguntas possíveis e próximas são tão fáceis de responder?"
As ervas daninhas de lugares distantes tornam-se nossas flores e as flores de casa parecem a nós ervas daninhas.
Abundância
Amplo é o viver
De viagens distantes
Aventuras boas
Conheci novos lugares
Novos horizontes
Abundante é olhar encantador
De migrações do voar.
As vezes melhor é o silêncio que dar asas as palavras e estas se lançarem em voos distantes e comprometedores.
Enquanto olho para o céu estrelado penso em nós como estrelas, estamos tão distantes um do outro, mas nossos sentimentos estão tão vivos que iluminam toda a escuridão. Em seus braços o mundo fica diferente, o tempo demora a passar e minha felicidade parece eterna. Antes de encontrá-la meu coração estava em pedaços, mas após conhecê-la tudo mudou, confiei a ti o meu coração. Olho para suas fotos e meus olhos ainda brilham com intensidade, sonho com você e acordo sorrindo, pois em meus sonhos você está comigo.
«Temos escravizado o resto da criação animal e temos tratado nossos primos distantes de pelos e penas tão mal que, sem dúvida, se eles formulassem uma religião, eles iriam descrever o Diabo em forma humana»
Encontro
Caminhamos por caminhos distantes
Cada um na sua trilha
Buscando no horizonte, um passeio estreito
Onde lado a lado e de mãos dadas
Seguiremos pela planície desconhecida
Onde pássaros flutuam no espaço eterno
E nós a desvendar um caminho de luz
Para em fim fincar os pés na paixão
Como o tempo passa rápido, e com a tecnologia crescendo 🕺e a Humanidade dia a dia mais distantes..concorda??
A Mulher e a Lua
Duas coisa tão distantes,que parecem ser únicas
Vocês e suas frases
Das mais tranquilas
Ate as que podem ser chamadas de catástrofes
Porem,o que serias de nos homem sem vocês?
Criaturas muitos solitárias,talvez!
O que seria de Adão?
Se não fosse Deus,e uma das melhores e mais maravilhosas obras da criação?
A mulher e a Lua
Sim,é de vocês que estou falando
De voce mulher
Que mesmo indecisa,sabe bem o que quer
Que mesmo ansiosa,é paciente
E mesmos sem perceber,é inteligente.
A mulher e a Lua
Eu mesmo,ando procurando diversas formas para entende-las
Pela sociedade,pela religião e pela ciência.
Mas pra isso,preciso de uma coisa que por causa de vocês mulheres,me falta
Essa coisa se chama "paciência" ( kkkkkk )
Mas isso nao importa
O que realmente importa é que voce é mulher
Que apesar de todas as pancadas que a vida lhes dá
Sempre permanecem de pé
A mulher e a Lua
Sua beleza,seu caráter e seu carisma me consomem
Pois isso são coisas que não são fáceis de se encontrar com exuberância nos homens
Essa foi a melhor comparação que consegui encontrar.
Espero que não se importem
Porque a comparação é perfeita
A mulher é muito igual a lua
Mas quando mulher se coloca a brilhar
Até ela não aguenta, e lentamente se põe a recuar
Vocês podem até se espentarem e dizer:
"Oxente,mas que exagero,eita".
Mas nenhum de nos pode negar
Que todas as mulheres são perfeitas
Autor: Everton Mendonça dos Santos
Estamos distantes ou bem perto, na verdade, eu nem sei onde você está, nem sei se já te conheço ou se ainda seremos apresentados, ou se iremos se conhecer de repente, mas um dia vamos viver todas essas experiências que o mundo está a nos oferecer juntos. 😉
Meus Pensamentos
Resende, 13 de setembro de 2018
Hás realizações, são naves distantes, que chegam pra ti, quando fazes dos motivos realizações, retirantes de ignorantes, pra atender bem os tolerantes.
Complemento sempre existiu, o homem é, quem usava outras tecnologias, pra se manterem distantes, aguardando renovados dias.
Sentimento do coração geralmente está em estados bem distantes pra que não haja necessidades do justificar, sio ès mente ser e, sentir por teu belo estar.
Pensamentos distantes, que vai pelo ar, que vem sufocante, atravessa o tempo, são raros os momentos, que não há tenho em meus pensamentos, Angel sem asas, de sorriso largo, encanta até a si mesma, que rara beleza.
Salmo 97
1 O Senhor reina! Exulte a terra e alegrem-se as regiões costeiras distantes.
2 Nuvens escuras e espessas o cercam; retidão e justiça são a base do seu trono.
3 Fogo vai adiante dele e devora os adversários ao redor.
4 Seus relâmpagos iluminam o mundo; a terra os vê e estremece.
5 Os montes se derretem como cera diante do Senhor, diante do Soberano de toda a terra.
6 Os céus proclamam a sua justiça, e todos os povos contemplam a sua glória.
7 Ficam decepcionados todos os que adoram imagens e se vangloriam de ídolos.
Prostram-se diante dele todos os deuses!
8 Sião ouve e se alegra, e as cidades de Judá exultam, por causa das tuas sentenças, Senhor.
9 Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra! És exaltado muito acima de todos os deuses!
10 Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor, pois ele protege a vida dos seus fiéis e os livra das mãos dos ímpios.
11 A luz nasce sobre o justo e a alegria sobre os retos de coração.
12 Alegrem-se no Senhor, justos, e louvem o seu santo nome.
