Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87811 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Há pessoas EGOrgulhosas.

Inserida por JoniBaltar

⁠Existem pessoas com personalidade aromática.

Inserida por JoniBaltar

⁠Há pessoas que cheiram a ego.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Já ajudei pessoas a emergir do abismo, mesmo quando eu próprio nesse momento, estava no fundo desse abismo.

Inserida por JoniBaltar

⁠Não regresses a pessoas e a lugares que te causaram tristeza. São areias movediças.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠⁠As pessoas intensas vibram cento e sessenta e quatro horas num dia, vivenciam trezentos e sessenta e cinco dias em seis meses, dormem mil quatrocentos e sessenta horas ao ano e relativamente ao Amor, são galácticas, falam a língua do Universo e das almas.

Inserida por JoniBaltar

⁠As pessoas são ondas do mar. Algumas só se aproximam de nós, outras chegam a molhar nossos pés, e há ainda aquelas que nos cobrem até o pescoço, levando-nos para o mar até morrermos com junto com elas.

Inserida por alvaro_pedrosa

"" O amor é o sentimento em que muitas pessoas tornam-se possuidoras. Ai vem o meu amor, não pode isso, não pode aquilo. Acho isso uma confusão. Penso que há algo maior que o amor possuidor. Um sentimento em não precisamos possuir e se contenta em contemplar, respeitar, amar querendo sempre o bem. Não preciso dizer meu amor, apenas digo amo... Chamo isso de adoração... E agora sei o que sinto por você.""
Oscar.

Inserida por OscarKlemz

“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar

Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””

Inserida por OscarKlemz

"" Esse negócio de pobre e rico já é em si um preconceito. Somos pessoas e cada um cumpre livremente seu papel...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você começa a sentir a amizade quando percebe a falta de algumas pessoas...""

Inserida por OscarKlemz

“” Tenho desconfiança que o amor é um sentimento tão especial que somente pessoas especiais conseguem vivê-lo...””

Inserida por OscarKlemz

“” O amor deve ser sempre cultivado e qualquer um que o cultive, pode mudar a vida de pessoas para melhor...”

Inserida por OscarKlemz

“” Talvez você seja uma daquelas pessoas que eu gostaria de falar uma porção de coisas, e não falo, mas não tem problema... você sabe !!!...””

Inserida por OscarKlemz

“” O x da questão é que duas pessoas por amor se completam
E quando não há perfeita harmonia ( e pasmem elas existem. )
O atrito é inevitável, gerando desamor e separação
Muitas vezes não é falta de amor
E sim falta de uma dose exata, de ambas as partes
Difícil, não impossível
A união de um casal
Raramente vai até o fim da vida
Ai se fala até em prazo de validade
Ou seja já começou pronto para acabar.
Ou se sujeita a um amor que não é verdadeiro
De aparências de conveniência.
Pra mim , não dá
Quer um amor para sempre?
Eu também,
Precisamos nos encontrar....””

Inserida por OscarKlemz

“” Que o mundo seja cada vez mais influenciado por pessoas de boas idéias e bons corações...””

Inserida por OscarKlemz

“” Pratique o bem sempre. A generosidade é uma graça de deus que só pessoas especiais conseguem entender...””

Inserida por OscarKlemz

Às vezes fico pensando, que análises fazem as pessoas que encontram erros de ortografia na internet, e são muitos. Dos mais variados e incomuns até os sofisticados, aqueles que escritores deixam passar quase sem querer.
Aceitar que nem todos têm conhecimento e técnica para escrever corretamente é um ato positivo, mas e os corretores de texto. Sinceramente temo minha própria falha. Meus erros existem e na proporção exatamente minha. Se você me analisar a fundo encontrará minha falha, pois acredito que não é somente na colocação das palavras. Temos os verbos e suas conjugações, seus tempos, palavras que mudam de sentido com um acento. A conteudística errônea subverte a verve intelectual, moldando pseudos textos ou imagens à frustração em alguns.
Porém em uma amizade prevalece o respeito às diferenças, sem questionamentos, o que pode gerar até modelos, gírias. Se é bom, ou mau, cabe o julgo de cada um. Procurar sua turma talvez seja um bom negócio, mas e se você já está na sua thurma...
É fato que a vivência aliada a experiência de cada um modifica o meio. Não quer ver erros ? Procure um analista ou um professor...

Inserida por OscarKlemz

“” Algumas pessoas julgam outros de idiotas, mas seu grau de superioridade é relativamente igual ao teor de seu julgo, que atrelado às correntes o impedem de ir ali...””

Inserida por OscarKlemz

“” Às vezes complicamos a vida quando esperamos muito de algumas pessoas. É preciso lembrar das limitações que todos nós temos e concentrar naquilo que de bom, podemos fazer. Uma ótima idéia é pedir a Deus que nos ilumine e abençoe. Assim nossa caminhada será mais tranqüila, mesmo com muitas pedras em nosso caminho...””

Inserida por OscarKlemz