Pessoas que nos Magoam
Gostaria que as pessoas ao seu redor fossem diferentes? Então seja. Comece por você! Não espere bem dos outros, distribua de si. Acredite, a mudança plural começa de maneira bem singular.
Quem lidera pessoas precisa buscar em Deus sabedoria para manter a harmonia e, as vezes a melhor forma é mantendo a isonomia!
O limite não é algo ruim, o problema é que muitas pessoas vivem aquém do limite e ainda outras querem estar além, isso sim é ruim.
Muitas pessoas falam de fé, mas a verdade é que poucas acreditam nos efeitos da fé. Apesar de pregarem sobre fé, culminam seus dias mergulhadas em dúvidas, não conseguem esperar o agir de DEUS em suas vidas, antes preferem viver agindo por conta e risco, e os resultados são sempre os mesmos, sofrimento e morte. A Bíblia Sagrada é o manual de fé mais completo e perfeito de todos existentes. Não é um livro comum, não é uma literatura para ser lida como passa-tempo, mas acredito que se pelo menos como passa-tempo ela fosse lida por aqueles que dizem acreditar no que nela está escrito, certamente o mundo seria diferente. Teríamos menos cadáveres, menos presídios, menos drogas, menos prostituição, menos violência, menos guerras, menos fome, mais sede de justiça, mais amor no coração, mais hospitais, mais compaixão e mais vida. Quem me dera ver a Bíblia sendo menos vendida e mais lida, quem me dera não vê-la nas estantes, mas sim nas mãos do Homem, quem me dera ouvir menos suas mensagens pelo rádio e pela tv, e ouvi-la sendo recitada por este povo sofrido, não vê-la tanto enfeitando os púlpitos, mas saber que sua verdade está no coração do povo, dos sacerdotes, pastores e bispos.
O preconceito é uma prática que pessoas medíocres utilizam para se sobressaírem e se sentirem superiores de alguma forma, tendo em vista que possuem consciência da sua própria pequenez
A era de incertezas aberta pela pandemia aguçou o sentimento nas pessoas, que passam, nesse primeiro momento, a ter mais contato com cursos online com o objetivo de aprender coisas novas, se divertir e se preparar para o mundo pós-pandemia. Afinal, muitos empregos estão sendo fechados, algumas atividades perdem espaço enquanto outros serviços ganham mercado, e a vida segue.
Um caminho. Enquanto se conseguir manter as pessoas ignorantes e imbecis, alguém segue o seu caminho.
O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.
Quando não consigo abraçar beijar amar as pessoas que estão no meu coração.. eu até que arranjo tempo e faço isso tudo em pensamento....
Para manter as pessoas na linha, você não pode deixá-las confortáveis. Aqueles com a barriga cheia conseguem pensar direito. A falta leva a necessidade. Pegue o que as pessoas precisam e as manterá na linha.
(Ao Bing)
Você nasce ignorante, pode adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez.
Ser Tapirus asinus é escolha sua.
Pessoas influenciáveis para não dizer manipuláveis.Precisam de outras que pensem e raciocinem por elas, as orientem na descoberta da "verdade" e expliquem o mundo.Só que tudo isso não sai de graça.
Pessoas endividadas perdem a esperança e a liberdade de escolha e por isso não votam, direito.
Duas formas de controle político : Manter as pessoas pessimistas, sem esperança através do medo e desmoralizadas.
População pobre, assustada e desmoralizada pelas dívidas acham que o melhor a fazer é aceitar ordens e esperar pelo melhor. Um melhor que nunca chega.
Você nasce ignorante, pode até adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez. Ser Tapirus asinus pode até ser escolha sua, mas também pode buscar sabedoria e conhecimentos.
As Pessoas gostam: Faça da vida um show, se exiba e diga às pessoas como são maravilhosas.
As ouça, as deixem falar à vontade, as façam se sentirem importantes e diga seus nomes várias vezes.
E mesmo se discordar, nunca diga que ela está errada, apenas faça perguntas.
FAÇA as acreditarem que as ideias de verdade são delas. Técnica de Venda e Manipulação Emocional.
Como Fazer ( SEGUIDORES ) e Influenciar ( CONTROLAR ) Pessoas.
Há pessoas que perdem seus entes queridos e têm dificuldade em mantê-los vivos. Elas se curam rápido, seguem suas vidas e se sentem péssimas por isso.
Pra outras, o difícil é mantê-los mortos e não as deixam em paz pelo resto da vida. É amor e luto. Às vezes, o amor se instala em momentos muito difíceis e o luto, com sorte, passa com o tempo e o amor permanece o tempo que for necessário.
