Pessoas que nos Magoam

Cerca de 86622 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠Eu era jovem, antes. Correndo contra o tempo, sentindo que cada momento era único e decisivo.
Fiquei mais velha, depois. Ouvia as crianças rindo e relembrava os bons e velhos dias de liberdade e inocência preservadas. Naquela época, comecei a pensar que a vida era muito pesada para mim e que, talvez, eu já havia passado por tudo nela.
Me encontrei lá, então: presa em um turbilhão de impressões próprias sobre a minha vida, e apenas desejando encontrar meu caminho de volta. Mas, dessa vez, não poderia ser como uma jovem mulher aprendendo seu caminho, tampouco como uma senhora pronta para desistir desta existência de morte e começos contínuos.
Deveria ser alguém que não tem medo da passagem do tempo, de seus arcos e encerramentos. Uma pessoa cujos pés estão firmes no chão e, ainda assim, consegue voar como apenas uma criança pode fazer.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Quanto tempo passara ali, entre idas e vindas de pessoas aguardando o momento de partir, ruminando pensamentos do que se foi e do que há de vir.
Envolta numa maré de rostos esperançosos, entristecidos, cansados... A rotina nos alcança todos os dias.
Encontramos durante as horas, porém, pequenas doses de alegria, motivação e encanto que tornam a batalha diária menos exaustiva. Que bom!
Esses pequenos momentos entre o embarque e desembarque, até durante a jornada, não são desperdiçados
Tudo pode acontecer, assim como o seu oposto é verdadeiro. Todo tempo é momento de reconhecer a vida.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Coleciono sonhos, amores, cicatrizes.
Toda e qualquer variação do que fui ainda reside em mim.
As decepções e dores passadas, não foram compensadas pelas alegrias de agora. Talvez, nunca serão.
Entretanto, sinto que as primeiras vão perdendo sua força, pouco a pouco, e já não incomodam tanto.
Já as alegrias, essas parecem iluminar mais forte a minha alma, como se eu pudesse percebê-las com novos sentidos.
Descubro em cada caminho novidades e destinos. Existem coleções inéditas a serem formadas.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Vem sorrir para mim, ao meu lado, a cada dia.
Deixa teus olhos encontrarem nos meus as verdades que não consigo dizer.
Encontra em mim a parte que te pertence, deixa-me encontrar em você o reflexo de mim.
Fale-me sobre as coisas que ainda não sei, e escute: eu tenho muito que dizer. Ame quem sou pelo que você é. Então, logo, amar-te-ei com tudo o que eu sou.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Na superfície dura e fria do espelho, o reflexo embaçado de um rosto me encara de volta.
É uma visão turva de uma expressão duramente composta, criada com o propósito de aparentar uma natureza distante daquela que atormenta o meu íntimo.
Uma caricatura do eu, imagem vendida por mim e aceita pelos outros.
Mandíbula cerrada, sorriso composto, postura altiva e determinada. É o suficiente. Embalagem perfeita para a vitrine da vida, mais uma na prateleira de objetos inanimados esperando receber qualquer estímulo externo, ou ganhar vida.

Inserida por alicesantosEscritora

Pessoas que não vibram na mesma frequência que a sua mude a sintonia. Lembre-se a dança precisa ter harmonia nos passos..

Inserida por Lulena

É difícil dizer o quanto dói quando te magoam, quando te deixam, quando te esquecem... Mas é mais difícil ainda explicar, o quão é bom depois que tudo isso passa e você percebe que não perdeu absolutamente, NADA.

Certas atitudes magoam. A falta de algumas delas também.

Hoje é o Dia do Amigo
Quem realmente está contigo?
Muitos se afastam
Muitos te magoam
Muitos não te amam
Muitos te perdoam

Amanheci pensando em você
Por isso, eu comecei a escrever
Pra te dizer que eu te amo
Eu te amo tanto...
Nunca vou te esquecer

Nos momentos de tristeza, você me alegrou
Nos momentos de burrice, você me alertou
Mesmo às vezes você estando em um dia ruim
Você veio me socorrer

O verdadeiro amigo está contigo nos detalhes
Detalhes da vida de te fazer crescer
De te ajudar e te engrandecer

Obrigado por tudo
Obrigado pelo simples fato de você existir na minha vida
Sem você eu talvez fosse uma causa perdida
Com tudo isso, eu só tenho a mesma convicção todo dia
É tão bom te ter na minha vida.

Nossos erros magoam os outros. Reconhecê-los machuca a nós mesmos

ESTUPIDEZ: Nove letras que ferem e magoam.

Palavras às vezes magoam mais que agressões físicas, às vezes um soco dói menos que certas palavras... por isso, se as palavras não forem mais importante que o silêncio é sempre melhor se calar!

O silêncio é a melhor resposta... quando nos magoam, ferem nosso corpo, mas ter humildade, ser simples... alguém que está no céu sempre me dizia isso, e mais, a gente tem que valer... fazer... sentir... viver verdadeiramente nas mensagens aqui deixadas... ter o dom do Espírito Santo.

Nas águas passadas, desenvolvem-se saudades, saudades que magoam, saudades que confortam, mas são essas saudades que fortalecem os nossos sentimentos.

"As palavras machucam
Os Gestos magoam
Mas nada se compara ao amor
Quando mal interpretado
Ou não reconhecido
Somos arrebentados e destruidos
E só deixa duas coisas pra traz
Tristeza e solidão."

Quero fugir de tudo e todos que me magoam. Eu vou fugir, eu preciso fugir. Mas eu não consigo fugir

Mentem, magoam, iludem, enganam, traem, e acham que pedir desculpas vai me fazer esquecer.

Eles te magoam... Garota ... Nunca se esqueca disso ...

Te magoam e depois te pede outra chance...

⁠Se os segredos são teus, porque eles têm de saber? Segredos que magoam na alma são para ser guardados pra si mesmo!