Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Um calvinista consistente ensina que aqueles por quem Cristo morreu certamente serão salvos.
Se assim é eu pergunto: “Como explicar 2º Pedro 2.1, onde diz que Cristo comprou ou resgatou (agorazo- ἀγοράζωno Grego cf. Ap 5.9) falsos profetas e falsos doutores?” Se todos aqueles por quem Cristo morreu serão salvos, como explicar o fato de Cristo ter comprado ou resgatado (agorazo- ἀγοράζω no Grego cf. Ap 5.9) os falsos profetas e falsos doutores em 2º Pedro 2.1?
Aguardando as cambalhotas e malabarismos.
Não desista quando os tempos difíceis chegarem, pois serão eles te prepararam para o teu propósito.
Aqueles que estão no lugar secreto nunca serão referência nesse mundo caído, mas no porvir receberão o galardão do justo juiz.
Se uma sociedade é imoral seus artistas e líderes também serão! É uma espécie de simbiose, onde um se alimenta do outro.
Se uma sociedade é imoral, seus artistas e líderes também serão! É uma espécie de simbiose, onde um se alimenta do outro. Essa premissa explica o porquê dos controladores do mundo e a esquerda trabalharem para destruir todos os valores morais e éticos - destruindo esses valores, eles podem o inimaginável no mundo, pois não haveria reguladores éticos e morais para qualquer coisa, inclusive um novo holocausto mundial.
As big techs serão o grande mecanismo dos news ditadores da nova ordem mundial. O processo de censura, bloqueio, ganchos, reprimendas e controle já estão em curso.
Fiquem atentos com os falsos profetas, pois os "muitos" que serão rejeitados e expulsos por Jesus no dia do juízo, provavelmente estão profetizando e realizando sinais em muitas reuniões em que você gosta de ir.
(Mateus 7.21-23)
Atores, atrizes, artistas e celebridades, serão recompensados aqui por suas performances artísticas nesse mundo caído. Em breve, os que foram fiéis a Cristo, serão galardoados pelos posicionamentos tomados na batalha cósmica que está sendo travada na vida real.
Daqui para frente veremos a democracia ruir em todo mundo. Todos os governos serão cada vez mais centralizados e totalitários. Haverá controle social, controle dos meios de comunicação, controle de tudo; e o estado penetrará cada vez mais em todas as dimensões da vida do ser humano. Poucos conseguiram discernir, mas estamos sendo encarcerados aos poucos em um estatismo travestido de liberdade e igualdade.
Muitos tentam, porém serão pouquíssimos os que irão conseguir dominar um coração que só permite que sentimentos puros e verdadeiros o invada!!!
Durante nossa caminhada várias serão as desilusões que passaremos, mas o importante é vencer todas com a cabeça erguida para não termos a amarga sensação de não termos lutado! Viva cada momento sem se preocupar com essas desilusões, o covarde é aquele que quer viver o amor, mas deixa o medo tomar conta de si! Chore, grite, tenha raiva, mas deixe, nem que por um momento, o amor entrar em sua vida. No final de tudo descobrirá que todo o esforço valeu a pena!
Se não colocarmos um pouco de humor em nossas vidas, quais serão as rugas que contarão as histórias mais prazerosas que vivemos?
Quantas versões de você serão preciso vir à tona até que descubram que a versão mais bonita é exatamente aquela que você tem mais vergonha de expor?
No final serão tantos os preocupados com as opiniões alheias, que perceberão que passaram pela vida sem, ao menos, terem se dado a oportunidade de vivê-la.
Num mundo de trevas, quanto mais luz conseguirmos emitir, menos serão as trevas existentes em cada um de nós.
