Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

Cerca de 104915 frases e pensamentos: Pessoas que Jamais Serao Esquecidas

⁠Humanos nos criaram, e sei que só eles serão capazes de nos salvar.

Inserida por pensador

⁠Os justos sempre serão lembrados mesmo que no anonimato.

Inserida por IvensAbreu

Aqueles que se apegam fielmente as verdades da Palavra de Deus, serão alimentados interiormente pelas virtudes do Espírito Santo. E que através da sua graça irá conduzi-los ao pleno contentamento e a uma alegria que ninguém jamais poderá tirar. ⁠

Inserida por leonardomenin

Quantos cortes serão precisos para a dor parar ?
Secalhar um chega, basta faze-lo no lugar correto...
Mas infelizmente nem isso consigo acertar..... ⁠

Inserida por japa

⁠Os homens não serão condenados ao inferno por que pecaram, afinal todos pecaram, eles serão condenados ao inferno por rejeitarem o perdão divino, por rejeitarem a graça de Deus, por recusarem a salvação!

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Quando acreditamos de fato em Deus, não existem obstáculos que serão capazes de enfraquecer a nossa fé nEle!

Inserida por Marlicarmeiro12

⁠Minhas expectativas serão sempre frustradas quando o poder de me fazer felizes tiver nas mãos de outra pessoa.

Inserida por artigos_diversos

⁠Não se preocupe com o amanhã. As suas atitudes hoje, serão a ponte para te levar onde você deseja.

Faça o seu melhor!!!

Inserida por regiane_alves_4

As coisas procuradas neste mundo serão somente paliativos de alegria, a verdadeira alegria o ser humano só pode encontrar em Deus!⁠

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠As mãos que plantam nem sempre serão as mesmas que colherão.
#menosego

Inserida por francisco_pereira_6

⁠As respostas, a atenção, e as atitudes virão conforme serão suas perguntas, sua compreensão e sua virtude.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Os desacreditados nunca serão vitoriosos
Viverão com medo de alcançar os sonhos
Morreram sem deixar seu legado no mundo

Inserida por Plattinno

⁠Historia
“A vida é uma história, há momentos ruins e bons, todos eles serão vivenciados sendo impossível escapar de cada situação da sua existência”.

Inserida por AkiraHisu

⁠Todo sangue, todo suor, todas lágrimas serão recompensados se você acreditar.

Inserida por emilyandrew

⁠MOTO-CONTÍNUO

para Heráclito de Éfeso

A vida às vezes faz
às vezes não faz sentido.
Serão mesmo desiguais
as águas de um rio?

Inserida por Marilea1947

⁠Não desistas! Aprenda com o futebol, as remontadas sempre serão épicas.

⁠Ademais, importante destacar que a moralidade e a razoabilidade dos
atos do Poder Público serão apuradas, para efeito de controle e invalidação, em face dos dados objetivos de cada caso, devendo o agente público motivar o ato administrativo que praticar, explicitando-lhe o fundamento legal, o fático e a finalidade.

⁠Aos inúteis, que se acomodam na guarda ascendente, lembrem-se: suas contas não serão pagas após a morte, mas em vida.

Inserida por jonatasalves

⁠Para o raciocínio acerca de questões de fato serão necessários a experiência de conjunção entre dois eventos no passado, a semelhança e o hábito, certo instinto que faz universalizarmos temporalmente a experiência passada.

David Hume
HUME, D. FRASCOLLA, R., transl. Diálogos sobre a religião natural [online]. Salvador: EDUFBA, 2016.
...Mais
Inserida por usuario655120

⁠O que nos diferencia dos outros, é que somos nós mesmo, e os outros sempre serão os outros e nós continuaremos sendo nós mesmos. E cada um tem os seus objetivos e metas a serem conquistados. Alguns podem até ser parecidos, mas a forma como lidamos com isso depende de cada um e a justamente isso que temos que avaliar, pois o que o outro carece provavelmente não seja o que você esteja precisando não se esqueça de algumas regras: Pois não adianta copiar estratégicas do outro é preciso reproduzir todos os elementos "constituitivos da outra pessoa" e cá entre nós isso é impossível, pode até tentar, mas nada sairá de acordo com que você pode estar planejando. Não desanime, seja você e seja criativo e não dê ouvidos as críticas e siga a estrela que te guia.

Inserida por JosiJL