Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
Não sabemos até onde vão suas habilidades. Elas serão perigosas sem disciplina para controlá-las.
(Kratos)
"Nossas ações produzem resultados, mas quanto maiores eles serão, tanto quanto maior for a nossa crença de que sim: é possível; sim: nós podemos; e sim: nada é capaz deter o generoso impulso daqueles que confiam em si e se dispõem a lutar pelos seus ideias."
Quando o vidro do meu carro embaçar
Tenha certeza que serão nossos desejos, e sentimentos juntos em um só lugar.....
Pobres sempre foram, e serão, mais felizes do que os ricos. Não é muito difícil fazer sorrir quem cresceu ficando contente com prata de 10 centavos.
Vença um jogo inteiro e os aplausos da maioria não serão tão sinceros
quanto a felicidade de te ver errando uma pequena jogada.
Passe o tempo que passar, todos os meus sonhos, todas as minhas fantasias de amor, serão destinados a você.
Cuide bem das crianças, pois elas serão os futuros profissionais que poderão mudar o mundo ou continuar destruindo ele.
As melhores histórias a serem contadas, sempre serão aquelas que te darão motivos para sorrir e um suspiro como se dissesse ''ah, se eu pudesse voltar a aquele momento só por um minuto!''. Engana-se quem pensa que para ser boa, a história precisa apenas ter um final perfeito. O bom das histórias, são os momentos felizes, e seria injustiça descartá-los por um final mal escrito.
Seus sonhos só serão realizados quando seus projetos saírem de sua mente e passarem a ser aplicados como ações.
Em muitos silêncios, escute com os olhos.
Algumas palavras nunca serão dita.
Olhe com o coração....
E siga.
Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem... eu consigo vê tudo, menos uma criança.
HAVERÁ UM DIA EM QUE NOSSOS CAMINHOS SERÃO OPOSTOS E SE ALGUÉM LHE PERGUNTAR QUEM EU ERA, DIGA QUE NÃO FUI NIMGUEM..E SE PERGUNTAREM O QUE FIZ, DIGA QUE NÃO FIZ NADA....APENAS AMEI VOCê!!
Ás vezes em nossa vida,parecem que nossos sonhos serão impossíveis de se tornarem realidade,mas se pararmos pra pensar,descobriremos que nossos sonhos serão impossíveis sim,se não tivermos coragem de lutar poe eles.
