Pessoas que Jamais Serao Esquecidas
É amor imaginar o que a distância não permite
É amor acreditar que nesta vida abreviada longo serão os momentos de uma viagem curta
É amor só de pensar na saudade que a distância faz perpetuar no coração
É amor a cada escrita, na palavra dita, num simples ato de pensar
É amor desafiar a normalidade, e viver sob a luz de uma expectativa alimentada pela ausência, de quem apenas pelo fato de amar, espera!
"É o amor"
Não importa como será seu dia aceite-o, não importa quais serão seus problemas resolva-os, a importância de sua tristeza deve ser considerada pela fé, não pela lamúria, e a de sua alegria admitida pela gratidão, não pelo acaso... aprenda refletindo e não murmurando, lembre-se que tolerante a paciência pode até cogitar o desânimo, mas jamais desanima.
As decisões marcam nossa história,
as escolhas revelam nosso futuro,
e os resultados serão as nossas verdades.
Não se entristeça menina!
Os dias não serão sempre iguais...
Chegará o dia em que a dor será passado,
em que perceberá que nunca esteve só,
que Deus jamais a abandonou
e que há muito por que ser feliz...
Cika Parolin
Lutar contra o invisível e o inexistente; buscarmos forças em nosso interior nunca serão suifientes para ganharmos uma batalha, quiçá a guerra.
O momento de viver algo mas diferente serão só relembrados quando o tempo se passar, e depois que tiverem fazendo coisas diferente ficaram só se olhando sem nenhuma reação.
Chega de amores rasos e mentiras profundas. De agora em diante serei o que serão para mim... Um recomesso, uma vida nova e mais justa a mim mesma.
Abençoados serão os descontrolados, os sem compromissos, os voltados para o álcool, já que deles será o reino dos céus.
Quando falo por minhas atitudes serão agradáveis a mim. Escolhi a bondade do silencio, porque os sábios serão melhores compreendidos. Porém pra quem ver de modo a tudo criticar de jugar, ou condenar se liga! vem da consciência dos maus hábitos contra o que é bom. Mas sou grato pelo Silêncio da paz. Sinto me dizer todo ensinamento é inútil ao insensato por isto estarei convicto do mal a que á mim causei por instruir-lo com a palavra da verdade.
Quem disse que esquecimento
é deixar que as lembranças se apaguem?
Ledo engano...Lembranças serão sempre lembranças!
Elas, no máximo, ficarão guardadas num cantinho escondido
e pouco visitado de uma "gaveta" da alma...
Bastará remexer um pouquinho e lá estão elas!
Prontas para mostrar o "ar da graça"...
Cika Parolin
Nem todos os momentos da vida serão de alegria, assim como, nenhuma tristeza durará para sempre.
Como seres humanos somos o tempo todo inconstantes.
E assim, vamos buscando a nossa razão de ser e estar no mundo.
A reflexão é o que nos leva a elevar os pensamentos, e assim, constantes e inconstantes vamos tentando encontrar o melhor caminho.
Por vezes, faremos perguntas, nas quais, talvez, nunca teremos as respostas.
Todavia, ser inquietos é o que nos torna humanos...
Hora oscilamos entre as emoções, hora oscilamos entre sentimentos, ainda que ambos estejam ligados um ao outro.
Viver é assim mesmo... É tentar equilibrar-se o tempo todo...
Na verdade, vivemos constantemente em busca da felicidade...
Esse caminho que nos dá as asas da liberdade e nos faz sonhar infinitamente...
As palavras de gratidão, faladas e expressadas por outros no futuro serão poucas diante das palavras de coração, escritas e compartilhadas por você no presente!
Pode ser que o sol não aqueça,
mas seus braços ainda serão quentes.
Pode ser que a lua não ilumine,
mas seus olhos ainda terão luz.
Pode ser que a estrela não brilhe,
mas seus cabelos ainda serão de prata.
Pode ser que a chuva não caia,
mas sua boca ainda umedecerá meu corpo.
Pode ser que o botão não floresça,
mas sua pele ainda exalará perfume.
Pode ser que a música não toque,
mas seu corpo ainda dançará em minha mente.
Pode ser que o pássaro não se liberte,
mas seu desejo me fará alçar voo...
Pode ser que eu morra,
mas, ainda assim, a vontade de ter você será eterna!
Sorria e não verão seu sangue escorrer. Suas lágrimas serão um ruído surdo no meio do vazio que é viver.
